Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
Só o facto de ter ido tirar satisfações é já de si estúpido, foi um belo trabalho para desviar a atenção do que se passou antes...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

a verdadeira questão é se as framboesas estavam boas e docinhas...
Não me digas que engoliste essa das framboesas... aquilo que foi passado ao tal elemento do FCP era uma mini ogiva nuclear que o macaco vai fazer com que LX desapareça do mapa.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não me digas que engoliste essa das framboesas... aquilo que foi passado ao tal elemento do FCP era uma mini ogiva nuclear que o macaco vai fazer com que LX desapareça do mapa.
oxalá

eu já ficava feliz com uma caixa de fósforos
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A quantidade de users com poucas msg que de repente resolveram participar, mas apenas para criticar o alegado agressor, porque, falar dos penaltis, nem pensar.


PQP esta merda de futebol português...
Metade delas é o vitor tinto.

A culpa não pode morrer solteira.

Morte ao Pedro Pinho.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se vê agressão nenhuma
Insultos, empurrões ao homem contra os corrimões da varanda e tocar/tentar danificar instrumentos de trabalho sem autorização não é considerado agressão?

Muito me contam....

Mas claro que a imprensa vai utilizar e empolar esta situação ao máximo ou não estivessem todos ao serviço do fenfinque.
 
Última edição:

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
sobre o VAR e o que temos visto, com as intervenções ou falta delas por parte do VAR

e sobre esses puros e inocentes jornalistas:

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Insultos, empurrões ao homem contra os corrimões da varanda e tocar/tentar danificar instrumentos de trabalho sem autorização não é considerado agressão?

Muito me contam....

Mas claro que a imprensa vai utilizar e empolar esta situação ao máximo são não estivessem todos aí serviço do fenfinque.
O vitor tinto já vou a situação toda, o PDC virou-se para o Pinho e disse "hey, eu distraio aquele da sic e tu por trás atacas o outro da btvi, fode-o todo".
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Eu estou focado no que aconteceu, tu estás focado no mediatismo do que aconteceu.

Foi agressão. Mostrou mais um podre desta direcção e de quem os rodeia.

Redireccionou toda a atenção do jogo para aqui CULPA DE QUEM AGREDIU E DE QUEM SE DEIXA RODEAR POR PESSOAS DESTAS.

Quero lá saber do mediatismo, eu quero é que este tipo de gente baze rapidamente. Que perca a licença e que desapareça. Menos um a manchar o clube.
---------------------

És testemunha? Garantes que houve agressao fisica?

Vai ter com o Ministério Público e diz que viste, porque eles andam desesperados à procura de imagens e testemunhas.

PS: Quero ver o Pinho e o Xano bem longe, e já falei nesse problema há mais de 5 anos e do xano até já tem as barbas do paulo gonçalves.
 
  • Love
Reações: Malhanga

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Obviamente que a suposta agressão é só uma cortina de fumo para não se falar do 2° campeonato roubado pelo Hugo Miguel em 3 anos

Mas o problema mesmo, acima de qualquer empurrão a um gajo aleatório, é termos chulos como o Pedro Pinho à volta do clube
Metam esta gente na puta que os pariu
Red alert: é mesmo isso.
Se houve agressão: que se investigue.
O Porto já veio com duas versões antagónicas: a do PDC que ligou ao diretor da TVI, e a do PDC na entrevista, bem como o do Vitor Baía que pediu desculpa. Lool.
E estavam à espera que a CS não aproveitasse estes brindes.
Cambada de incompetentes de quem gere a comunicação do clube.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Apesar de ser contra este tipo de comportamento... afinal qual foi o acto considerado agressão? Conta o acto de agredir o tripé?
Se danificou o tripé ou a câmara é crime de dano; se o empurrou, com sequelas ou não, é ofensa à integrade física. Se é grave? Desconheço.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ouvi agora o que o brazado disse acerca do assunto e fiquei emocionado :(

Só tenho pena que esse burro, corno, covarde e cartilheiro do braz não venha para o Porto fazer reportagens em vez de estar sentado num ambiente totalmente controlado a debitar cartilha contra o FCP.

Sim, porque a culpa não é do gajo da camara mas sim desses filhos da puta que nos atacam diariamente e todos sabemos quem são por foram divulgados noes emails.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,681
A quantidade de users com poucas msg que de repente resolveram participar, mas apenas para criticar o alegado agressor, porque, falar dos penaltis, nem pensar.


PQP esta merda de futebol português...
Tenho reparado no mesmo. Oxalá a administração tenha a pena. Se falamos tanto em limpezas no FC Porto, também acho que no portal dos Dragões se devia fazer o mesmo....
 
  • Like
Reações: Gomes e Dragon

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Ai o caneco... what? Mas o pessoal está doido? Terminar o mandato com 91 anos?
Por favor, tenham tino. Deixem a pessoa descansar e fazer o resto que lhe falta de forma tranquila. Ele merece.