Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Acho que existem múltiplas interpretações neste fórum do que é defender o FCP:

1. Uns acham que é apoiar tudo o que os dirigentes e treinador fazem

2. Outros acham que é criticar tudo o que toda a gente faz

3. Outros acham que se Pinto da Costa sair, o Clube morre

4. Outros acham que se o Pinto da Costa sair o clube pode voltar a ser grande

5. Outros acham que o SC tem de ficar senão o clube morre

6. Outros que o problema do nosso futebol é do SC...

Eu sinceramente acho que estamos a ir por um mau caminho... quem se quer colocar na defesa de Pinto da Costa e do SC devia ter uma razão racional para o fazer... e devia-se focar no positivo que essas figuras andam a fazer.

Agora, tal como não se percebe linha condutora nas decisões da SAD, não se percebe muito bem quem defende o caminho que o clube está a construir
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Ouvi agora o que o brazado disse acerca do assunto e fiquei emocionado :(

Só tenho pena que esse burro, corno, covarde e cartilheiro do braz não venha para o Porto fazer reportagens em vez de estar sentado num ambiente totalmente controlado a debitar cartilha contra o FCP.

Sim, porque a culpa não é do gajo da camara mas sim desses filhos da puta que nos atacam diariamente e todos sabemos quem são por foram divulgados noes emails.
O ódio que impera na sociedade em geral, e no futebol ao que tange agora, advém de uma polarização crescente, sendo que todos os atores têm culpa sem exceção. E aí meto a CS que talvez seja a quem mediatiza estes espetáculos vergonhosos... Em relação ao gajo da câmara alegadamente não tera feito nada com relevância criminal ao contrário do outro interveniente. Mas isso é um caso de policia e disciplinar para apurar. Em relacao ao futebol e ao que se passou no relvado era importante escalpelizar e não associar a este incidente. E deviamos o ter feito logo na hora. A entrevista não serviu para nada sinceramente...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Red alert: é mesmo isso.
Se houve agressão: que se investigue.
O Porto já veio com duas versões antagónicas: a do PDC que ligou ao diretor da TVI, e a do PDC na entrevista, bem como o do Vitor Baía que pediu desculpa. Lool.
E estavam à espera que a CS não aproveitasse estes brindes.
Cambada de incompetentes de quem gere a comunicação do clube.
É que a incompetência é tanta que até dói

Era dizer "este indivíduo, convidado pelo Moreirense, em nada representa o Futebol Clube do Porto, qualquer esclarecimento, falem com a pessoa em questão"
Está feito

Depois era foco total em rasgar o Hugo Miguel e o VAR
Mas rasgar a sério, sem medo de falar, vale tudo, até falar da amante dele exposta nos mails dos lampiões
 
  • Like
Reações: Regod

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Então a direção quando é que decide deixar de falar a comunicação social podre e corrupta deste país? Não precisamos deles para nada, temos o Porto Canal!!!!

Façam isso que os sócios e adeptos unir se ão em torno do clube! É necessário transmitir a sócios e adeptos que a comunicação social são um BANDO DE FDP, vendidos por 500 paus para colocar umas codeas de broa na mesa!


HAJA TOMATES!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Eu sou a favor de foder a tromba a comentadores e árbitros que nos fodem! Eles não querem violência.. sejam honestos.
Violência só piora a imagem. Isso fazem os corruptos, a violência, porque estão protegidos pela CS. Sou a favor de tomar atitudes sem violência, mas que causem impacto além fronteiras.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Violência só piora a imagem. Isso fazem os corruptos, a violência, porque estão protegidos pela CS. Sou a favor de tomar atitudes sem violência, mas que causem impacto além fronteiras.
Já pensei em tudo e mais alguma coisa e não sei o que fariamos.

A merda deles já explodiu como um vulcão, mas a vergonha não se compra nas farmácias e a coisa está igual ou pior.

O que fazer?
 
