Ainda bem.. continua e a vender a banha!Pelo menos quando desliga a conta não surgem duas novas, nem tapa os olhos a tudo só porque tem o nosso símbolo
![Rolling on the floor laughing :rofl: 🤣](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f923.png)
Ainda bem.. continua e a vender a banha!Pelo menos quando desliga a conta não surgem duas novas, nem tapa os olhos a tudo só porque tem o nosso símbolo
O SC vai todos os dias a vários sítios e não lhe estão constantemente a tirar fotos, mas se o vissem montado num unicórnio provavelmente já lhe tiravam.No 1 de janeiro de 2020, logo a abrir o ano, fui a uma mariscada em Matosinhos e estava lá o Conceição com a linhagem toda: Chico, Rodrigo, Moisés, etc. Curiosamente, ninguém lhes tirou foto. Será que o restaurante estava vazio?
Exato. A estrada da Beira e a beira da estrada são exatamente a mesma coisa!Se não há fotografia, não aconteceu
Se não há fotografia, não aconteceu
Se não há fotografia, aconteceuSe não há fotografia, não aconteceu
Pronto, já temos a dupla da cartilha implacávelO SC vai todos os dias a vários sítios e não lhe estão constantemente a tirar fotos, mas se o vissem montado num unicórnio provavelmente já lhe tiravam.
E tudo isso sem desatar a chamar lampião a toda a gente que não concorda com ele, vê lá tu Marche1Ainda bem.. continua e a vender a banha!![]()
Chamo lampião a quem fica aziado por o FCP sair do fpf.E tudo isso sem desatar a chamar lampião a toda a gente que não concorda com ele, vê lá tu Marche1
A maioria das pessoas ficou indiferente.Chamo lampião a quem fica aziado por o FCP sair do fpf.
E depois ficam de pau feito quando a cofina diz que o PdC e orelhas foram em lua de mel.A maioria das pessoas ficou indiferente.
E é normal.
Porque a maioria das pessoas quer mudança…E depois ficam de pau feito quando a cofina diz que o PdC e orelhas foram em lua de mel.
É mesmo caricato, Jaco!!Já saiste da cama?
Passou a azia da saída da fpf?
Se fosse verdade eu criticava, cheguei a criticar noutro tópico porque fui na onda, eu não sou fanatizado como alguns que até ficam em coma com boas noticias sobre o FCP.
La esta a tua veia de meu fa numero 1 a vir ao de cima. Prezo que assim continues!E tudo isso sem desatar a chamar lampião a toda a gente que não concorda com ele, vê lá tu Marche1
O fpf é um não assunto.É mesmo caricato, Jaco!!
Há gajos aqui que sofrem a bom a sofrer quando aparecem boas notícias sobre o clube!!!
Chegam ao cúmulo de afirmar que sair ou não sair do FPF é a mesma m3rda.....
Que tristeza!!
Palhaços, sempre a cair nas mesmas petas...Se não há fotografia, aconteceu
Que mudem de clube....Porque a maioria das pessoas quer mudança…
Acredita que o futebol está a morrer…Que mudem de clube....