Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

I

Imaginarium

Guest
O PSG está acima da UEFA isso é verdade.
Comprou o PSG como contrapartida da atribuição do mundial ao Qatar. Transformou um clube de merda, sem qualquer cultura competitiva e de vitoria, num clube-nação. E pronto, os franceses não ficam envergonhados.
Sabes como é que eles foram “cumprindo” o fpf ao longo destes anos? Contratos publicitários e de patrocínio que valiam 1000, eram avaliados em 100000, por forma a justificar a entrada dos barris de petróleo no clube.
Toda a gente em todo o lado sabe disso. FIFA, uefa, todos!
No dia em que a uefa tiver critérios rigorosos e transversais a todos os clubes, a superliga europeia nasce no dia seguinte!
Por isso, que se foda com “F” grande o FPF
 
  • Like
Reações: jpgm97

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Comédia é dar mérito aos comilões da Sad e ainda aprecem eles todos sorridentes, por terem tirado o clube da alçada da UEFA.
Safaram se do fairplay financeiro.
Só se esquecem é que foram os mesmos chulos que puseram lá o clube.
 
  • Like
Reações: Villas

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,632
Ojogo -> não leio jornais desportivos, gasto de dinheiro desnecessário por um trabalho muitas vezes de péssima qualidade e com "fontes".
Projeção -> termo lindo para estimativa, e neste caso parece-me wishful thinking

podes compreender daqui o meu cepticismo xD
Claro e também tenho a mesma dúvida, estava só referir de onde vinha o tema.
 
  • Like
Reações: PDuarte

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois eu é que sou o maluco....

Andaram aí Doutores ontem o dia inteiro, a afirmar apostando os 2 colhões ...., que precisávamos de uma revolução, que o clube não durava mais de 180 dias.....

Os presidentes dos outros é que são gênios...., um acabou atrás das grades e o FDP do chefe dos Metralhas é só aguardar pelos resultados desportivos este ano.....

Vejam bem que os artistas até um tópico sobre o "Futuro imediato do FC Porto" criaram.....

Palhaços.....

Depois riam-se quando eu dizia que era tudo fumaça.....

Quer isto dizer que está tudo bem no NGC??

Claro que não, mas dia a começarem a incendiar a casa vão uma grande distância!!

VIVA O FC PORTO
Estao algumas pessoas a mais no nosso clube. Mas quem acredita q pod emanter ciclos forever andam a sonhar com algo que nao existe. Mt decisao mal feita por esta SAD, existem pelo menos 2 pessoas que deveriam ser corridas a pontape F. Gomes e o Cabrao do APC!! Mas estamos nesta situação tb porque fomos muito espoliados principalmente no ano do treta. Se precisamos de mudanças SIM Se PDC ja nao tem capacidade para lutar contra tudo e todos SIM! Se precisamos de sangue fresco SIM. Em vez de andarem sempre a criticarem tudo que mexe precisamos é qse juntem e façam candidaturas com gente crediveis para 2024 e nao os tótós q nao percebem um caralho dos meandros futebol que concorreram as ultimas eleições. Alguns so andam por aqui a minar mais o clube, acho mt bem q critiquem, eu tb o faço mas ve-se mesmo q alguns so andam aqui em campanha para descredibilizar alguem que sabe mais de futebol que todos eles juntos.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grande presidente. Conseguiu corrigir a merda que a antiga administração tinha feito com a sua gestão criminosa e retirar, até ver, o clube do fair play financeiro.
como se o fair play financeiro fosse alguma merda justa para todos os clubes. Vao se foder a uefa e o fairplay financeiro feito apenas para medios e pobres
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Revolução! Superliga!
Certo! Se achas que é justo este fair play financeiro continua bater no ceguinho com a mesma merda. Eqt uns gastam aos milhoes em contrataçoes outros têm qq negocio "analisado". Vão para a puta q os pariu mais o Fair play financeiro só mais uma coisa para beneficiar ricos e prejudicar os outros.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Afinal estamos mais desafogados e livres das amarras da UEFA!
Estamos finalmente livre das rédeas do fair-play financeiro da UEFA, de acordo com o jornal O Jogo. Segundo este jornal, é uma decisão definitiva, depois das contas terem apresentado um resultado positivo de 30 milhões de euros! ( Não percebo que contas foram feitas). Graças a estes resultados positivos, o NGC optou por não vender a todo o custo, nesta reta final de mercado, porém com a necessidade de receita estaremos obrigados a vender já na próxima janela de transferências de janeiro!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Certo! Se achas que é justo este fair play financeiro continua bater no ceguinho com a mesma merda. Eqt uns gastam aos milhoes em contrataçoes outros têm qq negocio "analisado". Vão para a puta q os pariu mais o Fair play financeiro só mais uma coisa para beneficiar ricos e prejudicar os outros.
A UEFA sempre amparou os poderosos e ricos do futebol. Está é só a 8385 versão.
 
  • Love
Reações: nuno40

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Toda a gente já viu o que disseste na btvi aguilar, não precisas de o estar sempre a repetir.
Escuta, Aguilar, meu filho da puta, tu não julgues que comes o povo do Norte!!

Nunca aconteceu, nunca vai acontecer!!!

Podes enganar uns putos bem intencionados, mas as burras velhas são indigestas.....

Vai mas é dedicar-te às eleições do "maior clube de Lisboa"....

Como o NGP vos "cagou" em cima.....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Escuta, Aguilar, meu filho da puta, tu não julgues que comes o povo do Norte!!

Nunca aconteceu, nunca vai acontecer!!!

Podes enganar uns putos bem intencionados, mas as burras velhas são indigestas.....

Vai mas é dedicar-te às eleições do "maior clube de Lisboa"....

Como o NGP vos "cagou" em cima.....
O corno a dizer na btvi "...ah mas os socios votam naquilo, siga a festa".

E já na semana anterior mentiu dizendo que vendemos os Moutinho por 10 milhões para não pagar nada aos lagartos, quando na realidade vendemos por 25 milhões, 25 milhões que nunca mais foram batidos pelo jogador ao contrario do james em que disseram que aumentamos o valor dele na venda, acabando ele anos depois ser transacionado pelo dobro ou triplo.
 
  • Like
Reações: Maximus e Malhanga