Mistura na cola light uma boa dose passport que melhora a tua perspectiva da coisaPipocas e coca cola light
Mistura na cola light uma boa dose passport que melhora a tua perspectiva da coisaPipocas e coca cola light
Folgo em sabe-lo. Penso que os inspectores vao ter bastante que fazer.Já está a ser
Obrigado na apresentação nao foste uma boa surpresa mas hoje estas a ser.Mistura na cola light uma boa dose passport que melhora a tua perspectiva da coisa
Com o tempo as coisas tendem a melhorar, mas o chippo como jogador ainda pior ficouObrigado na apresentação nao foste uma boa surpresa mas hoje estas a ser.
Isto!A ser verdade tudo isto é ainda mais perniciosa a atitude dos envolvidos uma vez que o clube estava e está sob o Fairplay financeiro da UEFA e tem passado graves dificuldades financeiras ao ponto de lhe ser difícil arranjar financiamento para as contas correntes.
Repito, a ser verdade - veremos em tribunal se se vai provar as acusações que irão surgir - é duma crueldade atroz andar a roubar o clube numa altura em que o mesmo vive uma crise financeira. Seria inqualificável, imperdoável. Eu quero acreditar que Pinto da Costa não estava envolvido nisto. Um ídolo para tantos de nós, décadas com o discurso de que o seu amor é o FC Porto e que sempre serviu o clube, sempre colocou os interesses do clube à frente de tudo andar agora a entregar milhares de euros a bruxas(?! da fuck), a sustentar a ex mulher e outros familiares à conta do clube. Seria a maior desilusão desportiva de sempre na vida de todos os portistas. Destruiria por completo toda a sua grandiosa obra e deixaria o seu legado carregado de lama e negritude.
não me digas que voltaste a prever o fim do clubeUma bergonha como andam aqui a falar do Nosso Grande Presidente.
Ja vi gente fantastica (eu) ir de férias por muito menos!
Já foste engavetado?Uma bergonha como andam aqui a falar do Nosso Grande Presidente.
Ja vi gente fantastica (eu) ir de férias por muito menos!
To be honest nao faço a minima ideia do motivo mas tambem nao procurei nem vou procurar saber.não me digas que voltaste a prever o fim do clube
Com a sorte deles, o Varandas e o Amorim pagam com o cuO PdC com a bruxa de Matosinhos... o orelhas lá metido com o Nhaga... não tardará e logo será conhecido que o Varandas andava fazendo oferendas a alguma entidade qualquer.
E continuam a ajudar. Há pessoal para quem simplesmente mencionar o nome de PdC sem ser para tecer loas é suficiente para ser acusado de lampião.Escrevi, várias vezes, quem tinha admiração por PdC devia ter defendido a sua saída à muito face aos vários indícios que íamos vendo.
Mas os 68%, cegamente aceitaram tudo.
A saída pela porta pequena, obviamente é culpa de PdC, mas muitos sócios ajudaram imenso.