Sinto falta de algumas intervenções neste tópico.
Com certeza dever-se-á a um qualquer fenómeno astrológico da lua a tapar o sol.
Com certeza dever-se-á a um qualquer fenómeno astrológico da lua a tapar o sol.
Não estamos a julgar, não é essa a nossa qualificação, nem o Ivo Rosa sabe….Não faço julgamentos por jornais.
O que tenho a dizer já disse. A ser provado tem de sair, seria indecoroso e vergonhoso lesar o clube por ganância pessoal.
Só pode dizer isso quem não sabe o quão duras foram as negociações com a Altice…Não faço julgamentos por jornais.
O que tenho a dizer já disse. A ser provado tem de sair, seria indecoroso e vergonhoso lesar o clube por ganância pessoal.
Por alguma razão o estado financeiro do clube é o que é ...Imagina ao todo quanto "desapareceu" ao longo destas decadas.
Se forem "apenas" uns 100 milhãozinhos, já me dou por "contente".Imagina ao todo quanto "desapareceu" ao longo destas decadas.
Banco Carregosa e Pedro Pinho. Uma ligacao que seria muito interessante analisar para a PJ...
Banco Carregosa e Pedro Pinho. Uma ligacao que seria muito interessante analisar para a PJ...
Tas um bocado lamechas hojeTenho dificuldade em falar de PDC é um dos poucos muitos poucos ídolos q tive na minha vida. Hoje apesar de tudo se o visse a primeira vez ao vivo como nunca vi, a minha primeira reacção seria dar-lhe um grande abraço e agradecer toda a felicidade e orgulho que me deu em defesa da cidade que tanto amo contra um país mesquinho. Parte-me o coração de chegar a este topico e ler o que leio mas a culpa é so dele.
Deve ser do periodoTas um bocado lamechas hoje
Não te vais refugiar num pacote de lenços e num balde de gelado, vá supera issoDeve ser do periodo
Mas agora a sério, sinto a tua dor ( não a do periodo).Deve ser do periodo
Obrigado.Pipocas e coca cola lightNão te vais refugiar num pacote de lenços e num balde de gelado, vá supera isso
Mas agora a sério, sinto a tua dor ( não a do periodo).
Sentimento agridoce em relação a Pinto Da Costa.
Será que é verdade que os ricos vão ganhando hábitos mais dispendiosos e serem ricos não lhes chega? Precisam de mais?