Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,441
23,478
Gaia
COm o que lhe resta de vigor, inteligencia e memória diga á estrutura do futebol que o Corona nunca pode ser capitão, a camisola 2 é histórica, e faça o favor de renovar com o Vitinha e Fabio Vieira e esqueça as comissoes e o JM.
 
  • Like
Reações: Pavão

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,432
9,715
Quando pensas que já viste o FdGP do padre godinho a fazer tudo contra nós, desde ir contra o Danilo e espulsá-lo a expulsar o Luis Diaz por este rematar à baliza, eis que hoje sai mais uma surrealidade, marcar penalty contra nós numa falta fora da área.

Dragão de honra para o homem, já!!

Carrega Pintinho!
 
  • Like
Reações: Pavão

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,432
9,715
Já reagiu à pouca vergonha que foi a arbitragem de hoje???

Não, provavelmente nem viu nada de anormal, está a tornar-se tão vulgar e normal roubar o FCP. Em breve voltaremos aos anos 60.


- Penalty fora da área.
- Luis Diaz agredido e nada se passou.
- golo anulado estava em jogo.

Defenda os seus, caralho!! RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, incompetente!!


Estou farto, fdx!!!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,469
10,199
É patético ver um jogador que através do seu empresário se andou a oferecer a diversos emblemas com a braçadeira de capitão, enfim triste momento e exemplo.
Realmemte. Qualquer um dos miúdos da formação, Diogo, João, Vitinha, até mesmo o Uribe seriam infinitamente mais dignos de usar a braçadeira. Mas não, coloca-se no braço daquele que andou oferecido aos clubes espanhóis e que, se não assinou, assinará brevemente por outro Clube. Fora a postura de merda em todos os jogos que entrou desde o início da época.
Temos o que merecemos.
 
  • Like
Reações: JoseDragao e Villas

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,320
10,315
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Já reagiu à pouca vergonha que foi a arbitragem de hoje???

Não, provavelmente nem viu nada de anormal, está a tornar-se tão vulgar e normal roubar o FCP. Em breve voltaremos aos anos 60.


- Penalty fora da área.
- Luis Diaz agredido e nada se passou.
- golo anulado estava em jogo.

Defenda os seus, caralho!! RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, incompetente!!


Estou farto, fdx!!!
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,320
10,315
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A teclar o homem perdia por 100-0.....

O problema é depois a realidade!!!

Parece que os sócios na realidade não concordam com a maioria dos entendidos que pululam aqui no fórum....

Para mim torna-se evidente que os camaradas "donos da verdade" neste forum...., já embarcaram há muito tempo num foguetão que "levantou voo" a caminho de Marte....., já há muito tempo que deixaram o planeta Terra....
wow... entraste na tua outra conta para dares ouro a ti mesmo?

às vezes pergunto se à semelhança dos da segunda circular que têm uma BlueProps, se nós temos uma RedProps que paga a estes bots para andarem aqui a forçar a teoria da verdade suprema.

não pode haver contestação ao grande líder e temos todos que calar e comer e ficar eternamente gratos por tudo o que ele fez, sem ele não existia sequer o clube por isso vamos sacrificar mais umas virgens atirando-as para o vulcão sagrado para onde normalmente atiramos malas cheias de dinheiro para queimar, mas depois os outros é que são "donos da verdade"

os sócios na realidade votam com o coração, sobretudo os mais antigos, sem ponderar o rumo desastroso que estão a dar ao clube ao entregar "literalmente" o ouro ao bandido. O meu próprio sogro, amigo pessoal do PdC, apesar de desiludido com o mesmo ultimamente, ainda no fim de semana passada me disse a seguinte frase "equipa que ganha não se mexe", justificando o depauperar do clube com a velha ladainha "rouba mas faz, rouba mas continuamos a vencer".

Isso não nos distingue dos merdas do trafica, que durante anos elegeram democraticamente um burlão de bigode só porque na trafulhice conseguiam ganhar algo.

Quero um Futebol Clube do Porto vencedor, mas acima de tudo quero um Futebol Clube do Porto integro, que não abra insolvência ou entre em PER pela gestão danosa que está à vista de toda a gente.

Acima de tudo quero que, se houver efectivamente alguma coisa, a justiça o descubra, o exponha e o julgue. No nosso e nos outros clubes todos, porque ninguém, por muito que o amemos, pode estar acima da lei.
 
Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,320
10,315
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
E como caralho sabem que o gajo vai às bruxas???

A gaja terá passado fatura?

Trocaram mails??

Escreveram essa merda nalgum sítio??

Houve conversas escutadas???

Ou foi só, "os investigadores suspeitam...."

É que só tenho visto escrito sempre esta última hipótese.....

É que com base nesta última hipótese, nem sei se o nosso Pavão é capaz de acreditar que em Tribunal o homem é condenado....

