Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No 1 de janeiro de 2020, logo a abrir o ano, fui a uma mariscada em Matosinhos e estava lá o Conceição com a linhagem toda: Chico, Rodrigo, Moisés, etc. Curiosamente, ninguém lhes tirou foto. Será que o restaurante estava vazio?
O SC vai todos os dias a vários sítios e não lhe estão constantemente a tirar fotos, mas se o vissem montado num unicórnio provavelmente já lhe tiravam.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,135
Isto surpreendia alguém mesmo?? PdC não é o mesmo, doa a quem doer ouvir isto.. a relação já não parecia estar má. Deixaram gravar o episódio na luz, o Porto canal a levantar pouca onda quando ele foi detido..os sinais estão aí.. há gente que está para PdC como muitos deles estão para aquela personagem..mesmo que apareçam fotos vão dizer que é Photoshop..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Eu sou pobre… mas se há coisa que detesto é corrupção… é pessoas não merecerem terem vidas de milhões e conseguirem isso sem trabalhar, mas a enganar adeptos e o estado… etc…

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Só uma coisa…. Miniferias de uma semana… ficaram numa moradia com piscina? Partilharam quarto ou dormiram em quartos separados?

quem fazia o almoço? Fizeram passeios, e o nosso Presidente levava bengala? Quando cavaqueavam era na biblioteca, na piscina, no quarto ou era apenas nas refeições?

isto tudo é muito mau, seja verdade ou seja mentira!

• Like
Reações: Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Já saiste da cama?

Passou a azia da saída da fpf?

Se fosse verdade eu criticava, cheguei a criticar noutro tópico porque fui na onda, eu não sou fanatizado como alguns que até ficam em coma com boas noticias sobre o FCP.
É mesmo caricato, Jaco!!

Há gajos aqui que sofrem a bom a sofrer quando aparecem boas notícias sobre o clube!!!

Chegam ao cúmulo de afirmar que sair ou não sair do FPF é a mesma m3rda.....

Que tristeza!!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É mesmo caricato, Jaco!!

Há gajos aqui que sofrem a bom a sofrer quando aparecem boas notícias sobre o clube!!!

Chegam ao cúmulo de afirmar que sair ou não sair do FPF é a mesma m3rda.....

Que tristeza!!
O fpf é um não assunto.

Mas vão á lua com uma posta da cofina.

Se calhar sou eu que estou no mundo errado.

• Like
Reações: Malhanga