I

Imaginarium

Guest
Os lorpas corpinhos de leite, não se apercebem ou não se querem aperceber que estão arregimentados pela propaganda norte coreana ao embarcar na puta da teoria do bandido.
O futebol está carregado de delinquentes que andam por todo o lado. O Benfica é atualmente uma associação criminosa que sequestrou as instituições do estado. O sporting são uns bandalhos chorões que sempre que podem juntam-se ao que pior existe em termos de merda corrupta .
E os bonecos estupidos, que andam aqui a fazer piquetes à vez, querem um bando de freiras castas aqui nosso clube. Ou seja, não podemos ser como os bandidos la de baixo…

Quando é que percebem que se querem cultura desportiva imaculada e eticamente intocável têm de ver críquete ?
aqui em cima temos de ser 100 vezes mais filhos da puta do que os la de baixo. Sempre foi assim é sempre será. Se assim não for somos sempre enrabados até ao pescoço

Que bonecos
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Já pensei em tudo e mais alguma coisa e não sei o que fariamos.

A merda deles já explodiu como um vulcão, mas a vergonha não se compra nas farmácias e a coisa está igual ou pior.

O que fazer?
Deixar de falar a imprensa corrupta. O Sergio e os jogadores não são obrigados a falar aos jornalistas. Podem muito bem ser entrevistados no Porto Canal. Nas CI o Sergio apenas tem de dizer: sim, não e talvez. Aos jornalistas do Porto Canal responde normalmente, simples.
Basicamente é CAGAR em todo o FDP de jornalista vendido.
Temos de nos unir e ignorar esse bando de exterco de gente.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deixar de falar a imprensa corrupta. O Sergio e os jogadores não são obrigados a falar aos jornalistas. Podem muito bem ser entrevistados no Porto Canal. Nas CI o Sergio apenas tem de dizer: sim, não e talvez. Aos jornalistas do Porto Canal responde normalmente, simples.
Basicamente é CAGAR em todo o FDP de jornalista vendido.
Temos de nos unir e ignorar esse bando de exterco de gente.
Acho que é preciso mais um bocadinho.

Uma coisa simples e para começar.

- A garagem do Estádio do Dragão passar a ser apenas para dirigentes do F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Os lorpas corpinhos de leite, não se apercebem ou não se querem aperceber que estão arregimentados pela propaganda norte coreana ao embarcar na puta da teoria do bandido.
O futebol está carregado de delinquentes que andam por todo o lado. O Benfica é atualmente uma associação criminosa que sequestrou as instituições do estado. O sporting são uns bandalhos chorões que sempre que podem juntam-se ao que pior existe em termos de merda corrupta .
E os bonecos estupidos, que andam aqui a fazer piquetes à vez, querem um bando de freiras castas aqui nosso clube. Ou seja, não podemos ser como os bandidos la de baixo…

Quando é que percebem que se querem cultura desportiva imaculada e eticamente intocável têm de ver críquete ?
aqui em cima temos de ser 100 vezes mais filhos da puta do que os la de baixo. Sempre foi assim é sempre será. Se assim não for somos sempre enrabados até ao pescoço

Que bonecos
Isso é tudo bonito mas é escrito...
Bastou ver a actuação da justiça em Portugal nestes últimos 3 anos para ver como esta república das bananas.

Esquece, isto vai para além futebol... Nós apenas vemos uma ponta do Iceberg. Se vissemos tudo o que esta por detrás dos bastidores, havia uma revolução no país.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Ouvi agora o que o brazado disse acerca do assunto e fiquei emocionado :(

Só tenho pena que esse burro, corno, covarde e cartilheiro do braz não venha para o Porto fazer reportagens em vez de estar sentado num ambiente totalmente controlado a debitar cartilha contra o FCP.

Sim, porque a culpa não é do gajo da camara mas sim desses filhos da puta que nos atacam diariamente e todos sabemos quem são por foram divulgados noes emails.
Isso é o que em conferência de imprensa para todo o país ouvir devia fazer:

Contar a história pessoal desses filhos da puta desde o berço, e denunciar toda a sua "independência"!!!!!

E exigir que as estações ou acabam com a fantochada e assumem que eles são boifiquistas, e daí não vem mal ao mundo, ou então se continuam a gozar-nos com o selo da independência como vendem esse peixe sem qualquer contraditório, temos que assumir de forma definitiva aquilo que eles são: Instrumentos nas mãos dos bandidos de Lisboa para nos "agredirem" e maltratarem!!!!

E como tal temos que os avisar liminarmente que iremos reagir pelas formas que entendermos as mais adequadas, incluindo as jurídicas através de ações ou providências cautelares para repor a informação do chamado serviço de interesse público (isto para além muitas outras formas de retaliação....)

Tenho a certeza que demonstrada a parcialidade factual desses bandalhos, será também possível impor medidas de defesa do nosso bom nome!!

