Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,400
47,564
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há corrupção no nosso clube? Quem? Provas e nomes e que se prenda quem tiver de prender.
"Pois. Há muitos chulos a gravitar a volta do clube! Eu já tinha corrido da eafera do clube sei la quantos. Há gajos nos corredores do dragao de fato e gravata que ninguém sabe o que eles fazem!"

Sabes quem disse isto?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,978
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Pois. Há muitos chulos a gravitar a volta do clube! Eu já tinha corrido da eafera do clube sei la quantos. Há gajos nos corredores do dragao de fato e gravata que ninguém sabe o que eles fazem!"

Sabes quem disse isto?
Fui eu. Uma coisa é eu achar que há muitos incompetentes no clube. O facto de estarem lá muitos sem saber sequer o que andam lá a fazer e a ganhar ordenados que calculo não sejam baratos, para mim é chular o clube. Onde está a corrupção ai?

• Like
Reações: Malhanga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Há corrupção no nosso clube? Quem? Provas e nomes e que se prenda quem tiver de prender.
Claro que sim!

Deviam ir todos presos!

Em termos de corrupção já não sou cego por clubes…

Cometem ilegalidades… ide presos…

Não é só um gajo que vive na bosta e comete um erro na vida e vai dentro…

Os poderosos de todos os clubes se cometem crimes e se aproveitam dos clubes e dos adeptos que vão dentro…

Já chega desta palhaçada de país

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,400
47,564
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fui eu. Uma coisa é eu achar que há muitos incompetentes no clube. O facto de estarem lá muitos sem saber sequer o que andam lá a fazer e a ganhar ordenados que calculo não sejam baratos, para mim é chular o clube. Onde está a corrupção ai?
Se há chulos no clube quem lhes paga?

Porque razão o filho leva comissões se não faz negócios com o clube?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,978
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que sim!

Deviam ir todos presos!

Em termos de corrupção já não sou cego por clubes…

Cometem ilegalidades… ide presos…

Não é só um gajo que vive na bosta e comete um erro na vida e vai dentro…

Os poderosos de todos os clubes se cometem crimes e se aproveitam dos clubes e dos adeptos que vão dentro…

Já chega desta palhaçada de país
Totalmente de acordo. Nao mudo uma virgula.
Se eu ou ti fizéssemos qualquer merda íamos bater com as costas la dentro que era um mimo.

Mas tu disseste que havia corrupção no nosso clube. Se sabes disso e tens provas tens de denunciar. Doa a quem doer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
E as pessoas estão a abrir os olhos…

São cada vez mais os adeptos de futebol revoltados com os seus próprios dirigentes…

Já não enganam ninguém…

Andam todos de mãos dadas…

Quando o Pinto da Costa mandou os adeptos para Pedroso foi claro para mim na torre de marfim que essa malta anda

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Quando te expulsaram la fizeste tu esta. Deves achar que todos são como tu. Mas diz lá, és fã de mais alguém é isso? 😅
Fico curiosíssimo para saber quem é que eu supostamente era. E não repitas o mesmo argumento em todas as contas.. ou também é cartilha do pseudo conhecedor do clube? Falas e falas e falas e de jeito é zero. Sempre o mesmo arroz, sempre a mesma cartilha.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Totalmente de acordo. Nao mudo uma virgula.
Se eu ou ti fizéssemos qualquer merda íamos bater com as costas la dentro que era um mimo.

Mas tu disseste que havia corrupção no nosso clube. Se sabes disso e tens provas tens de denunciar. Doa a quem doer.
Quem investiga é o MP, não sou eu… nem eu tenho documentos do clube… ou provas…

Mas estas reuniões entre Presidentes e estes almoços, cheiram a corrupção por todos os lados

• Like
Reações: Eclipsisboy