Eco??
Mas o homem da w52 não confirmou?Com tantos meios, não há UMA fotografia..! É tirar as conclusões.
E isso vale de alguma coisa?Mas o homem da w52 não confirmou?
A w52 tb é um moço porreiro.E isso vale de alguma coisa?
Se é amigo do Orelhas não é de fiar
Eu até imagino em que negócios conheceu o orelhasA w52 tb é um moço porreiro.
Já saiste da cama?Eco??
Foi num baile, numa aldeia. Só se encontraram quando a musicd deixou acalmar o póEu até imagino em que negócios conheceu o orelhas
Foi num baile, numa aldeia. Só se encontraram quando a musicd deixou acalmar o pó
É uma roupa que tapa bem.Pelo menos tinha umas lojas com roupa de qualidade.
Vestia os institucionais dos pés à cabeça![]()
Se eu digo que sei que existiu, é porque tenho a certeza disso, não foi porque li na Cofina. Sim posso te garantir com 100% certeza que essa almoço existiu. Como sei? Acho que não é relevante, quando se devia discutir era o porquê de se andar a almoçar com o lider rival que montou um esquema de arbitragens que tivemos que desmascarar nos emails, mas que entretanto parece que para quem manda no nosso clube já não existiu.Ah, ok! A cofina também sabe..
Se eu digo que sei que existiu, é porque tenho a certeza disso, não foi porque li na Cofina. Sim posso te garantir com 100% certeza que essa almoço existiu. Como sei? Acho que não é relevante, quando se devia discutir era o porquê de se andar a almoçar com o lider rival que montou um esquema de arbitragens que tivemos que desmascarar nos emails, mas que entretanto parece que para quem manda no nosso clube já não existiu.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Não sei. Não vi.Mas o homem da w52 não confirmou?
No 1 de janeiro de 2020, logo a abrir o ano, fui a uma mariscada em Matosinhos e estava lá o Conceição com a linhagem toda: Chico, Rodrigo, Moisés, etc. Curiosamente, ninguém lhes tirou foto. Será que o restaurante estava vazio?Com tantos meios, não há UMA fotografia..! É tirar as conclusões.
Pelo menos quando desliga a conta não surgem duas novas, nem tapa os olhos a tudo só porque tem o nosso símboloO vendedor da banha ainda não foi dormir? Já esta com uma idade em que deitar cedo começa a ser muito importante !![]()
Achas que tirar uma foto ao Sérgio com os filhos era a mesma coisa que tirar uma foto do Pinto da Costa a almoçar com o orelhas? Tinha o mesmo interesse? O mesmo impacto?No 1 de janeiro de 2020, logo a abrir o ano, fui a uma mariscada em Matosinhos e estava lá o Conceição com a linhagem toda: Chico, Rodrigo, Moisés, etc. Curiosamente, ninguém lhes tirou foto. Será que o restaurante estava vazio?
Se não há fotografia, não aconteceuAchas que tirar uma foto ao Sérgio com os filhos era a mesma coisa que tirar uma foto do Pinto da Costa a almoçar com o orelhas? Tinha o mesmo interesse? O mesmo impacto?