E isto aplica-se a todos os supostos independentes, desde o Rui Santos até ao FDP do Braz!!!

E francamente, devia-se fazer o mesmo diagnóstico a todos os bandidos dos árbitros que nos prejudicam sistematicamente e que beneficiam sistematicamente os outros, exigindo a recomposição de todo o corpo de árbitros com gente isenta, nem que numa primeira fase tivessem que ser internacionais!!!

É preciso agir em todos os planos!!!!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu estimo que o empresário se foda, mas explica-me concretamente as agressões. Quais foram as ações violentas, de forma objectiva?
Porra mas um gajo chegar à tua beira, ameaçar que te vai bater (prova irrefutável e audível), empurrar e ainda visivelmente tentar danificar o teu material de trabalho não é mais que suficiente? O gajo nem segurança é!!

Estou no meu trabalho, com o meu computador, chega um gajo e empurra-me a mim e ainda tentar deitar o meu computador pelas escadas abaixo... claro que não me está a fazer nada de mal! Ainda não me deu um murro e me pôs a sangrar por isso ok, tranquilo.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre
I

Imaginarium

Guest
Isso é tudo bonito mas é escrito...
Bastou ver a actuação da justiça em Portugal nestes últimos 3 anos para ver como esta república das bananas.

Esquece, isto vai para além futebol... Nós apenas vemos uma ponta do Iceberg. Se vissemos tudo o que esta por detrás dos bastidores, havia uma revolução no país.
pois vai. Daí que o que eu escrevi faça, pelo menos para mim, todo o sentido.
Querem combater bandidos organizados com beatos imaculados.
Eu revolto-me com muito do que aqui é noutros lados se escreve. Mas aqui, sítio de adeptos ou supostos adeptos, a coisa é mais enjoativa.
Quem tem um pequeno assomo de humanidade tem de ser contra a violência, tal como se é contra guerras e a fome no mundo. Portanto, vamos abandonar as generalidades infantis.
Agora ao ponto concreto. Do ponto de vista jornalístico, bater num jornalista devia ser neutral quando comparado com o bater num seguranca, num advogado ou num médico. Ou seja, o valor a proteger quando se criminaliza esse ato de agressão é o mesmo em qualquer destes casos.
Mais, tal como disse, e bem, o presidente, bater num polícia é muito pior do que bater num jornalista, precisamente porque é um agente que exerce a autoridade do estado.
Então porque é que este caso tem orgasmos múltiplos e simultâneos na CS portuguesa ja há cerca de 72 horas?
Primeiro por uma questão de corporativismo jornalístico que nada tem que ver com informação. É um deles que é atacado, solta-se a matilha. Polícias levam nas trombas todos os dias e é mais um dia no escritório.
Segundo, porque esta agressão é relacionável com o Porto e com Pinto da Costa, uma espécie de anti - Cristo para aquela escumalha de merda que se propaga como o Covid pela comunicação social inteira. E alguma dela até anda aqui neste espaço.
Quantos jornalistas já não levaram nas fuças a fazer reportagens com adeptos do sporting e do Benfica? Quantos jornalistas já não foram atacados em assembleias gerais de sporting e Benfica? Quantos polícias já foram insultados e agredidos por treinadores do porto ?? Zero! E do Benfica??
Sou eu que tenho de vir aqui explicar que este empolamento mediático do caso só acontece porque O presidente estava a 10 metros do ocorrido?
É uma puta de uma vergonha ver pseudo portistas virem embarcar nesta merda a pretexto do ódio que estupidamente ganharam ao presidente mais titulado da história do futebol. Só o ter de escrever isto é quase uma ode ao tamanho da estupidez humana!
Mas o que é que o facto do Pedro Pinho ser um rato bandido, testa de ferro do merdas do Alexandre, altera a substância destes factos?!
Uma puta tem à partida sempre culpa só por ser puta?
Quem anda aqui a espalhar a doutrina islâmica la de baixo que se vá foder! São uns merdas piores do que os de la de baixo. Ao menos esses não escondem a merda que são !
Eu bem sei os enormes problemas que temos. Mas eu não tenho nenhuma dúvida na identificação do principal problema deste clube. É um problema que tem quase 50 anos!!
E que começou quando começamos a ganhar e quando Pinto da Costa chegou ao poder!
 
Última edição por um moderador: