Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,745
3,600
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ah, ok! A cofina também sabe..
Se eu digo que sei que existiu, é porque tenho a certeza disso, não foi porque li na Cofina. Sim posso te garantir com 100% certeza que essa almoço existiu. Como sei? Acho que não é relevante, quando se devia discutir era o porquê de se andar a almoçar com o lider rival que montou um esquema de arbitragens que tivemos que desmascarar nos emails, mas que entretanto parece que para quem manda no nosso clube já não existiu.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,716
26,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se eu digo que sei que existiu, é porque tenho a certeza disso, não foi porque li na Cofina. Sim posso te garantir com 100% certeza que essa almoço existiu. Como sei? Acho que não é relevante, quando se devia discutir era o porquê de se andar a almoçar com o lider rival que montou um esquema de arbitragens que tivemos que desmascarar nos emails, mas que entretanto parece que para quem manda no nosso clube já não existiu.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Existiu mas deixou de ser relevante.

Agora,o que importa é salvar a pele. E se tiver de andar de braço dado com a pinhona, andará

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Com tantos meios, não há UMA fotografia..! É tirar as conclusões.
No 1 de janeiro de 2020, logo a abrir o ano, fui a uma mariscada em Matosinhos e estava lá o Conceição com a linhagem toda: Chico, Rodrigo, Moisés, etc. Curiosamente, ninguém lhes tirou foto. Será que o restaurante estava vazio?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,977
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No 1 de janeiro de 2020, logo a abrir o ano, fui a uma mariscada em Matosinhos e estava lá o Conceição com a linhagem toda: Chico, Rodrigo, Moisés, etc. Curiosamente, ninguém lhes tirou foto. Será que o restaurante estava vazio?
Achas que tirar uma foto ao Sérgio com os filhos era a mesma coisa que tirar uma foto do Pinto da Costa a almoçar com o orelhas? Tinha o mesmo interesse? O mesmo impacto?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1