wow... entraste na tua outra conta para dares ouro a ti mesmo?A teclar o homem perdia por 100-0.....
O problema é depois a realidade!!!
Parece que os sócios na realidade não concordam com a maioria dos entendidos que pululam aqui no fórum....
Para mim torna-se evidente que os camaradas "donos da verdade" neste forum...., já embarcaram há muito tempo num foguetão que "levantou voo" a caminho de Marte....., já há muito tempo que deixaram o planeta Terra....
às vezes pergunto se à semelhança dos da segunda circular que têm uma BlueProps, se nós temos uma RedProps que paga a estes bots para andarem aqui a forçar a teoria da verdade suprema.
não pode haver contestação ao grande líder e temos todos que calar e comer e ficar eternamente gratos por tudo o que ele fez, sem ele não existia sequer o clube por isso vamos sacrificar mais umas virgens atirando-as para o vulcão sagrado para onde normalmente atiramos malas cheias de dinheiro para queimar, mas depois os outros é que são "donos da verdade"
os sócios na realidade votam com o coração, sobretudo os mais antigos, sem ponderar o rumo desastroso que estão a dar ao clube ao entregar "literalmente" o ouro ao bandido. O meu próprio sogro, amigo pessoal do PdC, apesar de desiludido com o mesmo ultimamente, ainda no fim de semana passada me disse a seguinte frase "equipa que ganha não se mexe", justificando o depauperar do clube com a velha ladainha "rouba mas faz, rouba mas continuamos a vencer".
Isso não nos distingue dos merdas do trafica, que durante anos elegeram democraticamente um burlão de bigode só porque na trafulhice conseguiam ganhar algo.
Quero um Futebol Clube do Porto vencedor, mas acima de tudo quero um Futebol Clube do Porto integro, que não abra insolvência ou entre em PER pela gestão danosa que está à vista de toda a gente.
Acima de tudo quero que, se houver efectivamente alguma coisa, a justiça o descubra, o exponha e o julgue. No nosso e nos outros clubes todos, porque ninguém, por muito que o amemos, pode estar acima da lei.
Última edição: