O varandas vive sobre resultados positivos. Entrou e a equipa ganhou. Com certeza teve os seus méritos. Fazer a folha ao BC foi um mérito dele. Quero ver quando não ganhar nada e o buraco financeiro aparecer.
O varandas não é exemplo nenhum até ver. Se daqui a 10 anos ainda for presidente e continuado a ganhar falamos.
O scp têm comprado jogadores retalhados, se fosse aqui o que diriam. Paga mal e anda com jogadas manhosas, como estás da seleção. Isto não dura sempre.
Se o zbord nos próximos anos for conseguindo entrar na Champions (o que agora com três vagas é bem mais fácil), eu diria que o dia que lhes aparecer o tal buraco financeiro é o dia em que nós já falimos há muito.
Eles dos três grandes são os que têm custos mais aproximados a realidade do país e não completamente aberrantes.
Sim, a maior fragilidade que vejo é em algumas das contratações que fizeram só a 50 % do passe, mas quem lê até pensa que têm 10 jogadores nessas condições; eu conto Pote, Vinagre e Ugarte..falta algum ?
De resto neste ponto até dá para sorrir.. não fossemos nós que durante anos para conseguir contratar também alinhamos em engenharias de partilhas de passes e % dos jogadores..ainda agora tivemos bem presente o resultado disso quando não conseguimos vender aquele que foi por muitos considerado o melhor jogador do campeonato nas últimas temporadas, porque só tinhamos 66 % do seu passe.
Arriscaria dizer que eles vivem bem com isso graças a jogada de grande risco que o vagandas teve e que resultou em pleno: comprou um treinador pagando caro, um treinador que está 100 % em sintonia com a estratégia que a direção tem para o clube e aposta a sério (não é lançar como outros têm o recorde do Guiness de lançamento de jovens) mas a sério mesmo nos jovens da casa.
Já alguém se deu ao trabalho, por exemplo, de saber dos 47 M que o Nuno Mendes lhes vai render, quanto desse dinheiro é que vai entrar mesmo nos cofres deles ? E comparar..aqui agora podia fazer uma lista enorme mas basta ir a uma das últimas grandes vendas que fizemos, com um Militao por exemplo..
Depois junta-se as variantes todas e os adeptos admiram-se "tantos anos a vender para onde foi o dinheiro".
Esse estado de negação de no segundo semestre de 2021 ainda ter ânimo para gozar/menosprezar o vagandas.. cada um sabe de si, na parte que me toca, admito, cada vez me dá menos vontade de fazê-lo.