Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Vamos culpar a vítima. És um clássico.

Se alguém me enpurasse a mim e ao meu objecto de trabalho propositadamente podes crer que é agressão.

Para além disso é notório pelas imagens que ele nem sequer estava a fazer praticamente nada ainda.
Mas que vítima caralho? Por muito que o Pedro Pinho seja um anormal achas normal tanto mediatismo, tanto filme por causa desta merda? Pelo amor de Deus, parece um caso de homicídio daqueles que passam na CMTV.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas que vítima caralho? Por muito que o Pedro Pinho seja um anormal achas normal tanto mediatismo, tanto filme por causa desta merda? Pelo amor de Deus, parece um caso de homicídio daqueles que passam na CMTV.
Eu estou focado no que aconteceu, tu estás focado no mediatismo do que aconteceu.

Foi agressão. Mostrou mais um podre desta direcção e de quem os rodeia.

Redireccionou toda a atenção do jogo para aqui CULPA DE QUEM AGREDIU E DE QUEM SE DEIXA RODEAR POR PESSOAS DESTAS.

Quero lá saber do mediatismo, eu quero é que este tipo de gente baze rapidamente. Que perca a licença e que desapareça. Menos um a manchar o clube.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nao se surpreendam, a lealdade do Presidente e para com pessoas como este Pedro Pinho, nao e para com a instituicao.

E aos que andam aqui a insultar os que dizem as coisas como elas sao, atencao que a mama nao dura para sempre, ele nao e eterno e o que vier a seguir pode bem cagar-vos em cima ;)

Caezinhos amestrados a cumprir a encomenda do dono.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem feita para coninhas de sabao como o Baia que vao a correr pedir desculpas e levam como troco o constante massacre das tvis desta vida

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando leio
Não falou sobre o Sérgio
Percebesse que nem a entrevista viram
Único objectivo achincalhar o Presidente

@administrador que tal aparecer por aqui e dar uma vassourada 👍👍
O trabalho dos moderadores não é o de controlar opiniões incómodas/estúpidas/erradas/boas/excelentes, mas sim para fazer cumprir as regras.

Mais, se a comunidade não reportar, não nos é possível moderar tudo. Este fórum não é nenhum negócio: as suas receitas quase nem chegam para pagar os custos do servidores. Felizmente, desde que esta equipa entrou em atividade, foi possível eliminar o risco de fecho deste espaço por falta de receitas, canalizando parte das receitas obtidas na parte das notícias/redes sociais para manter um espaço de discussão livre sobre o FC Porto. E foi possível também direcionar parte dessas receitas para melhorar o fórum e as ferramentas utilizadas pelos foristas para interagirem uns com os outros.

Quanto à nossa motivação para fazer cumprir as regras, é a mesma de sempre: máxima. Não depende dos resultados da equipa sénior e a nossa opinião sobre quem nos lidera (tanto dentro do campo como fora do campo) não afeta o nosso trabalho aqui.

Aqui também não há meninos queridos. Todos são absolutamente "irrelevantes" e serão punidos/avisados caso façam asneira. Incluindo eu e os moderadores. Se acham que foram punidos injustamente e estão a ser perseguidos, é porque se estão a sentir mais importantes do que aquilo que realmente são (aqui). Quando se estão a queixar que alguém não foi punido porque fez X aconteceu de uma das seguintes opções:
* o comentário não foi reportado
* o comentário foi reportado mas ainda não foi analisado por nenhum moderador
* o comentário foi reportado e o forista não foi punido
* o comentário foi reportado e o forista foi punido

Sobre o sistema de punições: https://www.fcporto.ws/forum/threads/comunicados-de-moderação.22626/#post-4094852
Se lerem bem vão perceber que muitas vezes certos foristas são punidos mas não são suspensos porque não atingiram a pontuação necessária para que isso aconteça. Nós raramente aplicamos suspensões: elas são automáticas de acordo com a gravidade da regra quebrada e/ou da acumulação de avisos anteriores.

Sobre as regras: as regras são as definidas por nós e pela comunidade. Se a comunidade quiser alterar/adicionar/eliminar alguma regra é só criar uma votação e faremos o que a comunidade decidir. A vossa vontade sobrepõe-se sempre à nossa.

O que se diz aqui sobre o Presidente do FC Porto não é da nossa responsabilidade. Seja bem ou mal. No fórum do Portal dos Dragões não há nenhuma hierarquia, como num clube, numa claque ou num café. O que cada forista diz é da sua inteira responsabilidade. Se há pessoas que acham que este é um espaço de revolucionários anti-direção/comunicação, isso é algo que me passa completamente ao lado, como moderador deste espaço. Em suma, e como se costuma dizer, para mim é igual ao litro. A única coisa que farei, sempre, é fazer cumprir as regras.

É este o modelo deste fórum. Quem não estiver satisfeito com este modelo pode facilmente deixar de cá vir. Para nós, sinceramente - e peço desculpa pela sinceridade, é irrelevante. Este é um espaço descentralizado e será sempre o que a comunidade quer. Não estamos cá para controlar a comunidade. Se alguém acha que pode fazer melhor, pode rapidamente criar ou migrar para outro fórum/espaço/grupo de telegram/discord/etc.

