Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,267
23,512
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Realidade alternativa: e se se descobrisse que o Pinto da Costa e o Vieira têm um caso?
Pelo número de vezes que enrabou o Vieira não me admira, digo te que por esse mesmo número de vezes não devem ser casados, todos sabemos que há muito menos sexo depois do casamento.

• Haha
Reações: Pavão e PO

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,267
23,512
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho informação que o PdC e o Vieira dormiram juntos durante as férias, depois do almoço ambos faziam a sesta no mesmo sofá, chegando algumas vezes acontecer o PdC babar o Vieira durante o sono.

Não perguntem, não posso revelar as minhas fontes da btvi

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,492
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estão a dizer-me que as histórias sexuais do @Ripas @Devenish @quintero @Edgar Siska são tudo mentira?
Não somos figuras públicas.
Eu e qualquer um dos colegas estarmos no local X há hora X é indiferente ao mundo em geral.

Agora dizer que o presidente foi a X local com um "inimigo" numa situação altamente inusitada e não haver se lembrarem de enviar um fdp de um paparazzi qualquer tirar umas fotos com zoom à distância. ...

Foda-se ou são altamente incompetentes que nem furos jornalísticos sabem ter ou são uns aldrabões que nem se importam de parecer credíveis.
2% -98% com vantagem larga para a hipótese aldrabões sem vergonha.

• Like
Reações: jpgm97

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,327
25,208
Gaia
O meu querido e estimado presidente, o qual hei de admirar a vida toda (sem ironias), meteu uma puta dentro da gestão corrente do clube que nos ia fazendo a folha. Teve como vice presidente durante anos sem fim um putanheiro profissional que acumulava com o vício do jogo, muito dele financiado pelo clube (Deus o tenha porque nada tinha contra o homem). Fazia sistematicamente amizades com Deus e com o Diabo. Dexou o Lopetegui a arder na fogueira num ano onde houve dos maiores roubos da história do futebol mundial. Para o compensar…mandou-o embora acusando-o de ter arruinado as contas do clube…e na altura todos paparam essa tanga. Todos os que aqui andam.
E agora estão todos armados em virgens enganadas pela história da carochinha…
O PC é o mesmo há 40 anos. Está mais velho mas na essência é o mesmo.
Alguem se admirava se ele dormisse hoje com o LFV?
Mas pronto, foram todos enganados. Cada dia é um dia de novas e indignas descobertas acerca de um homem que todos julgávamos casto!
----------------------------

Lapidar, excelente resumo do Lado B do nosso grande Presidente.

Sobre mais um episódio com o vieira, não ache de todo que passe um dia sequer com o vieira, mas acho-o capaz de fazer uma refeição e conversar com ele.
A capacidade de reconciliação é outra virtude/defeito de PdC, quantos já se zangaram e se reconciliaram? Os 3 Fernando Gomes, a Fernandinha, o filho, o veiga, o Mendes, Valentim, Pimenta machado, Mourinho, etc.

Ainda vai a tempo de se reconciliar com a carolina e saír um livro sobre o AD II.

• Haha
Reações: Pavão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,115
21,207
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que qualquer minuto passado com esse pulha , luis filipe vieira , que nos roubou , contribuindo tambem para o nosso desastre financeiro , é um grande risco , e é uma falta de respeito para conosco , Portistas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,762
6,123
E o almoço do PDC com o orelhas antes deste último ser detido também não aconteceu? Eu não sei se eles foram de férias ou não, , que eles se reúnem "às escondidas" e sempre o fizeram até mesmo nos momentos mais conturbados entre os 2 clubes isso é um facto. Agora 2 homens tirar férias para estarem juntos 24 horas, para mim é estranho, que fossem lá jantar duas ou 3 vezes a casa do quintanilha e ficassem num hotel tipo melia acho mais provável. A não ser que tenha ido o calado, o José castelo branco, o Goucha e aí era outra história. Dei por mim a pensar agora, será que o presidente quando mandou vir o Cláudio ramos pensou que era o da TVI? Oh que caralho. Pior ainda, será que foi ter com o orelhas e o orelhas levou a Leonor pinhão para o swing?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Fiz um backreading e a sério que acreditaram?

