É melhor não. Se isso passar por ele, estamos fodidos.O único projecto que espero que leve a sério até ao final do mandato, é encontrar um digno sucessor.
É melhor não. Se isso passar por ele, estamos fodidos.O único projecto que espero que leve a sério até ao final do mandato, é encontrar um digno sucessor.
Se não passar por ele passará por quem? Ninguém de relevo se chega à frente contra ele... A benção do Papa é meio caminho para a sucessão.É melhor não. Se isso passar por ele, estamos fodidos.
Se não passar por ele passará por quem? Ninguém de relevo se chega à frente contra ele... A benção do Papa é meio caminho para a sucessão.
Tu queres acreditar, mas...Se der a benção ao Baía, é para votar nele? Quero acreditar que as pessoas ainda pensam pela sua cabeça.
Já teve o meu voto em branco em 2020.Nem ele nem com quem ele lá anda a comer voltarão a ter o meu voto. Voto em branco se necessário.
Farto até às raiz dos cabelos de tangas, aldrabices e incompetências.
Já chega.
Eles metem a cruz por tiO voto em branco resolve muito...
Resolve o meu refluxo gástrico cada vez q vejo alguém desta direção.O voto em branco resolve muito...
Um acólito que tenha a benção de PdC para o suceder já está a começar mal.Se não passar por ele passará por quem? Ninguém de relevo se chega à frente contra ele... A benção do Papa é meio caminho para a sucessão.
Depende do nome, depende do projecto.Um acólito que tenha a benção de PdC para o suceder já está a começar mal.
Fico logo de pé atrás
Está a tirar-nos do mundo e a meter-nos numa favela.Porra caro Jorge Nuno! Lutou tanto para erguer este clube! Tirou-nos do bairro e meteu-nos no Mundo! Que merda se passou nesta ultima década?
Agora já é tarde de mais o caro Jorge Nuno Pinto da Costa é um problema, pois não conseguiu ou não quis remodelar em 2011 os quadros do nosso clube como na altura era visivelmente necessário, pelo que cada dia que passa a sua continuidade na presidência do F.C.Porto é um atroz sofrimento.Porra caro Jorge Nuno! Lutou tanto para erguer este clube! Tirou-nos do bairro e meteu-nos no Mundo! Que merda se passou nesta ultima década?