Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,364
14,061
--------------------

Estás enganado, houve anos em que nos roubaram a Taça de Portugal e o arbitro no dia seguinte foi no aviao com a equipa que ajudou a vencer ( o scp e o arbitro era o Mario Luis cognome o Chines, porque ropubou a TP ao Porto e foi com a equipa do scp para a China). Isto em 1979.
As Taças roubaram-nos muitas mas isso é diferente, é muito mais facil decidir isso num só jogo que num campeonato de 30 e tal jornadas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu acho difícil distinguir um adepto revoltado e descontente de um infiltrado.

Eu percebo o que dizes, as pessoas exageram ao insultar e gozar, mas a intenção tanto pode ser de infiltrado como um escape de um adepto que precisa de desabafar.

Eu acho que também mudou foi o estado de espírito dos administradores e OPs, que também não se sentem bem. Ninguém gosta de perder e de sentir que o clube está mal. E a culpa, morre sempre solteira. E cada um aponta para os seus culpados
Elimine se as regras
Seja a regra da bandalheira
Abrir o fórum a toda merda

Já agora colocar opção de sair para eu me por no caralho daqui

Este fórum a uns anos a esta parte têm perdido membros bem valiosos a pala da inércia de quem gere este fórum
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
Este presidente é só o mais titulado do mundo e para quem tanta falta de memória tem foi ele que derrubou o clube do regime. Há por aqui pessoal novo que já nasceu com ligas do campeões e mundiais e falam de barriga cheia. Sem ele ainda éramos os bons rapazes dos anos 60.
E com ele estamos a voltar ao que eramos.
Nenhum portista na sua plenitude intelectual esquece ou deixa de agradecer a PDC pelo que ele fez, alguns como tu é que confundem agradecimento com subserviência.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,304
Gaia
As Taças roubaram-nos muitas mas isso é diferente, é muito mais facil decidir isso num só jogo que num campeonato de 30 e tal jornadas.
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
276
386
E com ele estamos a voltar ao que eramos.
Nenhum portista na sua plenitude intelectual esquece ou deixa de agradecer a PDC pelo que ele fez, alguns como tu é que confundem agradecimento com subserviência.
Eu não confundo nada. Nos últimos 10 anos ganhamos 5 campeonatos e só não ganhamos mais porque fomos roubados. Isso é estar de volta ao que éramos?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que se espera do nosso presidente é que defenda o clube e que esteja preparado para levar estes casos até as últimas consequências, paninhos quentes e lamentos não são solução.

O que não se espera e não se deseja é que esteja mais preocupado com agentes de futebol, a não ser os nossos jogadores, treinador e funcionários.
 
V

vítordoposte

Guest
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
E jogos contra o scp adiados porque os melhores jogadores deles estavam lesionados? Também já ouvi isso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,364
14,061
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
Como disse não se pode comparar, é mais dificil ter influência num campeonato de 30 jornadas de só um jogo, e então o paixão o ladrão, não vai muitos anos assisti ao roubo de uma supertaça por ele contra os calimeros em Leiria, e branqueado mais uma vez pela cs...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O que se espera do nosso presidente é que defenda o clube e que esteja preparado para levar estes casos até as últimas consequências, paninhos quentes e lamentos não são solução.

O que não se espera e não se deseja é que esteja mais preocupado com agentes de futebol, a não ser os nossos jogadores, treinador e funcionários.
Espero que se esteja a trabalhar na surdina..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
Eu não confundo nada. Nos últimos 10 anos ganhamos 5 campeonatos e só não ganhamos mais porque fomos roubados. Isso é estar de volta ao que éramos?
Depende da forma como vires a coisa, se fizeres a conta aos ultimos sete anos a coisa já fica um pouco mais negra e nem tudo no que refiro ao voltar ao que éramos se resume a campeonatos, vai muito além disso.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
Timofte...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
As Taças roubaram-nos muitas mas isso é diferente, é muito mais facil decidir isso num só jogo que num campeonato de 30 e tal jornadas.
Como é óbvio. Para encontrarmos termo de comparação com isto só - para quem viveu essa época e tem memória - recuando aos anos 60 e princípios dos anos 70. Eu não vivi esses tempos, mas dos anos 90 lembro-me bem e não há o menor termo de comparação com o estado atual. E assim foi até, sensivelmente, 2013, com aquelas aberrações que foram 2004/2005 e do caso do túnel, em 2009/2010, a servirem de exceções. Mas lá está, foram casos pontuais, logo devidamente rebatidos nos anos seguintes.

E em termos desportivos também há que dizer que o rival está bem mais forte do que nos anos 90 e nos 7/8 primeiros anos deste século.
 
Última edição:

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,012
1,347
Ainda estou a pensar nesta intervenção do presidente. Oportunidade para abanar com isto nem que levasse 1 ano de castigo está mais preocupado com o pinho a gnr policia cameraman e bla bla que desilusão senhor presidente. Vamos ver qual é o treinador que vais escolher se for ao nível da nossa estamos bem fodidos. Nós a sofrer com isto e o presidente mais preocupado com o cromo do pinho do que defender com unhas e dentes o clube.
O Sérgio Conceição é o mais parecido q temos no clube com o PC dos bons velhos tempos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
276
386
Depende da forma como vires a coisa, se fizeres a conta aos ultimos sete anos a coisa já fica um pouco mais negra e nem tudo no que refiro ao voltar ao que éramos se resume a campeonatos, vai muito além disso.
Claro que muita coisa também não me agrada. Mas depois vejo os candidatos à presidência e sinto que ainda não apareceu alguém capaz...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Elimine se as regras
Seja a regra da bandalheira
Abrir o fórum a toda merda

Já agora colocar opção de sair para eu me por no caralho daqui

Este fórum a uns anos a esta parte têm perdido membros bem valiosos a pala da inércia de quem gere este fórum
Eu não sou administrador, nem nada disso, nem quero ser prepotente, mas conhecendo-te bem e visto os teus comentários, pois não é a primeira vez que vejo um comentário teu a exigir a suspensão ou expulsão de seja quem for, até te foste meter com o moderador. Tu estás a pedir a suspensão de membros, porque razão?
Houve alguém a insultar o PdC? Alguém insultar outro membro? Alguma falta de educação?