PS: Ter mais/muitos moderadores é contra-producente. 99,99% pessoas estão cá para dar opinião e não para moderar. Moderar é um trabalho muito complicado, muito mais para quem está envolvido na comunidade.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nota-se nas imagens que o Pedro Pinto estava a acariciar o repórter e o seu tripé.

Ah era preciso ficar ferido e ir para o hospital ok.

Então para violares alguém também tens de rasgar as roupas todas e deixa-lá toda marcada de forma a constituir prova inequívoca.

Vocês muito adoram este estilo machão grunho.
Factos:
-Não se vê agressão nenhuma.
-Ninguém até agora disse que viu uma agressão.
-O pinho é grunho, log não acreditas na versão dele.
-O gajo da camara é honesto para acreditares nele?

E comparas aquilo que não viste com uma violação?

oh pa...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Eu estou focado no que aconteceu, tu estás focado no mediatismo do que aconteceu.

Foi agressão. Mostrou mais um podre desta direcção e de quem os rodeia.

Redireccionou toda a atenção do jogo para aqui CULPA DE QUEM AGREDIU E DE QUEM SE DEIXA RODEAR POR PESSOAS DESTAS.

Quero lá saber do mediatismo, eu quero é que este tipo de gente baze rapidamente. Que perca a licença e que desapareça. Menos um a manchar o clube.
Estava num sitio onde não podia estar, se fosse na minha casa dava-lhe uns muros valentes, eu era logo o culpado por ele fazer o serviço dele na minha casa que não pode estar lá e por ter defendido a minha área!
E é isso hoje em dia, proteja-se o ladrão violador etc...
Mas que mentalidade!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Vai-se a ver e este Pedro Pinto ainda é o escolhido para suceder ao PdC tal é a cumplicidade.

Se PdC não viu a agressão, se calhar é um sinal da sua incapacidade para estar à frente do clube.

Farto destes empresários sanguessuga e dos dirigentes que lhes permitem estes abusos. Já não faltava as comissões, agora ainda temos que levar com gente a manchar a imagem do clube.
Eu estimo que o empresário se foda, mas explica-me concretamente as agressões. Quais foram as ações violentas, de forma objectiva?
 
  • Like
Reações: Malhanga e Mirif

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Já vai das sortes, se calhar vais á rua e aparecem meia dúzia de drogados, roubam-te, batem-te e espetam-te uma facada e ninguém quer saber de ti.

Mas se for um que trabalhe para a acima de todas as suspeitas CS já é um caso de tragedia.

Apontem: 1 jornalista = 1 corno = 1 benfiquista
Tenho vergonha de comentários como estes. Vergonha mesmo. Acredita que a maior parte não quer saber destas guerras para nada. Tu é que tens a cabeça feita para pensar que todos nos querem tramar, quando não é tão linear quanto isso. Experimenta tirar a comunicação social do futebol e ele deixa de existir, simplesmente. Mas isso não são conversas para este tópico...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,737
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho vergonha de comentários como estes. Vergonha mesmo. Acredita que a maior parte não quer saber destas guerras para nada. Tu é que tens a cabeça feita para pensar que todos nos querem tramar, quando não é tão linear quanto isso. Experimenta tirar a comunicação social do futebol e ele deixa de existir, simplesmente. Mas isso não são conversas para este tópico...
Claro que não, todos gostam de nós, todos nos querem bem! Não estamos no nosso lugar porque somos incompetentes e só conseguimos estar entre as 8 maiores equipas do mundo, perdendo apenas com as duas futuras finalistas da maior competição do mundo. Bolas, que lavagem que levamos.
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho vergonha de comentários como estes. Vergonha mesmo. Acredita que a maior parte não quer saber destas guerras para nada. Tu é que tens a cabeça feita para pensar que todos nos querem tramar, quando não é tão linear quanto isso. Experimenta tirar a comunicação social do futebol e ele deixa de existir, simplesmente. Mas isso não são conversas para este tópico...
Tens direito a ter vergonha do meu comentário como eu tenho vergonha do teu.

Siga.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
o que seria deste belo país sem a sua fantástica, isenta e independente comunicação social.

um adepto do FC Porto, convidado pelo moreirense, tapou uma câmera de televisão que estava a filmar num local proibido.

resultado: os adeptos do FC Porto e o FC Porto são todos uns assassinos sem alma. repeat até à exaustão.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ontem, a certo ponto da entrevista, pareceu-me estar a ouvir um líder do movimento zero ou um potencial candidato autárquico do chega tal não foi patinanço temático da intervenção. "... um país em que o Presidente tira fotos com um criminoso!"... à partida, não era o tipo de argumentação que associaria a Pinto da Costa. Causou-me algum espanto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
o que seria deste belo país sem a sua fantástica, isenta e independente comunicação social.

um adepto do FC Porto, convidado pelo moreirense, tapou uma câmera de televisão que estava a filmar num local proibido.

resultado: os adeptos do FC Porto e o FC Porto são todos uns assassinos sem alma. repeat até à exaustão.
Alguém já viu alguma noticia de um jornalista condenado por alguma coisa?

Encobrem-se uns aos outros, armam-se como raio de luz num manto de escuridão.

E depois aparecem aí uns esquemas feitos pelo janela e enviados para o luis filipe das modalidades dos cornos.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh