Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O sentimento que tenho hoje é que se JNPC amasse verdadeiramente o NGC já teria saído pelo seu pe. Alguém acredita que ele não vê o estado do Clube?

O seu ego e amor ao poder (e dinheiro) é maior do que tudo o resto.
Isso entristece me porque nunca pensei que fosse possível
Sinceramente, acredito. No mesmo espírito de alguém que entra em contra-mão na autoestrada e depois não percebe por que é que está toda a gente a andar em sentido contrário.
 
  • Haha
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente, acredito. No mesmo espírito de alguém que entra em contra-mão na autoestrada e depois não percebe por que é que está toda a gente a andar em sentido contrário.
E não há ninguém ao seu redor que lhe abra os olhos? Será que Pinto da Costa assim tão inocente? Sinceramente não acredito.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,581
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Querem apostar? Se correr mal o q acontece?

O SC é um canalha.

Ate ao próximo defeso e até ao próximo banco nos mandar cagar.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863
Caro Presidente, estamos todos eternamente gratos pelo que fez pelo clube e o número de títulos conquistados falam por si, mas o seu ciclo já deveria ter terminado! Para quê prolongar o agonizar do clube?! Não havia necessidade...já chega de patifaria, roubalheira e pouca vergonha! Oh Jorge, aproveite a vida, vá curtir e deixe o futebol para os mais novos. Você e essa maltinha que o rodeia andam todos de bolsos cheios, já não precisam de futebol para nada!
Eu percebo o seu ponto de vista e de quem o rodeia: Isto é como em tudo na vida, nem sempre os negócios são tudo preto no branco... há sempre aquele verde que rola por fora!;):cool:

Isto fez-me lembrar um ditado que o meu rico avô me dizia:
" Não mamaste nem herdaste ... com merda ficaste!";):ROFLMAO:
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ainda hoje não consigo perceber o empréstimo de DLeite.

O jogador sai para jogar regularmente. É fixada uma cláusula de 12M, que só pode ser aceite pelo FCPorto, se quem assina estiver sob efeito do álcool.

O jogador, se joga regularmente no Braga o seu valor ascende rapidamente a 20M.

Talvez o álcool possa ser desculpa para muita coisa, mas isto é insanidade mental.

Emprestar ao Braga? Para quê ao Braga? 12M é para quê, para nos humilharem se o jogador jogar regularmente?

Estamos a trabalhar para o Braga, subservientes a outros clubes. Somos humilhados por dentro, por aquele em quem mais acreditávamos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda hoje não consigo perceber o empréstimo de DLeite.

O jogador sai para jogar regularmente. É fixada uma cláusula de 12M, que só pode ser aceite pelo FCPorto, se quem assina estiver sob efeito do álcool.

O jogador, se joga regularmente no Braga o seu valor ascende rapidamente a 20M.

Talvez o álcool possa ser desculpa para muita coisa, mas isto é insanidade mental.

Emprestar ao Braga? Para quê ao Braga? 12M é para quê, para nos humilharem se o jogador jogar regularmente?

Estamos a trabalhar para o Braga, subservientes a outros clubes. Somos humilhados por dentro, por aquele em quem mais acreditávamos.
Se receberes 12M limpinhos é um negocio muito bom, mas não vai acontecer.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se receberes 12M limpinhos é um negocio muito bom, mas não vai acontecer.
É uma boa merda. Para eles darem 12M, só tendo um clube por trás a pagar 25M. E se isso acontecer, DLeite fez uma fenomenal época e seria de caras titular no FCPorto.

Negócio ruinoso, sem nexo, sem visão, sem coerência alguma com a realidade. Uma autêntica bosta e ainda por cima com visita de cortesia, a bajular não sei o quê.

PdC virou uma autêntica anedota face às decisões que tem tido, à inércia, à falta de liderança. Um zombie andante.

Qualquer meco dos fdp da capital iria com uma cláusula de 30M, no mínimo e porque estamos com o mercado em baixa. Vergonhoso e humilhante o que este Sr anda a fazer, humilha-se a ele próprio e aos adeptos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Pergunto porque honestamente nao me recordo: alguma vez PdC foi confrontado por algum jornalista em relacao aos sucessivos jogadores que saem a custo 0 do clube? O que mudou de ha 10 anos para ca para isto ter comecado a ser recorrente? Qual o racional destas decisoes? Assumo que sao decisoes tomadas deliberadamente, mas qual o racional mesmo?

Quando foi a ultima vez que PdC deu uma entrevista a um canal que nao seja do clube?
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Pergunto porque honestamente nao me recordo: alguma vez PdC foi confrontado por algum jornalista em relacao aos sucessivos jogadores que saem a custo 0 do clube?
Zero entrevistas
O que mudou de ha 10 anos para ca para isto ter comecado a ser recorrente? Qual o racional destas decisoes? Assumo que sao decisoes tomadas deliberadamente, mas qual o racional mesmo?
Zero entrevistas

Quando foi a ultima vez que PdC deu uma entrevista a um canal que nao seja do clube?
Há muito tempo ( do que me recordo)
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu não gosto de perder, fico fodido e nem a minha mãe gosta de falar comigo quando perdemos... mas ainda assim preferia ficar um ano sem ganhar se isso significasse a saída de PC, iria custar muito, mas é preferível que ver o meu clube definhar e piorar de ano para ano

PC esta capturado pelas alianças, comprou tudo o que seria a mais pequena oposição e rodeou-se de gentalha que não quer saber do clube, ninguém escapa, é necessária uma limpeza enorme no clube, sangue novo e muito espírito de sacrifício, temo o que o sucessor vai encontrar,

Neste momento o clube está nas mãos de SC, basta o mais pequeno fracasso para tudo se desmoronar.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,633
Presidente, estou muito agradecido por todas as alegrias que me deu, mas neste momento, em vez de querer levar o clube para a cova, não quer fazer o mesmo que a Direção dos lampiões acaba de anunciar?