Viva ao Porto, fodasse.É bom quando temos noção daquilo do que somos. Perfeito.
Viva ao Porto, fodasse.É bom quando temos noção daquilo do que somos. Perfeito.
Depois eu é que sou o maluco....Ups afinal ate estamos livre do fair play financeiro. Ups.
Não é existem em todos os sítios.Claro, os problemas existem em todos os sitios.
Mas é inaceitável a difusão de cartilha neste espaço.
Enquanto eu tiver conta activa aqui isso não vai acontecer.
Há gajos que não acreditam que esses filhos da puta andam por aqui.....Sim malheiro, e contigo?
Não sei.. uma coisa eu sei.. que nem sequer sei quem és tal a tua importância..e acima de tudo sei que te cataram!Tu és aquele que faz afirmações muito convictas que são completas mentiras depois vens a dizer que não disseste nada ou que não te lembras?
O jogo na capa fala em “projeção” de 30M positivos para este exercício.nenhuma, daí as dúvidas.
O "amigo" para quem estás a falar está fodido da vida...., e tem a 3 classe mal feita....Não são 200. Alguém já disse aqui serem 117 ou coisa assim.
Mas este gajo ainda anda aqui?Tu és aquele que faz afirmações muito convictas que são completas mentiras depois vens a dizer que não disseste nada ou que não te lembras?
O Vieira é dos nossos, é bom tipo!!Amigo, sem stress.
Também podia dizer que o teu problema era de fácil resolução pois só tinhas que terminar sessão na tua relação com o FCP.
Mas olha, com toda a sinceridade, quer acredites ou não, tenho-te em muito boa conta.
Eu sei que ele já nem me pode ver... mas também sei que ele é dos bons.O Vieira é dos nossos, é bom tipo!!
Às vezes anda é com más companhias.....
Dá por exemplo importância ao que 1616 dos Metralhas diz no Forum deles....
O resultado previsto para a época passada era de 34 milhões. Não fizemos as mais-valias necessárias (Vitinha), houve despesas que não estariam previstas (Pepê e as renovações), receita extraordinária (Champions) e a "poupança" de não se pagarem prémios pelo título. Parece-me que faltam mais de 4 milhões, apesar de tudo, mas é esperar para ver.Agora eu pergunto:
Estamos livres do FairPlay Financeiro porque vamos apresentar 30M de resultados positivos ou porque estamos a projetar apresentar 30M de resultados positivos?
Com a não venda do Vitinha, como estavam a prever, o que acontece quando sair o R&C e afinal os 30M positivos forem só 10?
Se alguém souber responder... Draconem, Esquerdinha, Tiago Silva...
Ojogo -> não leio jornais desportivos, gasto de dinheiro desnecessário por um trabalho muitas vezes de péssima qualidade e com "fontes".O jogo na capa fala em “projeção” de 30M positivos para este exercício.
Ou vamos vender meia dúzia de titulares (ou os miúdos) ou será nova antecipação de receitas de contratos.
Toda a gente já viu o que disseste na btvi aguilar, não precisas de o estar sempre a repetir.Alguns tipo jaco confundem "resultado positivo num exercício económico específico" com "saúde financeira global", o que não é o caso.
Tivemos um resultado positivo de cerca de 20 e tal milhões no exercício do primeiro semestre da época 2020/21, mas nesse mesmo relatório e contas também deu para ver o que realmente interessa: 200M de capital próprio negativo, o que significa falência técnica da SAD (passivo muito superior ao ativo).
Não comam gelados com a testa.
Tu e que es o cartilheiro-mor da SAD do Porto.Claro, os problemas existem em todos os sitios.
Mas é inaceitável a difusão de cartilha neste espaço.
Enquanto eu tiver conta activa aqui isso não vai acontecer.
A UEFA vai lá com aquilo que o presidente do PSG quiser que vá.Penso que a UEFA, apesar de ser só para alguns, não vai la com previsões. Mas queria era ver eles a fazer o mesmo ao PSG, City e outros tais.
A antecipação de receitas é antecipação de liquidez. Não interfere com resultados contabilisticosO jogo na capa fala em “projeção” de 30M positivos para este exercício.
Ou vamos vender meia dúzia de titulares (ou os miúdos) ou será nova antecipação de receitas de contratos.
A foda é que o FCP não paga a cartilheiros.... Caso contrario eu como cartilheiro-mor tinha a vida feita.Tu e que es o cartilheiro-mor da SAD do Porto.
Devias aceitar a oferta de emprego do Kim Jong-Un, tens muita qualidade para seres escova.
O PSG está acima da UEFA isso é verdade.A UEFA vai lá com aquilo que o presidente do PSG quiser que vá.
A antecipação de receitas é antecipação de liquidez. Não interfere com resultados contabilisticos