Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,781
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser verdade tudo isto é ainda mais perniciosa a atitude dos envolvidos uma vez que o clube estava e está sob o Fairplay financeiro da UEFA e tem passado graves dificuldades financeiras ao ponto de lhe ser difícil arranjar financiamento para as contas correntes.

Repito, a ser verdade - veremos em tribunal se se vai provar as acusações que irão surgir - é duma crueldade atroz andar a roubar o clube numa altura em que o mesmo vive uma crise financeira. Seria inqualificável, imperdoável. Eu quero acreditar que Pinto da Costa não estava envolvido nisto. Um ídolo para tantos de nós, décadas com o discurso de que o seu amor é o FC Porto e que sempre serviu o clube, sempre colocou os interesses do clube à frente de tudo andar agora a entregar milhares de euros a bruxas(?! da fuck), a sustentar a ex mulher e outros familiares à conta do clube. Seria a maior desilusão desportiva de sempre na vida de todos os portistas. Destruiria por completo toda a sua grandiosa obra e deixaria o seu legado soterrado em lama e negritude.

Mais: seria cuspir na cara de cada adepto e sócio que todos os meses tira comida da mesa da sua família para ir ver os jogos e apoiar a equipa, que todos os anos compra lugares anuais e gasta dinheiro e é fiel ao clube em tempos de muitas dificuldades e sacrifícios.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,141
40
A ser verdade tudo isto é ainda mais perniciosa a atitude dos envolvidos uma vez que o clube estava e está sob o Fairplay financeiro da UEFA e tem passado graves dificuldades financeiras ao ponto de lhe ser difícil arranjar financiamento para as contas correntes.

Repito, a ser verdade - veremos em tribunal se se vai provar as acusações que irão surgir - é duma crueldade atroz andar a roubar o clube numa altura em que o mesmo vive uma crise financeira. Seria inqualificável, imperdoável. Eu quero acreditar que Pinto da Costa não estava envolvido nisto. Um ídolo para tantos de nós, décadas com o discurso de que o seu amor é o FC Porto e que sempre serviu o clube, sempre colocou os interesses do clube à frente de tudo andar agora a entregar milhares de euros a bruxas(?! da fuck), a sustentar a ex mulher e outros familiares à conta do clube. Seria a maior desilusão desportiva de sempre na vida de todos os portistas. Destruiria por completo toda a sua grandiosa obra e deixaria o seu legado carregado de lama e negritude.
Isto!
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,733
6,993
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O PdC com a bruxa de Matosinhos... o orelhas lá metido com o Nhaga... não tardará e logo será conhecido que o Varandas andava fazendo oferendas a alguma entidade qualquer.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O PdC com a bruxa de Matosinhos... o orelhas lá metido com o Nhaga... não tardará e logo será conhecido que o Varandas andava fazendo oferendas a alguma entidade qualquer.
Com a sorte deles, o Varandas e o Amorim pagam com o cu
 
  • Like
Reações: guibucher

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Francamente, vocês também são fodidos!!

...Diz o Expresso.....
...Diz o Sol.....
...Diz o Correio da Merda.....
...Diz o Raskord....

Portanto se esses cabrões dizem, é porque é.....

Não se tratem, não.....
 
  • Like
  • Love
Reações: slowhand e nuno40

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Quer-se dizer o homem anda a roubar forte e feio o clube, e nem o engavetam preventivamente, nem que fosse para prevenir a continuação da atividade criminosa.....

Não acham estranho????

Foda-se ninguém acha isso estranho????

Nem os pavões da justiça que aqui andam??
 
  • Like
Reações: nuno40 e slowhand

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E como caralho sabem que o gajo vai às bruxas???

A gaja terá passado fatura?

Trocaram mails??

Escreveram essa merda nalgum sítio??

Houve conversas escutadas???

Ou foi só, "os investigadores suspeitam...."

É que só tenho visto escrito sempre esta última hipótese.....

É que com base nesta última hipótese, nem sei se o nosso Pavão é capaz de acreditar que em Tribunal o homem é condenado....

Ou às tantas até acredita.....
 
  • Like
Reações: nuno40 e slowhand

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,191
Escrevi, várias vezes, quem tinha admiração por PdC devia ter defendido a sua saída à muito face aos vários indícios que íamos vendo.

Mas os 68%, cegamente aceitaram tudo.

A saída pela porta pequena, obviamente é culpa de PdC, mas muitos sócios ajudaram imenso.
E continuam a ajudar. Há pessoal para quem simplesmente mencionar o nome de PdC sem ser para tecer loas é suficiente para ser acusado de lampião.

Edit: e nem me refiro aos SD