Depende da conta que usaresLa esta a tua veia de meu fa numero 1 a vir ao de cima. Prezo que assim continues!
Depende da conta que usaresLa esta a tua veia de meu fa numero 1 a vir ao de cima. Prezo que assim continues!
Pelo menos aparecem aqui os iluminados como tu, cuja argumentação passa pelo insulto.Palhaços, sempre a cair nas mesmas petas...
Depende da conta que usares
Não é um insulto, é uma constatação científica!!!Pelo menos aparecem aqui os iluminados como tu, cuja argumentação passa pelo insulto.
Há corrupção no nosso clube? Quem? Provas e nomes e que se prenda quem tiver de prender.Acredita que o futebol está a morrer…
As pessoas já estão fartos dos corruptos do nosso clube e dos outros…
Menos cartilha chefe, já enjoaNão é um insulto, é uma constatação científica!!!
A quantidade de vezes que a realidade vos expõe ao ridículo é brutal.....
Nos tempos que correm é quase dia sim dia sim.....
Pela postura, a tal que tinha mudado - pena a máscara ter ido com os porcos num instante -, é uma questão de tempo até ires mais umas semanas para a bancada
Depois que é feito de ti? O meu fa numero 1?Pela postura, a tal que tinha mudado - pena a máscara ter ido com os porcos num instante -, é uma questão de tempo até ires mais umas semanas para a bancada
"Pois. Há muitos chulos a gravitar a volta do clube! Eu já tinha corrido da eafera do clube sei la quantos. Há gajos nos corredores do dragao de fato e gravata que ninguém sabe o que eles fazem!"Há corrupção no nosso clube? Quem? Provas e nomes e que se prenda quem tiver de prender.
Respondo a uma das tuas outras contasDepois que é feito de ti? O meu fa numero 1?
Fui eu. Uma coisa é eu achar que há muitos incompetentes no clube. O facto de estarem lá muitos sem saber sequer o que andam lá a fazer e a ganhar ordenados que calculo não sejam baratos, para mim é chular o clube. Onde está a corrupção ai?"Pois. Há muitos chulos a gravitar a volta do clube! Eu já tinha corrido da eafera do clube sei la quantos. Há gajos nos corredores do dragao de fato e gravata que ninguém sabe o que eles fazem!"
Sabes quem disse isto?
@Sir_ultra ou @Marche1 ?"Pois. Há muitos chulos a gravitar a volta do clube! Eu já tinha corrido da eafera do clube sei la quantos. Há gajos nos corredores do dragao de fato e gravata que ninguém sabe o que eles fazem!"
Sabes quem disse isto?
Quando te expulsaram la fizeste tu esta. Deves achar que todos são como tu. Mas diz lá, és fã de mais alguém é isso?Respondo a uma das tuas outras contas
Claro que sim!Há corrupção no nosso clube? Quem? Provas e nomes e que se prenda quem tiver de prender.
Se há chulos no clube quem lhes paga?Fui eu. Uma coisa é eu achar que há muitos incompetentes no clube. O facto de estarem lá muitos sem saber sequer o que andam lá a fazer e a ganhar ordenados que calculo não sejam baratos, para mim é chular o clube. Onde está a corrupção ai?
Totalmente de acordo. Nao mudo uma virgula.Claro que sim!
Deviam ir todos presos!
Em termos de corrupção já não sou cego por clubes…
Cometem ilegalidades… ide presos…
Não é só um gajo que vive na bosta e comete um erro na vida e vai dentro…
Os poderosos de todos os clubes se cometem crimes e se aproveitam dos clubes e dos adeptos que vão dentro…
Já chega desta palhaçada de país
Fico curiosíssimo para saber quem é que eu supostamente era. E não repitas o mesmo argumento em todas as contas.. ou também é cartilha do pseudo conhecedor do clube? Falas e falas e falas e de jeito é zero. Sempre o mesmo arroz, sempre a mesma cartilha.Quando te expulsaram la fizeste tu esta. Deves achar que todos são como tu. Mas diz lá, és fã de mais alguém é isso?
Quem investiga é o MP, não sou eu… nem eu tenho documentos do clube… ou provas…Totalmente de acordo. Nao mudo uma virgula.
Se eu ou ti fizéssemos qualquer merda íamos bater com as costas la dentro que era um mimo.
Mas tu disseste que havia corrupção no nosso clube. Se sabes disso e tens provas tens de denunciar. Doa a quem doer.
Quem lhes paga e o.clube. Nada há de ilegalidade nisso.Se há chulos no clube quem lhes paga?
Porque razão o filho leva comissões se não faz negócios com o clube?