Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

M

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Ups afinal ate estamos livre do fair play financeiro. Ups.
Depois eu é que sou o maluco....

Andaram aí Doutores ontem o dia inteiro, a afirmar apostando os 2 colhões ...., que precisávamos de uma revolução, que o clube não durava mais de 180 dias.....

Os presidentes dos outros é que são gênios...., um acabou atrás das grades e o FDP do chefe dos Metralhas é só aguardar pelos resultados desportivos este ano.....

Vejam bem que os artistas até um tópico sobre o "Futuro imediato do FC Porto" criaram.....

Palhaços.....

Depois riam-se quando eu dizia que era tudo fumaça.....

Quer isto dizer que está tudo bem no NGC??

Claro que não, mas dia a começarem a incendiar a casa vão uma grande distância!!

VIVA O FC PORTO
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro, os problemas existem em todos os sitios.

Mas é inaceitável a difusão de cartilha neste espaço.

Enquanto eu tiver conta activa aqui isso não vai acontecer.
Não é existem em todos os sítios.
Estou me cagando para os sítios.

Existem no FC Porto e não deviam.
O FC Porto habituou-nos a ser activo, a ter uma gestão com risco mas de topo, a uma grande vitalidade e tudo isso está em falta actualmente.

Não não podemos dar espaço a cartilhas alheias. Mas não para tapar isso com uma cartilha própria.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Amigo, sem stress.

Também podia dizer que o teu problema era de fácil resolução pois só tinhas que terminar sessão na tua relação com o FCP.

Mas olha, com toda a sinceridade, quer acredites ou não, tenho-te em muito boa conta.
O Vieira é dos nossos, é bom tipo!!

Às vezes anda é com más companhias.....

Dá por exemplo importância ao que 1616 dos Metralhas diz no Forum deles....
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Questiono-me sobre o fundamento dessa projecção. Chegarão propostas que agora ficaram engavetadas? Seria plausível admitir que aqueles que não foram vendidos e ficaram a poucos meses de terminar contrato nenhum retorno darão. Renovar-se-á com Corona em jeito de preparação de uma futura venda?... Projectar-se-á a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões à semelhança que se previu noutras temporadas? Nesta há uma forte probabilidade de tal cálculo sair gorado. Terá a massa salarial recuado significativamente com as saídas de Marega e emprestados?

... vendo para crer.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Agora eu pergunto:
Estamos livres do FairPlay Financeiro porque vamos apresentar 30M de resultados positivos ou porque estamos a projetar apresentar 30M de resultados positivos?

Com a não venda do Vitinha, como estavam a prever, o que acontece quando sair o R&C e afinal os 30M positivos forem só 10?

Se alguém souber responder... Draconem, Esquerdinha, Tiago Silva...
O resultado previsto para a época passada era de 34 milhões. Não fizemos as mais-valias necessárias (Vitinha), houve despesas que não estariam previstas (Pepê e as renovações), receita extraordinária (Champions) e a "poupança" de não se pagarem prémios pelo título. Parece-me que faltam mais de 4 milhões, apesar de tudo, mas é esperar para ver.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,249
7,403
O jogo na capa fala em “projeção” de 30M positivos para este exercício.

Ou vamos vender meia dúzia de titulares (ou os miúdos) ou será nova antecipação de receitas de contratos.
Ojogo -> não leio jornais desportivos, gasto de dinheiro desnecessário por um trabalho muitas vezes de péssima qualidade e com "fontes".
Projeção -> termo lindo para estimativa, e neste caso parece-me wishful thinking

podes compreender daqui o meu cepticismo xD
 
  • Like
Reações: Linkx

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguns tipo jaco confundem "resultado positivo num exercício económico específico" com "saúde financeira global", o que não é o caso.

Tivemos um resultado positivo de cerca de 20 e tal milhões no exercício do primeiro semestre da época 2020/21, mas nesse mesmo relatório e contas também deu para ver o que realmente interessa: 200M de capital próprio negativo, o que significa falência técnica da SAD (passivo muito superior ao ativo).

Não comam gelados com a testa.
Toda a gente já viu o que disseste na btvi aguilar, não precisas de o estar sempre a repetir.
 
  • Like
Reações: Malhanga

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Claro, os problemas existem em todos os sitios.

Mas é inaceitável a difusão de cartilha neste espaço.

Enquanto eu tiver conta activa aqui isso não vai acontecer.
Tu e que es o cartilheiro-mor da SAD do Porto.
Devias aceitar a oferta de emprego do Kim Jong-Un, tens muita qualidade para seres escova.
 
I

Imaginarium

Guest
Penso que a UEFA, apesar de ser só para alguns, não vai la com previsões. Mas queria era ver eles a fazer o mesmo ao PSG, City e outros tais.
A UEFA vai lá com aquilo que o presidente do PSG quiser que vá.
O jogo na capa fala em “projeção” de 30M positivos para este exercício.

Ou vamos vender meia dúzia de titulares (ou os miúdos) ou será nova antecipação de receitas de contratos.
A antecipação de receitas é antecipação de liquidez. Não interfere com resultados contabilisticos
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu e que es o cartilheiro-mor da SAD do Porto.
Devias aceitar a oferta de emprego do Kim Jong-Un, tens muita qualidade para seres escova.
A foda é que o FCP não paga a cartilheiros.... Caso contrario eu como cartilheiro-mor tinha a vida feita.
 
  • Like
Reações: Malhanga