Só o facto de ter ido tirar satisfações é já de si estúpido, foi um belo trabalho para desviar a atenção do que se passou antes...
Oh vítor tinto, anda cá ver disto.
Não me digas que engoliste essa das framboesas... aquilo que foi passado ao tal elemento do FCP era uma mini ogiva nuclear que o macaco vai fazer com que LX desapareça do mapa.
a verdadeira questão é se as framboesas estavam boas e docinhas...
O tripe neste momento está internado na mesma oficina onde repararam a perna do mantorras.O tripé segundo consta diz não ter condições para sair de casa, diz se traumatizado com os berros do dono.
oxaláNão me digas que engoliste essa das framboesas... aquilo que foi passado ao tal elemento do FCP era uma mini ogiva nuclear que o macaco vai fazer com que LX desapareça do mapa.
Metade delas é o vitor tinto.A quantidade de users com poucas msg que de repente resolveram participar, mas apenas para criticar o alegado agressor, porque, falar dos penaltis, nem pensar.
PQP esta merda de futebol português...
Insultos, empurrões ao homem contra os corrimões da varanda e tocar/tentar danificar instrumentos de trabalho sem autorização não é considerado agressão?Não se vê agressão nenhuma
O vitor tinto já vou a situação toda, o PDC virou-se para o Pinho e disse "hey, eu distraio aquele da sic e tu por trás atacas o outro da btvi, fode-o todo".Insultos, empurrões ao homem contra os corrimões da varanda e tocar/tentar danificar instrumentos de trabalho sem autorização não é considerado agressão?
Muito me contam....
Mas claro que a imprensa vai utilizar e empolar esta situação ao máximo são não estivessem todos aí serviço do fenfinque.
---------------------Eu estou focado no que aconteceu, tu estás focado no mediatismo do que aconteceu.
Foi agressão. Mostrou mais um podre desta direcção e de quem os rodeia.
Redireccionou toda a atenção do jogo para aqui CULPA DE QUEM AGREDIU E DE QUEM SE DEIXA RODEAR POR PESSOAS DESTAS.
Quero lá saber do mediatismo, eu quero é que este tipo de gente baze rapidamente. Que perca a licença e que desapareça. Menos um a manchar o clube.
Red alert: é mesmo isso.Obviamente que a suposta agressão é só uma cortina de fumo para não se falar do 2° campeonato roubado pelo Hugo Miguel em 3 anos
Mas o problema mesmo, acima de qualquer empurrão a um gajo aleatório, é termos chulos como o Pedro Pinho à volta do clube
Metam esta gente na puta que os pariu
Se danificou o tripé ou a câmara é crime de dano; se o empurrou, com sequelas ou não, é ofensa à integrade física. Se é grave? Desconheço.Apesar de ser contra este tipo de comportamento... afinal qual foi o acto considerado agressão? Conta o acto de agredir o tripé?
Tenho reparado no mesmo. Oxalá a administração tenha a pena. Se falamos tanto em limpezas no FC Porto, também acho que no portal dos Dragões se devia fazer o mesmo....A quantidade de users com poucas msg que de repente resolveram participar, mas apenas para criticar o alegado agressor, porque, falar dos penaltis, nem pensar.
PQP esta merda de futebol português...
Não adianta entrar em negação. Rir para não chorar.Está tudo doido, certo?
Recandidatura de Pinto da Costa para 2024 em marcha
No dia em que se completam 39 anos desde a sua primeira eleição para a presidência, Pinto da Costa recebe incentivo da sua comissão de apoiowww.record.pt