Uns ficam reticentes quando lêem uma notícia destas porque não é assim tão descabido, outros continuam na defesa nojenta de quem já não tem defesa. Cada um come os gelados da maneira que apreciar mais, mas com a testa não dá grande resultado.
Amizades convenientes. Os clubes sao meras circunstâncias nos reais interesses de ambos.Nunca deixaste de ser amigo do orelhas...
Mealhada? Mas supostamente não foi em Braga?Atenção que o Quintanilha não negou. Não sei se será bem palha e olha que na mealhada o menu deve ter sido leitão.
Na Mealhada foi o encontro antes do orelhas ir de canaMealhada? Mas supostamente não foi em Braga?
Ah, sim. Ja me lembro! Esse almoço também fiquei sem saber se existiu. Acho estranho não haver nenhum registo fotográfico de nada..! Agora com tantos telemóveis e tudo..Na Mealhada foi o encontro antes do orelhas ir de cana
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
ExistiuAh, sim. Ja me lembro! Esse almoço também fiquei sem saber se existiu. Acho estranho não haver nenhum registo fotográfico de nada..! Agora com tantos telemóveis e tudo..
Na Mealhada foi o encontro antes do orelhas ir de cana
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Como sabes?Existiu
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Sei que existiu, é o suficiente.Como sabes?
Sei que existiu, é o suficiente.
Ah, ok! A cofina também sabe..Sei que existiu, é o suficiente.
Com tantos meios, não há UMA fotografia..! É tirar as conclusões.Quando vi o pessoal todo a criticar pensei que havia factos, fotos e mais.
Fui ver e apenas diz que estiveram no minho no final de agosto.
Já tem sido varias noticias inventadas para atacar o FCP via cofina, esta deve ser mais uma.
O relhas foi apanhado num quarto de um hotel com o boaventura, agora dizem que o Pdc e orelhudo estiveram não sei quantos dias a curtir umas ferias e nem uma foto?Com tantos meios, não há UMA fotografia..! É tirar as conclusões.