Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
Dados assustadores que comprovam a falta de jeito para a gestão financeira como desportiva desta SAD, bem como que é premente mudar de rumo, dado que Pinto da Costa & companhia já não são uma viável solução, mas sim um sério problema para o F.C.Porto.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Macaco isto está mau o passivo deve aos 600 milhões no fim do mês, não temos dinheiro para contratações, já pedi 2 milhões ao banco para pagar os prémios de produtividade aos administradores, eles merecem as plásticas as olheiras, pá não sobrou nenhum par ti...

Mas chefinho e agora como meto gota no panamera?

Visualizar anexo 6052
Incendiaram o Macaco...

Como ficou o gajo, foda-se..
 
  • Like
Reações: fgomes

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,567
3,866
Desculpa lá mas isso não faz sentido nenhum.

Isso é só totobola à segunda feira. Avaliar exclusivamente pelos resultados.

A diferença do PdC de 2010 para o de 2013 era quase nula.

Como era quase nula a diferença do PdC de 2001 para 2003...
Acrescentaria mais…
Como era quase nula de 1991 para 1993…
E de 1983 para 1986…

A gestão financeira era a mesma, o nepotismo era o mesmo, os relacionamentos privilegiados pouco mudaram, a gestão desportiva na contratação de jogadores era similar… admito que os treinadores tinham menos poder do que foi conferido ao JL, primeiro, e, agora, ao SC…
 
  • Like
Reações: Regod
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,512
40
Completamente FARTO de ter um clube sem um líder! Ontem não temam todos para o mesmo lado. Onde se drena financeiramente o FC Porto para alimentar vícios de gente totalmente incompetente e acomodada.

Nunca, como hoje, desejei tanto ver uma LIMPEZA TOTAL do FC Porto.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Completamente FARTO de ter um clube sem um líder! Ontem não temam todos para o mesmo lado. Onde se drena financeiramente o FC Porto para alimentar vícios de gente totalmente incompetente e acomodada.

Nunca, como hoje, desejei tanto ver uma LIMPEZA TOTAL do FC Porto.
O Vítor Baía também dizia isso
Era preciso uma limpeza uma vassourada e agora
Na altura muita boa gente ficou em bicos de pés aplaudir...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,029
35,407
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apostava num destes para a presidência João Rafael Koehler
Mário Ferreira CEO Douro Azul
O meu voto iria sempre para um deles em vez do Villas Boas!

Quero alguém competente em gestão. Não quero um mercenário que se preocupa mais com o Dakar.

Largos são os dias até 2024
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,370
14,075
O meu voto iria sempre para um deles em vez do Villas Boas!

Quero alguém competente em gestão. Não quero um mercenário que se preocupa mais com o Dakar.

Largos são os dias até 2024
Eu quero um que percebe de bola, e que se junta a quem percebe de gestão, com PC foi assim. Por mim AVB.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,512
40
Tenho receio que AVB venha a ser mais do mesmo. Mesmos vícios.
O único vício que o próximo presidente tem que ter, é GANHAR, GANHAR E GANHAR! SEDE DE TÍTULOS!

Enquanto estiver com esse mindset, é o homem certo no lugar certo. Quando quiser mamar e dar de comer aos amigos e empresários, pode-se pôr no CARALHO! Curto e grosso!

Porque só o Amor ao FC Porto pode interessar!
 
  • Love
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,029
35,407
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por agora tem muita nota, agora daqui uns anos não sei...
Eu olho para AVB como olhava para o Baía. Achava que os 2 juntos iam limpar o clube, a famosa vassourada.
Mas ao ver o Baía entrar e ser igual ou pior aos que lá estão...perdi a esperança.

Daí querer uma mudança de paradigma.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,029
35,407
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O único vício que o próximo presidente tem que ter, é GANHAR, GANHAR E GANHAR! SEDE DE TÍTULOS!

Enquanto estiver com esse mindset, é o homem certo no lugar certo. Quando quiser mamar e dar de comer aos amigos e empresários, pode-se pôr no CARALHO! Curto e grosso!

Porque só o Amor ao FC Porto pode interessar!
Isso devia ser um quadro enorme á entrada do escritório do Presidente