Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não faço julgamentos por jornais.
O que tenho a dizer já disse. A ser provado tem de sair, seria indecoroso e vergonhoso lesar o clube por ganância pessoal.
Não estamos a julgar, não é essa a nossa qualificação, nem o Ivo Rosa sabe….

Agora que se sabia que havia merda da grossa nas comissões ao Bichano e Pinhos, era mais que evidente, PC é moralmente culpado,a verificar-se estes desvios, ficará na história pelos piores motivos, por culpa própria.

Aguardemos
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Não faço julgamentos por jornais.
O que tenho a dizer já disse. A ser provado tem de sair, seria indecoroso e vergonhoso lesar o clube por ganância pessoal.
Só pode dizer isso quem não sabe o quão duras foram as negociações com a Altice…

Quanto ao Macaco… ele é o chefe da guarda pretoriana de PdC… para além de que quando é preciso despedir um treinador ou ameaçar sócios e adeptos que estão insatisfeitos… os SD nao viram a cara…

Não haviam de receber dinheiro por esses favores??
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Imagina ao todo quanto "desapareceu" ao longo destas decadas.
Por alguma razão o estado financeiro do clube é o que é ...

E contrariamente ao que diz a cartilha e a meia dúzia de avençados que por aqui gravita, não é pela pandemia ou pela falta de público nos estádios ...

Também não é do Lopetegui ou de qualquer outro treinador ...

A culpa é de quem o gere, de quem vai mamando direta ou indiretamente (ele, família e amigos ...) e dos negócios obscuros feitos nos últimos anos com os amigos/clubes do costume, entre eles o tão afamado Portimonense. Investigue-se ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Se o MP conseguir provar isto só nos resta aceitar esse desfecho, nunca tive grandes ilusões que PdC metia dinheiro ao bolso (tal como vários outros dirigentes ao longo dos anos), mas obviamente que tinha alguma esperança que já o tendo feito nas primeiras décadas e estando agora na velhice, já se tivesse deixado disso e agora o problema seria mais aquilo que deixava outros fazerem porque já não tinha capacidade de assumir a 100% as suas funções, no entanto pode ser que infelizmente esse não tenha sido o caso e são de facto valores demasiado elevados para os ignorarmos, a serem provados alguém terá que assumir responsabilidades.

Agora resta perceber o que vai acontecer, por pressão interna não o vejo perder o mandato no clube, pode é talvez existir aqui um qualquer impedimento para que continue na SAD (ele e outros) por causa da CMVM, e nesse cenário fica a dúvida sobre se simplesmente não abandonava a presidência e tínhamos eleições antecipadas, seria para nós o melhor cenário, mas algo assim estará sempre dependente de surgir algo mais concreto que apenas buscas e rumores na CS, e também teremos que perceber qual será a estratégia que PdC acredita que serve melhor a sua defesa, se continuar ligado ao clube mesmo que afastado da SAD, ou se simplesmente acredita que o melhor para si é se distanciar, havia tempos em que os dirigentes queriam sempre se manter junto do clube, mas isso é algo que também depende de qual é esse clube.

No cenário em que ele se consegue manter em funções também na SAD, resta perceber o que serão estas últimas 2 épocas e meia até final do mandato, qualquer decisão dos tribunais surgirá sempre para além desse horizonte, é um cenário que tem o lado negativo de desgaste continuo por conta dos processos mas que provavelmente obrigará a uma gestão sem grandes polémicas do clube pela pressão dos mesmos, ou seja, duvido que hajam muitas mais negociatas até termos nova gestão, ao menos isso.

Mas por enquanto tudo isto é um exercício especulativo, são ainda apenas rumores na CS e no que se refere ao clube é sempre muito complicado fazer grandes avaliações e extrapolações com base em algo que tradicionalmente sempre nos foi hostil, vamos precisar de algo mais tangível antes de entretermos os cenários que atrás referi, por enquanto só nos resta esperar para ver o que sai daqui.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,378
A culpa é do Lopetegui e da Covid, a da Federação e e e .... do Rui Pinto, e da PJ, e dos pipoqueiros e e e ... sei lá quem mais.
Venda-se rápido o Diaz que poderá não haver outras vendas desse gabarito nos próximos tempos. 50M. São 5M para mim, 5M para ti, divide agora 5M pelos dois, atrasa-se o empréstimo obrigacionaista e aumenta-se 50M o passivo, depois são 600k à bruxa, outro tanto à Nandinha...já não sobra muito, falta para o Neto e o filho, e a filha também merece, e... pró Clube já não dá mas pronto. Que vida dura esta....
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Muita confusão por aqui, misturam alhos com bugalhos..beiras com estradas..bem não interessa.

É isto que doi aos cartilheiros do regime.


Acho eu.. :unsure:
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho dificuldade em falar de PDC :( é um dos poucos muitos poucos ídolos q tive na minha vida. Hoje apesar de tudo se o visse a primeira vez ao vivo como nunca vi, a minha primeira reacção seria dar-lhe um grande abraço e agradecer toda a felicidade e orgulho que me deu em defesa da cidade que tanto amo contra um país mesquinho. Parte-me o coração de chegar a este topico e ler o que leio mas a culpa é so dele.
 
Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,339
18,318
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho dificuldade em falar de PDC :( é um dos poucos muitos poucos ídolos q tive na minha vida. Hoje apesar de tudo se o visse a primeira vez ao vivo como nunca vi, a minha primeira reacção seria dar-lhe um grande abraço e agradecer toda a felicidade e orgulho que me deu em defesa da cidade que tanto amo contra um país mesquinho. Parte-me o coração de chegar a este topico e ler o que leio mas a culpa é so dele.
Tas um bocado lamechas hoje
 
  • Haha
Reações: nuno40