Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E continuam a ajudar. Há pessoal para quem simplesmente mencionar o nome de PdC sem ser para tecer loas é suficiente para ser acusado de lampião.
Eu por acaso não vou tão longe!!

Tem feito muita merda desportivamente, e sinceramente só de o ver com o traficante dá-me vômitos!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Se o MP conseguir provar isto só nos resta aceitar esse desfecho, nunca tive grandes ilusões que PdC metia dinheiro ao bolso (tal como vários outros dirigentes ao longo dos anos), mas obviamente que tinha alguma esperança que já o tendo feito nas primeiras décadas e estando agora na velhice, já se tivesse deixado disso e agora o problema seria mais aquilo que deixava outros fazerem porque já não tinha capacidade de assumir a 100% as suas funções, no entanto pode ser que infelizmente esse não tenha sido o caso e são de facto valores demasiado elevados para os ignorarmos, a serem provados alguém terá que assumir responsabilidades.

Agora resta perceber o que vai acontecer, por pressão interna não o vejo perder o mandato no clube, pode é talvez existir aqui um qualquer impedimento para que continue na SAD (ele e outros) por causa da CMVM, e nesse cenário fica a dúvida sobre se simplesmente não abandonava a presidência e tínhamos eleições antecipadas, seria para nós o melhor cenário, mas algo assim estará sempre dependente de surgir algo mais concreto que apenas buscas e rumores na CS, e também teremos que perceber qual será a estratégia que PdC acredita que serve melhor a sua defesa, se continuar ligado ao clube mesmo que afastado da SAD, ou se simplesmente acredita que o melhor para si é se distanciar, havia tempos em que os dirigentes queriam sempre se manter junto do clube, mas isso é algo que também depende de qual é esse clube.

No cenário em que ele se consegue manter em funções também na SAD, resta perceber o que serão estas últimas 2 épocas e meia até final do mandato, qualquer decisão dos tribunais surgirá sempre para além desse horizonte, é um cenário que tem o lado negativo de desgaste continuo por conta dos processos mas que provavelmente obrigará a uma gestão sem grandes polémicas do clube pela pressão dos mesmos, ou seja, duvido que hajam muitas mais negociatas até termos nova gestão, ao menos isso.

Mas por enquanto tudo isto é um exercício especulativo, são ainda apenas rumores na CS e no que se refere ao clube é sempre muito complicado fazer grandes avaliações e extrapolações com base em algo que tradicionalmente sempre nos foi hostil, vamos precisar de algo mais tangível antes de entretermos os cenários que atrás referi, por enquanto só nos resta esperar para ver o que sai daqui.
Post forte do Branco… nao costumava ser menino destas coisas…

Eu praquilo que já disse mal do homem… até estou calminho…
 
  • Haha
Reações: Pavão
F

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A teclar o homem perdia por 100-0.....

O problema é depois a realidade!!!

Parece que os sócios na realidade não concordam com a maioria dos entendidos que pululam aqui no fórum....

Para mim torna-se evidente que os camaradas "donos da verdade" neste forum...., já embarcaram há muito tempo num foguetão que "levantou voo" a caminho de Marte....., já há muito tempo que deixaram o planeta Terra....
 
Última edição:
  • Não gosto
Reações: Miguel ranhada

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,062
25,209
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De uma coisa tenho a certeza. Os de lá de baixo já há muito estão confortáveis com a continuidade de PdC. Por eles continuava. Então com um Baía ainda melhor ficavam. Não cheiravamos mais nada.
Saudades de quando ladravam todas as semanas para o tentar denegrir. Agora já nem precisam de dizer nada, estamos sozinhos a dar tiros nos pés.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Meus amigos...
Tudo mentira, os desmentidos acumulam-se...

Até se vai provar que o Pedro Pinho não estava no estádio do Paços, quando andou envolvido com o jornalista da TVI...

Ainda vamos descobrir que o Alexandre nunca teve qualquer negócio com o NGC...

Ainda vamos ficar saber que o nosso presidente pagava para trabalhar...

O Centro de Estágios já foi construído, mas só nós é que não sabemos....

Ainda vamos descobrir , que o Paulo Macedo intermediou o negócio da PT de graça...

Ainda vamos descobrir que o Vieirinha está inocente...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,993
3,163
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hoje teve mais um amiguinho chegado a fazer uma grande figura de palhaço. O normal das amizades e ligações que tem.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,473
9,764
De certeza que na jornada 18, o Belém, com a colaboração de um qualquer fábio VARíssimo, vai conseguir o único e proposto objectivo da época, travar o FC Porto.

Mas o que mais me meteu confusão no meio deste circo todo, foi a forma como quem estava no estádio festejou os golos. O que me leva a pensar que se o governo algum dia decretasse o benfica campeão sem jogar, aquela gentalha ia para o Marquês festejar.

E assim se encosta um Darling ao Luis Díaz na luta por melhor marcador do campeonato. Vale tudo menos arrancar olhos. :ROFLMAO:

É neste lodo que os nossos dirigentes querem competir, portanto só temos o que merecemos.

Carrega regime.
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,473
9,764

É este o padre que nos fez isto em 2017 na taça da liga e está neste momento a gozar connosco e a cuspir em milhares de adeptos.

Dragão de honra para o homem!

A culpa é claramente do Lopetegui. :ROFLMAO:
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A ser verdade tudo isto é ainda mais perniciosa a atitude dos envolvidos uma vez que o clube estava e está sob o Fairplay financeiro da UEFA e tem passado graves dificuldades financeiras ao ponto de lhe ser difícil arranjar financiamento para as contas correntes.

Repito, a ser verdade - veremos em tribunal se se vai provar as acusações que irão surgir - é duma crueldade atroz andar a roubar o clube numa altura em que o mesmo vive uma crise financeira. Seria inqualificável, imperdoável. Eu quero acreditar que Pinto da Costa não estava envolvido nisto. Um ídolo para tantos de nós, décadas com o discurso de que o seu amor é o FC Porto e que sempre serviu o clube, sempre colocou os interesses do clube à frente de tudo andar agora a entregar milhares de euros a bruxas(?! da fuck), a sustentar a ex mulher e outros familiares à conta do clube. Seria a maior desilusão desportiva de sempre na vida de todos os portistas. Destruiria por completo toda a sua grandiosa obra e deixaria o seu legado soterrado em lama e negritude.

Mais: seria cuspir na cara de cada adepto e sócio que todos os meses tira comida da mesa da sua família para ir ver os jogos e apoiar a equipa, que todos os anos compra lugares anuais e gasta dinheiro e é fiel ao clube em tempos de muitas dificuldades e sacrifícios.
Desilusão de todos não. Sempre se soube das negociatas de Pinto da Costa, das luvas de milhões nas transferências, etc..
A desilusão só se for, como dizia o Branco, por pensarmos que ele tinha acabado com isso. Afinal, estava velho e tinha um ordenado principesco.
 
  • Like
Reações: JoseDragao