Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,389
11,805
Claro que sim, ou pelo menos também acho que tudo é possível de ser negociado...a questão começa sempre por aí, não será com esta Direção, mas então quando é que tal cenário se vai colocar? se hoje já nem conseguimos "respirar" vamos esperar que acabe este mandato ? é inacreditável se assim for...
O FCPorto será sempre um cliente positivo e estratégico de qualquer setor. Basicamente, tudo depende das pessoas que estão à frente do clube vs pessoas que estão à frente dos vários setores. Isto é como as empresas ou a bolsa....Quem move mais dinheiro, mais negócio e consegue influenciar mais chegará mais rápido aos ganhos.

Agora, estamos no cú da Europa certo. Não somos um país rico e até dependemos de bazucas para espalhar o dinheiro e fazer a economia circular. O Futebol não é um setor prioritário e a meu ver, ainda bem.

Respeito o Presidente pelo que fez e não o fez sozinho. Mas foi com ele que o FCPorto cresceu em todo o Mundo.

Agora não o criticar pelo estado ridículo em que está o clube, era mais o que faltava. Não lhe devo nada e a mim nunca me deu nada...Aliás, como sócio, até meto lá dinheiro aos anos, por isso tenho todo o direito de o elogiar, bem como o criticar.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,389
11,805
Eu também não estou preocupado com o aquecimento global em 2070
Lá está é aquela responsabilidade social que todos acreditam existir a 100%, mas que na prática, muitos estão bem a borrifar-se para o que irá acontecer no futuro.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,125
O FCPorto será sempre um cliente positivo e estratégico de qualquer setor. Basicamente, tudo depende das pessoas que estão à frente do clube vs pessoas que estão à frente dos vários setores. Isto é como as empresas ou a bolsa....Quem move mais dinheiro, mais negócio e consegue influenciar mais chegará mais rápido aos ganhos.

Agora, estamos no cú da Europa certo. Não somos um país rico e até dependemos de bazucas para espalhar o dinheiro e fazer a economia circular. O Futebol não é um setor prioritário e a meu ver, ainda bem.

Respeito o Presidente pelo que fez e não o fez sozinho. Mas foi com ele que o FCPorto cresceu em todo o Mundo.

Agora não o criticar pelo estado ridículo em que está o clube, era mais o que faltava. Não lhe devo nada e a mim nunca me deu nada...Aliás, como sócio, até meto lá dinheiro aos anos, por isso tenho todo o direito de o elogiar, bem como o criticar.
Correto miguel, tudo certo, e deves criticar. A mim o que me assusta propriamente é que à data de hoje, com os problemas que se vão comecando a conhecer, a dificuldade em gerir os custo e a despesa face aos proveitos e às receitas, não comecarem a ouvirem-se vozes contra esta direção e este Presidente, publicamente. O FCPorto é muito grande para continuar neste marasmo, estar refém destas pessoas e até ao momento não surgem alternativas !!!??? estamos nas mãos destas pessoas. O Clube, o FCPorto é deles não é da sua massa associativa...no meu entender isto não pode continuar nem mais uma epoca quanto mais até ao final do mandato.
 
  • Like
Reações: miguel
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,168
67,948
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tão óbvio!

Mas faço uma pequena correção. PdC acabou, definitivamente, em 2013.
Não.

Ainda se construíram bons planteis até 2016 e fizemos grandes negócios.

Após a saída do Antero e do Angelino acabou completamente o reinado de PdC. Foram os últimos mosqueteiros que PdC criou.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,389
11,805
Correto miguel, tudo certo, e deves criticar. A mim o que me assusta propriamente é que à data de hoje, com os problemas que se vão comecando a conhecer, a dificuldade em gerir os custo e a despesa face aos proveitos e às receitas, não comecarem a ouvirem-se vozes contra esta direção e este Presidente, publicamente. O FCPorto é muito grande para continuar neste marasmo e refém destas pessoas e até ao momento não surgem alternativas !!!??? estamos nas mãos destas pessoas. O Clube, o FCPorto é deles não é da sua massa associativa...
O ciclo do Presidente devia ter sido fechado no mandato anterior. Existe muita gente que respeita a sua continuidade, mas não passa disso, respeito, pois do ponto de vista de negócio são vários os setores que fecharam a "torneira".