Ou às tantas até acredita.....
in dubio pro reo é o principio máximo da nossa justiça penal, mas é a força ou não dos indícios que são apresentados pela acusação que vão afastar ou não essa presunção de inocência.

até ver, o estado está a mobilizar centenas de inspectores e gastar uns valentes milhares com os recursos que está a gastar, numa operação que eu sei que já tem uns anos de andamento, só para se divertir e contribuir positivamente para a redação da Cofina... faz parte do novo protocolo que o Costa fez com eles para o ajudarem com a reeleição... ok... já podes tirar o chapéu de folha de alumínio da cabeça e regressares um pouco à realidade, ou se calhar nem precisas, de tão enfiada que tens a cabeça num buraco no chão.

amamos o Pinto da Costa como um pai, como um avô, como um dos nossos, estamos eternamente gratos por tudo o que fez pelo clube, pelas vitórias, pelas conquistas, pelo reforço da identidade contra o centralismo do país, pelas conquistas internacionais únicas e marcantes, por todo o sonho que fez prevalecer e que tornou o meu pai Portista, a mim Portista, ao meu filho que acabou de nascer Portista e ao meu neto que espero ter a sorte de vir a conhecer Portista, mas o agradecimento termina aí.

é notório e não é de agora que este saque ao clube existe há muito tempo... há nobres frequentadores deste fórum que o atestam melhor que eu... mas fazer isto, da forma desenfreada como o tem vindo a fazer, agravando o buraco financeiro em que actualmente estamos ao ponto de termos constantes dificuldades de tesouraria que nos fez (e sei do que falo) ter salários em atraso nas modalidades e atrasos no pagamento dos prémios aos jogadores, isto é por demais grave. E eu tenho conhecimento directo de causa de coisas menos correctas que andam a ser feitas em prol do filho pródigo.

Eu já expliquei aqui, para quem quiser efectivamente perceber, que não há crime de peculato na gestão de uma entidade privada, mesmo que tenha estatuto de utilidade pública. Se PdC for acusado de alguma coisa será por crimes económicos do género de fraude fiscal ou branqueamento de capitais, nunca será acusado pelo MP de "roubar o clube"... isso compete-nos a nós... isso compete ao plenário da Assembleia Geral, perante estas evidências, convocar uma AG, exigir uma auditoria independente e, mediante isso, havendo provas concretas de gestão danosa, pedir a queda da direcção, eleições antecipadas e um procedimento criminal (de natureza particular) que depende de queixa.

em Tribunal provavelmente PdC nunca será condenado

os crimes económicos demoram imenso a ser investigados e apresentam uma estrutura de acusação muitas das vezes frágil por falta de competência de quem acusa, no fiscal então, chega a ser anedótico

o advogado de PdC para os processos penais tem sido Gil Moreira dos Santos, um brilhante advogado que antes de o ser foi procurador do MP e que tive a sorte de ter como professor de Direito Processual Penal e que, garanto, é um génio... capaz de meter no bolso em termos processuais as acusações que lhe forem feitas, ou de encalhar por muito tempo com recursos processuais e requerimentos de nulidades aqui e ali...
quando a justiça estiver para ser servida já há muito que infelizmente o nosso presidente não está cá

mas isso não quer dizer que PdC esteja de todo inocente e só quem quiser negar completamente a realidade é que vai nesse conto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
194,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Não há dúvida: o Ministério Público suspeita que Jorge Nuno Pinto da Costa terá alegadamente bla bla bla"

Não há duvida mesmo mas alegadamente...
O povo quer saber se gamou ou não, se vai preso ou não; ficar escondido atrás do alegadamente não nos dá muito jeito
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,770
121,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Não há dúvida: o Ministério Público suspeita que Jorge Nuno Pinto da Costa terá alegadamente bla bla bla"

Não há duvida mesmo mas alegadamente...
O povo quer saber se gamou ou não, se vai preso ou não; ficar escondido atrás do alegadamente não nos dá muito jeito
Eles têm mesmo mesmo a certeza que alegadamente percebes?

As coisas decidir-se ão nos tribunais se lá chegarem.
Não é nas páginas da COFINA nem do Observador (aka jornal do Chega)
 
  • Like
Reações: Dragao_man

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,907
27,669
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,352
7,789
Esse Rosário Teixeira foi o mesmo que construiu um caso em cima de um baralho de cartas contra o regime, só para relembrar. Foi acusado pelo juíz de " ser incompetente "
 
  • Like
Reações: Calabote

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esse Rosário Teixeira foi o mesmo que construiu um caso em cima de um baralho de cartas contra o regime, só para relembrar. Foi acusado pelo juíz de " ser incompetente "
O mesmo Juiz que se farta de ver contrariadas as suas decisões pelo Supremo ? Ora, tenho dúvidas aqui de quem é mais incompetente ...

Provabelmente ambos e nenhum deles deveria estar a exercer funções.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mack