Não sabe.Como sabes?
Não sabe.Como sabes?
Se cada vez que a Cofina inventa uma merda contra nós ou o presidente, ele andasse em processos, então nos últimos 30 anos andava nisso dia sim, dia sim.Nao! O Vieira já desmentiu. Portanto não aconteceu.
Temos de processar esse jornalista obviamente.
Não há aqui volta a dar
Estás enganado. Se tens provas devias demonstrar. Não demonstrando passas a ser mais um daqueles que não sabe nada.Se eu digo que sei que existiu, é porque tenho a certeza disso, não foi porque li na Cofina. Sim posso te garantir com 100% certeza que essa almoço existiu. Como sei? Acho que não é relevante, quando se devia discutir era o porquê de se andar a almoçar com o lider rival que montou um esquema de arbitragens que tivemos que desmascarar nos emails, mas que entretanto parece que para quem manda no nosso clube já não existiu.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Já leste o artigo?Se cada vez que a Cofina inventa uma merda contra nós ou o presidente, ele andasse em processos, então nos últimos 30 anos andava nisso dia sim, dia sim.
É. Estão a tentar ter um filho, para que tenha genes dos 2, para criar o Presidente implacável.Boa noite, caros cavalheiros!
Tenho estado um pouco desligado das notícias e estou a levar agora com a informação toda.
Isso do PdC e o Vieira ir de férias como casal é verdade?
Portanto o argumento que temos para processar o jornalista é que desta vez o Vieira disse a verdade? Vai-se a ver e a proposta que o Vieira tem pelas ações é do Pinto da Costa.Nao! O Vieira já desmentiu. Portanto não aconteceu.
Temos de processar esse jornalista obviamente.
Não há aqui volta a dar
O Clube tem de reagir a ardilosas mentiras sobre o Pinto da Costa.Portanto o argumento que temos para processar o jornalista é que desta vez o Vieira disse a verdade? Vai-se a ver e a proposta que o Vieira tem pelas ações é do Pinto da Costa.
Jorge Luís Pinto VieiraÉ. Estão a tentar ter um filho, para que tenha genes dos 2, para criar o Presidente implacável.
Nunca ninguém disse que ele era perfeito.Fds, pensava que o presidente era perfeito. Ou será que a cartilha vai negar isto tudo?
Gravíssima porque?Já leste o artigo?
Isto seria gravíssimo!
Eles fazem uma história com responsáveis da W-52, Adriano Quintanilha.
Dizem que "Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa conviveram durante uma semana".
Falam que foi "no final do mês de agosto e foram planeadas dentro do maior secretismo"
E até avançam com o motivo "A operação "Cartão Vermelho" terá sido um dos temas das várias conversa, já que o ex-presidente do Benfica é um dos arguidos do processo e o presidente do FC Porto está a ser investigado num segundo processo."
Obviamente que tão ardilosa mentira tem de obter uma resposta do Clube e musculada!!!
Isto a ter acontecido seria um desastre!!! Demonstraria um desespero total!!!
VAMOS FICAR CALADOS QUE NEM RATOS?
Mas é precisamente esse o meu foco. Em quem tapa os olhos às evidências.Nunca ninguém disse que ele era perfeito.
mas para alguns que agora gritam histéricos porque não conheciam este PDC, ele ele foi prefeito durante muitos e muitos anos.
Já percebi...Gravíssima porque?
É mais uma, a única diferença entre esta e as que fomos assistindo ao longo dos anos foi que esta fez furor por aqui.
Vamos assumir que tens razão. Que é tudo mentira. Onde é que está o dano causado? Vai alguém dizer "Eu ia votar Pinto da Costa nas próximas eleições, mas como ele foi de férias com o Vieira já não voto!"?O Clube tem de reagir a ardilosas mentiras sobre o Pinto da Costa.
Tem de haver um comunicado do Clube e o jornalista tem de apresentar provas!
Vamos assumir que é verdade...Vamos assumir que tens razão. Que é tudo mentira. Onde é que está o dano causado? Vai alguém dizer "Eu ia votar Pinto da Costa nas próximas eleições, mas como ele foi de férias com o Vieira já não voto!"?
Não dês importância ao que não tem...
Musculada a isto? Eu queria ver o Porto a reagir de forma musculada ao facto de ter dois jogadores importantes a chegar na véspera de um clássico e como tal vão ter utilização limitada. Quero lá saber com quem o Presidente passa férias...Vamos assumir que é verdade...
Isso explicaria porque é que o FCP não reage de forma musculada
Musculada a isto? Eu queria ver o Porto a reagir de forma musculada ao facto de ter dois jogadores importantes a chegar na véspera de um clássico e como tal vão ter utilização limitada. Quero lá saber com quem o Presidente passa férias...
A notícia por si só é um autentico disparate. Nem sequer merece o meu esforço para desmontar uma merda tão mal feita.Já leste o artigo?
Isto seria gravíssimo!
Eles fazem uma história com responsáveis da W-52, Adriano Quintanilha.
Dizem que "Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa conviveram durante uma semana".
Falam que foi "no final do mês de agosto e foram planeadas dentro do maior secretismo"
E até avançam com o motivo "A operação "Cartão Vermelho" terá sido um dos temas das várias conversa, já que o ex-presidente do Benfica é um dos arguidos do processo e o presidente do FC Porto está a ser investigado num segundo processo."
Obviamente que tão ardilosa mentira tem de obter uma resposta do Clube e musculada!!!
Isto a ter acontecido seria um desastre!!! Demonstraria um desespero total!!!
VAMOS FICAR CALADOS QUE NEM RATOS?
Isto! Preferia era vê-los a fazer de tudo para que os jogadores não fossem sequer às selecções, do que ligar a guiões de ficção cientifica de baixa qualidade.Musculada a isto? Eu queria ver o Porto a reagir de forma musculada ao facto de ter dois jogadores importantes a chegar na véspera de um clássico e como tal vão ter utilização limitada. Quero lá saber com quem o Presidente passa férias...