Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,909
7,260
Passos seguintes:

Esperar tranquilamente pelo desfecho da investigação.

Em caso de culpa pela fraude fiscal, exige-se a demissão de todos os cargos desempenhados.

Exigir à nova direção a abertura de um processo por branqueamento de capitais do clube e requerer pena de prisão.

Ver esta corja toda a morrer atrás das grades.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,349
24,751
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E isso é que é o problema. É que podemos estar perante muitos negócios que sendo altamente lesivos para o clube, não são ilegais (não deixa de ter piada que a questão da legalidade das mesmas é somente se o estado sacou a sua parte). E depois podemos ter a atual direção a dizer que não foi acusada de nada...

Vejam bem o que se está a passar no clube, independentemente do que dizem os meios da CS...
O problema é que FIFA e UEFA e de quem de direito nunca legislou sobre intermediarios e passes partilhados.
Deixaram este monstro crescer ao ponto de isto ser prática comum em todos os clubes do mundo.

Quem se fode? Somos nós que vemos o nome do clube na lama.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,636
5,831
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há muito que se suspeitava e não haverá fumo sem fogo. Mas, será que depois disto o homem sai? Duvido que saia pela sua iniciativa, só espero que não se recandidate, porque mesmo com estes alegados desvios, há muitos que não tenho qualquer dúvida que continuariam a votar nele.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,927
40
Parece que desta o Presidente não se vai safar, pelas referencias que fez ontem no discurso, acho que vai ser indiciado.
Se for indiciado só tem é que sair, ponto. Até o orelhas o fez.

A partir daí é convocar eleições porque o clube precisa, de uma vez por todas, de andar para a frente e se desligar deste passado (nomeadamente a partir de 2012) sombrio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,907
27,669
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se for indiciado só tem é que sair, ponto. Até o orelhas o fez.

A partir daí é convocar eleições porque o clube precisa, de uma vez por todas, de andar para a frente e se desligar deste passado (nomeadamente a partir de 2012) sombrio.
Aposto a minha irmã em como ele não fará isso.
Ps: aposto a minha irmã porque pese embora ela seja um pouco chata ainda tem algum valor..
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,467
2,705
Falando um pouco por de cor, o que se está a passar era aquilo que há muito já se fala: estes intermediários que aparecem do nada nas contratações e ficam com uma fatia da mesma são apenas testas de ferro para tirar dinheiro do clube para os bolsos dos dirigentes.

Isso, por si só, não é crime.
É razão mais que suficiente para nós, sócios do FC Porto, pedirmos satisfações ao Presidente e uma possível saída do clube.

O que a AT está a investigar é se esses dinheiros foram tributados ou não. E isso é que, aos olhos da justiça, é crime e tem de ser averiguado.
A arte de roubar... legalmente.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,907
27,669
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não faz então vai arrastar o clube para a lama também.
Oh meu caro apo.. E onde é que achas que nós estamos? Já estamos completamente afundados..
O que ele fará é usar o clube como escudo e dizer que isto é um ataque ad hominem fruto de ser o presidente do clube que é.. E muito boa gente irá continuar a batalhar nessa tecla. Eu esperarei pela possível acusação e julgamento.. Mas desta nódoa o presidente já não se livra.. O que para nós, adeptos mais atentos, não é novidade nenhuma..