Estamos em guerra desportiva e o nosso General tornou-se objetor de consciência..
Quando vejo estas merdas faz-me sempre lembrar esta piada:Está tudo doido, certo?
Recandidatura de Pinto da Costa para 2024 em marcha
No dia em que se completam 39 anos desde a sua primeira eleição para a presidência, Pinto da Costa recebe incentivo da sua comissão de apoiowww.record.pt
O ódio que impera na sociedade em geral, e no futebol ao que tange agora, advém de uma polarização crescente, sendo que todos os atores têm culpa sem exceção. E aí meto a CS que talvez seja a quem mediatiza estes espetáculos vergonhosos... Em relação ao gajo da câmara alegadamente não tera feito nada com relevância criminal ao contrário do outro interveniente. Mas isso é um caso de policia e disciplinar para apurar. Em relacao ao futebol e ao que se passou no relvado era importante escalpelizar e não associar a este incidente. E deviamos o ter feito logo na hora. A entrevista não serviu para nada sinceramente...Ouvi agora o que o brazado disse acerca do assunto e fiquei emocionado
Só tenho pena que esse burro, corno, covarde e cartilheiro do braz não venha para o Porto fazer reportagens em vez de estar sentado num ambiente totalmente controlado a debitar cartilha contra o FCP.
Sim, porque a culpa não é do gajo da camara mas sim desses filhos da puta que nos atacam diariamente e todos sabemos quem são por foram divulgados noes emails.
É que a incompetência é tanta que até dóiRed alert: é mesmo isso.
Se houve agressão: que se investigue.
O Porto já veio com duas versões antagónicas: a do PDC que ligou ao diretor da TVI, e a do PDC na entrevista, bem como o do Vitor Baía que pediu desculpa. Lool.
E estavam à espera que a CS não aproveitasse estes brindes.
Cambada de incompetentes de quem gere a comunicação do clube.
Violência só piora a imagem. Isso fazem os corruptos, a violência, porque estão protegidos pela CS. Sou a favor de tomar atitudes sem violência, mas que causem impacto além fronteiras.Eu sou a favor de foder a tromba a comentadores e árbitros que nos fodem! Eles não querem violência.. sejam honestos.
São infiltrados que vieram cheirar....A quantidade de users com poucas msg que de repente resolveram participar, mas apenas para criticar o alegado agressor, porque, falar dos penaltis, nem pensar.
PQP esta merda de futebol português...
Já pensei em tudo e mais alguma coisa e não sei o que fariamos.Violência só piora a imagem. Isso fazem os corruptos, a violência, porque estão protegidos pela CS. Sou a favor de tomar atitudes sem violência, mas que causem impacto além fronteiras.
Deixar de falar a imprensa corrupta. O Sergio e os jogadores não são obrigados a falar aos jornalistas. Podem muito bem ser entrevistados no Porto Canal. Nas CI o Sergio apenas tem de dizer: sim, não e talvez. Aos jornalistas do Porto Canal responde normalmente, simples.Já pensei em tudo e mais alguma coisa e não sei o que fariamos.
A merda deles já explodiu como um vulcão, mas a vergonha não se compra nas farmácias e a coisa está igual ou pior.
O que fazer?
Acho que é preciso mais um bocadinho.Deixar de falar a imprensa corrupta. O Sergio e os jogadores não são obrigados a falar aos jornalistas. Podem muito bem ser entrevistados no Porto Canal. Nas CI o Sergio apenas tem de dizer: sim, não e talvez. Aos jornalistas do Porto Canal responde normalmente, simples.
Basicamente é CAGAR em todo o FDP de jornalista vendido.
Temos de nos unir e ignorar esse bando de exterco de gente.
Isso é tudo bonito mas é escrito...Os lorpas corpinhos de leite, não se apercebem ou não se querem aperceber que estão arregimentados pela propaganda norte coreana ao embarcar na puta da teoria do bandido.
O futebol está carregado de delinquentes que andam por todo o lado. O Benfica é atualmente uma associação criminosa que sequestrou as instituições do estado. O sporting são uns bandalhos chorões que sempre que podem juntam-se ao que pior existe em termos de merda corrupta .
E os bonecos estupidos, que andam aqui a fazer piquetes à vez, querem um bando de freiras castas aqui nosso clube. Ou seja, não podemos ser como os bandidos la de baixo…
Quando é que percebem que se querem cultura desportiva imaculada e eticamente intocável têm de ver críquete ?
aqui em cima temos de ser 100 vezes mais filhos da puta do que os la de baixo. Sempre foi assim é sempre será. Se assim não for somos sempre enrabados até ao pescoço
Que bonecos
Isso é o que em conferência de imprensa para todo o país ouvir devia fazer:Ouvi agora o que o brazado disse acerca do assunto e fiquei emocionado
Só tenho pena que esse burro, corno, covarde e cartilheiro do braz não venha para o Porto fazer reportagens em vez de estar sentado num ambiente totalmente controlado a debitar cartilha contra o FCP.
Sim, porque a culpa não é do gajo da camara mas sim desses filhos da puta que nos atacam diariamente e todos sabemos quem são por foram divulgados noes emails.
Pelo menos paga bons salários aos gestores....O atual FC Porto é, sequer, gerido?
Porra mas um gajo chegar à tua beira, ameaçar que te vai bater (prova irrefutável e audível), empurrar e ainda visivelmente tentar danificar o teu material de trabalho não é mais que suficiente? O gajo nem segurança é!!Eu estimo que o empresário se foda, mas explica-me concretamente as agressões. Quais foram as ações violentas, de forma objectiva?
pois vai. Daí que o que eu escrevi faça, pelo menos para mim, todo o sentido.Isso é tudo bonito mas é escrito...
Bastou ver a actuação da justiça em Portugal nestes últimos 3 anos para ver como esta república das bananas.
Esquece, isto vai para além futebol... Nós apenas vemos uma ponta do Iceberg. Se vissemos tudo o que esta por detrás dos bastidores, havia uma revolução no país.