E sem questionar.

Já não sei onde estou amigos.
Eu já vi que o Vieira jura que não aconteceu nenhum encontro secreto com o Pinto da Costa…

Obviamente que se o Vieira desmente, só tenho de pedir desculpa ao fórum por ter acreditado.

Acho que sinceramente seria a morte do artista caso isso tivesse acontecido obviamente.

• Haha
Reações: Pavão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Acho que devemos fazer um comunicado e colocar esse jornalista em tribunal…

Se é que há ponta de dignidade e vitalidade no Clube

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1

Tem de haver reação do Clube

Todos aqui concordam que seria gravíssimo isso ter acontecido

O jornalista tem de ir a tribunal

• Like
Reações: danielsousa94

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Ainda vai a tempo de se reconciliar com a carolina e saír um livro sobre o AD II.
Lembro-me perfeitamente de estar no café onde habitualmente tomava o pequeno almoço/ almoçava e ver uma revista da fofoquice com a cara da Carolina Salgado e uma situação do género "PdC quando estava comigo ganhou tudo. Desde que se meteu com a brasileira nunca mais ganhou nada".

Presidente, nós os adeptos queremos ganhar tudo outra vez, por isso toca a comer Salgado se faz favor!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463

Tem de haver reação do Clube

Todos aqui concordam que seria gravíssimo isso ter acontecido

O jornalista tem de ir a tribunal
Não sabia que o Quintanilha também estava metido. Se calhar é uma cena a 3...

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Fiz um backreading e a sério que acreditaram?

E sem questionar.

Já não sei onde estou amigos.
É sempre legítimo questionar uma notícia bombástica e execrável como esta.

Partir do princípio que o encontro aconteceu faz sentido não porque a Cofina avançou, mas porque os sinais das últimas semanas estavam aí e o Carlos Rodrigues Lima assinou o artigo na Sábado.

Tomara que seja mentira...

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
O meu querido e estimado presidente, o qual hei de admirar a vida toda (sem ironias), meteu uma puta dentro da gestão corrente do clube que nos ia fazendo a folha. Teve como vice presidente durante anos sem fim um putanheiro profissional que acumulava com o vício do jogo, muito dele financiado pelo clube (Deus o tenha porque nada tinha contra o homem). Fazia sistematicamente amizades com Deus e com o Diabo. Dexou o Lopetegui a arder na fogueira num ano onde houve dos maiores roubos da história do futebol mundial. Para o compensar…mandou-o embora acusando-o de ter arruinado as contas do clube…e na altura todos paparam essa tanga. Todos os que aqui andam.
E agora estão todos armados em virgens enganadas pela história da carochinha…
O PC é o mesmo há 40 anos. Está mais velho mas na essência é o mesmo.
Alguem se admirava se ele dormisse hoje com o LFV?
Mas pronto, foram todos enganados. Cada dia é um dia de novas e indignas descobertas acerca de um homem que todos julgávamos casto!
Fds, pensava que o presidente era perfeito. Ou será que a cartilha vai negar isto tudo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,327
25,208
Gaia
Lembro-me perfeitamente de estar no café onde habitualmente tomava o pequeno almoço/ almoçava e ver uma revista da fofoquice com a cara da Carolina Salgado e uma situação do género "PdC quando estava comigo ganhou tudo. Desde que se meteu com a brasileira nunca mais ganhou nada".

Presidente, nós os adeptos queremos ganhar tudo outra vez, por isso toca a comer Salgado se faz favor!
-----------------------------------

Com a idade o Sal é de evitar, mas a Salgado também já não está tão temperada como à 20 anos atrás, por isso Força Presidente sai nova edição e versão do AD.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Não sabia que o Quintanilha também estava metido. Se calhar é uma cena a 3...
Nao! O Vieira já desmentiu. Portanto não aconteceu.

Temos de processar esse jornalista obviamente.

Não há aqui volta a dar