Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,842
Mas alguém duvida que a notícia é plantada pelo FCP
Não anuncia directamente porque não pode, porque ainda não é oficial, mas o jornal não faria uma capa destas se não fosse verdade
Por isso mesmo nada como ser comunicação oficial. De resto para mim é palha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um homem que deu uma vida ao serviço do clube, que é presidente há décadas, se sair o que irá fazer?

Eu percebo a relutância do presidente em não sair, por isso, cabe aos sócios dar um novo caminho, apoiando o presidente na saída.

Não se fez isto em devido tempo, o clube já está a pagar, continuará no futuro.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,664
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Embora o jornal O Jogo tenha noticiado que o F.C. Porto saiu da alçada da UEFA quanto ao fair play financeiro diz respeito tenho algumas reservas quanto à veracidade de tal propalada informação, devido a três detalhes, em primeiro lugar porque o nosso clube apenas inscreveu 23 jogadores na lista A, tal como aconteceu no passado, posteriormente a vinculada informação da obrigação de vender jogadores em janeiro para equilibrar o exercício financeiro, dado que podia-se esperar por junho, pois aparentemente já não estamos debaixo da supervisão da UEFA e no mercado de inverno geralmente não costuma haver vendas ou compras relevantes, finalmente pelo silêncio ensurdecedor da SAD que não se digna a informar os sócios ou adeptos do F.C.Porto, nem sequer os acionistas da mesma, isto conjugado com as mentiras em torno do naming do estádio e cidade desportiva deixam-me pouco ou nada crente na estrutura que nos dirige, aguardemos pois pelas cenas dos próximos capítulos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,076
6,656
Embora o jornal O Jogo tenha noticiado que o F.C. Porto saiu da alçada da UEFA quanto ao fair play financeiro diz respeito tenho algumas reservas quanto à veracidade de tal propalada informação, devido a três detalhes, em primeiro lugar porque o nosso clube apenas inscreveu 23 jogadores na lista A, tal como aconteceu no passado, posteriormente a vinculada informação da obrigação de vender jogadores em janeiro para equilibrar o exercício financeiro, dado que podia-se esperar por junho, pois aparentemente já não estamos debaixo da supervisão da UEFA e no mercado de inverno geralmente não costuma haver vendas ou compras relevantes, finalmente pelo silêncio ensurdecedor da SAD que não se digna a informar os sócios ou adeptos do F.C.Porto, nem sequer os acionistas da mesma, isto conjugado com as mentiras em torno do naming do estádio e cidade desportiva deixam-me pouco ou nada crente na estrutura que nos dirige, aguardemos pois pelas cenas dos próximos capítulos.
É uma informação relevante. Poderia e deveria o clube anunciar aos sócios que deixou de estar sob a alçada da UEFA. Não se percebe. Até pela imagem externa do mesmo perante investidores, patrocinadores, credores, etc. De fato...

• Like
Reações: Indiana Jones

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,255
22,051
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma coisa positiva para ti, pelo menos não tens problema em assumir a azia e vens para aqui demonstra-lo.

Outros estão calados que nem ratos, vão ser precisos vários dias para cá voltarem.

Abraço (y)
Rato é a palavra indicada para o PdC nos maus momentos dos últimos anos.

E não venhas como o paleio do presidente mais titulado do mundo visto que essa pessoa já morreu faz uns valentes anos.

• Like
Reações: Dragao87

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,177
11,491
A ser verdade, é o cúmulo da mansidão. Já se conhecia o dormir com o inimigo, mas fazer férias com ele, nunca tinha visto. Até nisso, a mística perdeu-se.
Como é que alguém esperava do presidente, comentários aos casos de polícia!? Já percebo melhor os elogios à grandeza da agremiação galinácea.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,976
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ser verdade, é o cúmulo da mansidão. Já se conhecia o dormir com o inimigo, mas fazer férias com ele, nunca tinha visto. Até nisso, a mística perdeu-se.
Como é que alguém esperava do presidente, comentários aos casos de polícia!? Já percebo melhor os elogios à grandeza da agremiação galinácea.
Não me digas que és outro que gosta muito de comer a palha que a Cofina te dá.

F_Ferr

11 Março 2012
9,177
11,491
Não me digas que és outro que gosta muito de comer a palha que a Cofina te dá.
Mas acreditas que esta notícia é falsa, que o presidente não esteve uns dias com o orelhas!? E decidiram inventar a história assim, sem nada?
Prometo vir pedir desculpa se for mentira mas acredito, sim. E espanta-me menos do que ver Mbemba e Fábio Vieira renovar contrato.

Mas se tal não se confirmar e for apenas fumo, virei pedir desculpa.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,976
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas acreditas que esta notícia é falsa, que o presidente não esteve uns dias com o orelhas!? E decidiram inventar a história assim, sem nada?
Prometo vir pedir desculpa se for mentira mas acredito, sim. E espanta-me menos do que ver Mbemba e Fábio Vieira renovar contrato.

Mas se tal não se confirmar e for apenas fumo, virei pedir desculpa.
Mas como vais provar que é mentira? Vais perguntar ao presidente ou ao traficante?

F_Ferr

11 Março 2012
9,177
11,491
Mas como vais provar que é mentira? Vais perguntar ao presidente ou ao traficante?
Admito que o presidente ou o orelhas irão, ou não, confirmar isso quando forem interpelados.
Eu acredito que há um fundo de verdade nesta notícia, fora todo o show-off do secretismo e tal.
Mas vamos ver se há algum confirmação deste encontro. Se for mentira, haverá certamente um desmentido do Clube ou do próprio presidente. Se for verdade, mais pormenores se saberão nos próximos dias.

• Like
Reações: Eclipsisboy