Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,981
44,883
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fico curiosíssimo para saber quem é que eu supostamente era. E não repitas o mesmo argumento em todas as contas.. ou também é cartilha do pseudo conhecedor do clube? Falas e falas e falas e de jeito é zero. Sempre o mesmo arroz, sempre a mesma cartilha.
Deits-te e dorme. Tem um bom descanso.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Quem investiga é o MP, não sou eu… nem eu tenho documentos do clube… ou provas…

Mas estas reuniões entre Presidentes e estes almoços, cheiram a corrupção por todos os lados
Mais uma vez, esta gente está sempre a emprenhar pelos "ouvidos"....

Depois desaparecem uns tempos para "abortar" as ideias....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Mais uma vez, esta gente está sempre a emprenhar pelos "ouvidos"....

Depois desaparecem uns tempos para "abortar" as ideias....
Não tenho problema nenhum em reciclar ideias…

Mas não me sinto minimamente beliscado por me chamarem de cartilheiro… porque eu sou parte não interessada na tal tigela que falam…

Gostava de trabalhar no FCP… mas não tenho ambições administrativas

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só é verdade se o Vieira fizer de mulher da relação
Aquela bigodaça do Vieira diz-me que deve ser o ativo. Embora aquelas orelhas também dão um belo broche com pegas.

Mas agora a sério: é verdade?
Disseram que foi na casa do Quintanilha e foi ele que confirmou.

• Haha
Reações: Raba

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PdC a aprender com o Bieira.

vai uma aposta que ainda esta semana os corruptos vão emitir mais comunicados iguais ao de hoje….

direção demitida, já não pode recusar/vetar entrada de novo acionista… a não ser que inche com o carcanhol…

jogada de mestre do Bieira para efectivar o negócio que Rui Costa disse que decidia em Outubro…

espero que o Bovo Banco cative este dinheiro!!! Oh não deram-lhe mais dois anos para pagar o que nunca vai pagar!!
Enfim país selvagem, em que todos nós pagamos as dívidas do Bieira.

estes milhões do Bieira desaparecem em minutos! Melhor nunca vai chegar a entrar em Portugal!!! Ou saírem de uma conta Suíça para outra conta Suíça ou de uma conta americana para outra conta americana…

criminisos….MP e judiciária, carlos Alexandre , tudo é farinha do mesmo saco… sabem que Bieira está a fugir com dinheiro e nada fazem!

• Like
Reações: Dexter2020

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sem assumir que a notícia é verdade - vocês não acharam estranho que o porto canal estivesse tão contido aquando da prisão do orelhas?
Acho e disse-o aqui.
Aliás, falei até do facto do FJM nem ter feito um tweet sobre o assunto.

Andamos anos a dar o corpo às balas, ser gozados e descredibilizados por toda a comunicação social. E no dia que temos razão ninguém diz nada? Que mais não fosse para validar todo o resto da informação que saiu sobre os gajos.

Como dizem os brasileiros:

Vai dá gerau!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquela bigodaça do Vieira diz-me que deve ser o ativo. Embora aquelas orelhas também dão um belo broche com pegas.

Mas agora a sério: é verdade?
Disseram que foi na casa do Quintanilha e foi ele que confirmou.
Qual Quintanilha? O Alexandre da AR que é gay?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não aprecio discutir a vida privada de Pinto da Costa, desde que a mesma não interfira com os interesses do F.C.Porto, ora caso tenho andado com Vieira é apenas muito triste, dado que o mesmo é um bandido e ladrão sem escrúpulos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
Se os Políticos se dão todos, porque razão os dirigentes desportivos também não se podem dar?

Novelas a mais...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
--------------------------
PdC devia se dar e ouvir melhor é com os adeptos que o criticam, nunca lhe chamaram ladrao nem bandido, como o veiera e o vagandas.
A grande diferença é que o Presidente conquistou muito pelo clube. Os outros se ganhassem tanto como PdC não haviam tantas críticas. O Presidente só nestes últimos anos é que se quis pôr a jeito para esta onda de contestação. Já devia ter dado lugar a outros e podia com a sua experiência fazer os próximos crescerem.

• Like
Reações: grandeporto

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
So para lembrar que o Carlos Rodrigues Lima foi um dos jornalistas que foi indiciado por 3 crimes de violação do segredo de justiça, e alvo de vigilância policial (ambas as coisas quase inéditas em PT) por ter acedido e publicado informações do E-Toupeira.
Portanto, quando se diz ou insinua que ele é mais um anti-portista da cofina…menos, muito menos
Schiiiiiiuuu!! 🤫😤

• Like
Reações: Esquerdinha