Os opositores vão aparecer e até acredito que alguns estão na estrutura. Quando aparecerem, vamos ter malta com ideias positivas e outros que serão corrosivos e enganadores. Esse novo ciclo será um mega desafio, pois vão herdar dividas, bem como muitos sucessos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,125
O ciclo do Presidente devia ter sido fechado no mandato anterior. Existe muita gente que respeita a sua continuidade, mas não passa disso, respeito, pois do ponto de vista de negócio são vários os setores que fecharam a "torneira".

Os opositores vão aparecer e até acredito que alguns estão na estrutura. Quando aparecerem, vamos ter malta com ideias positivas e outros que serão corrosivos e enganadores. Esse novo ciclo será um mega desafio, pois vão herdar dividas, bem como muitos sucessos.
Só espero que tenhas razão e acima de tudo que tal cenário se coloque o mais rapidamente possível, mas não estou otimista.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,168
67,948
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tu és de Amares... és o Antero
Gosto tanto do Antero como de ir ao dentista.
Mas separo as coisas. O Antero com ou sem dinheiro ( agora criou-se o mito que o Porto andava cheio de dinheiro Lol ) ia à luta e arranjava sempre soluções.

Era o chamado " rouba mas faz ".
O Eng. e o Baía não roubam mas não fazem.

Sendo criticável prefiro o primeiro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Gosto tanto do Antero como de ir ao dentista.
Mas separo as coisas. O Antero com ou sem dinheiro ( agora criou-se o mito que o Porto andava cheio de dinheiro Lol ) ia à luta e arranjava sempre soluções.

Era o chamado " rouba mas faz ".
O Eng. e o Baía não roubam mas não fazem.

Sendo criticável prefiro o primeiro.
O Antero tem todo ar de Workaholic... gajo sempre cheio de papeladas, sempre ao telemóvel... de trato fácil... rato... esperto... oportunista... com algum olho pra bola que consegue ver um craque se lhe aparece à frente... com um plano B e C...

No fundo gajo que trabalha e ambicioso...

O que mais parece abundar na SAD neste momento são estátuas...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Não me admiraria nada se uma das práticas recorrentes na administração fosse ajoelhar em frente a um Fax... e rezar que caia uma proposta pelo Corona ou SO...
 
  • Like
Reações: fgomes e F_Ferr
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
concordo mack, mas sabemos que o NGC sempre causou muita inveja neste país, como tal chegamos também ao ponto, segundo já entendi, que nenhum banco nos financia, alias parece que somente um banco Alemão nos financia. A questão é mesmo essa e apesar de achar que tem que haver reestruturação financeira, de que forma será possivel ? com este elenco ? têm credibilidade no mercado ? com novos intervenientes ? acho que sim, até porque iremos precisar de investidores, acho....por isso é que já me expressei com admiração porquê que ninguém se começa a posicionar para suceder a JNPC ? não basta surgirem candidatos têm que aparecer com investidores e até ao momento nada. É no mínimo assustador, mas espero estar totalmente errado.
Primeiro passo é por esta gente no olho da rua.
Nos últimos anos 20 anos receberam só em transferências 1.19b!!!!!!!!!!! e gastaram em transferências 613.1M...so em transferências, repito.
Onde anda o resto? É preciso uma lata desgalgada para culpar SC seja do q for no q diz respeito a dinheiro, ainda anda aqui quem faça conta aos três ou quatro q quis quando todas as prioridades não eram possíveis e ao mesmo tempo Diaz, Militão, etc. contam como reforços não escolhidos por ele.

Mete nojo a proteção a uma SAD ascorosa.
Ganhe-se vergonha.