Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Com o que se está a passar agora nem os anos 80 nos safavam ou vocês tem memória curta e também naquelas alturas também tinhamos as nossas fase más?
A diferença é que agora é jornada sim, jornada sim a sermos roubados, nos bons anos era um jogo aqui outro jogo ali e isso faz muita diferença, dá tempo para equipa ganhar confiança e entrar melhor nos jogos...
--------------------

Também eramos roubados, mas 80% dos jogos davamos 3-0; 4-0 1-4; 1-5 vai ver os almanaques e ves que muitos jogos aos 30 minutos o deasafio estva ganho, tinhamos grandes equipas.

Agora jogamos em casa e fora e em 80% dos jogos cagamos 1-0, temos planteis MEDIOCRES.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Serei eternamente grato a PC pelo sua dedicação ao clube até ao enfarte, depois veio o proveta mamão e foram se anos de glória.

Deprimente a entrevista, a principal preocupação do presidente do FC Porto foi branquear o espectáculo Pedro Pinho, Portista como o Macaco,

Ficou por esclarecer quais as acções previstas pelo nosso presidente no sentido de afastar o boi António e o boi do apito Hugo, da arbitragem.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,339
12,295
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Faltou a resposta a esta pergunta:

Sr. Presidente, o que é que o FC Porto vai fazer perante os erros de arbitragem? Pretendem recorrer a alguma instância desportiva?

Em vez disso, ouvi dizer:
Repudia a violência de qualquer tipo, mas não viu agressões nenhumas. Não criticou diretamente o idiota do empresário, ele "só" queria tirar a câmara e impedir a captação de imagens. Ele não ganhou assim tantos "contos", só 3 milhões de euros, mas também rendeu ao Porto 7,5M pelo Casemiro, por isso está tudo bem.

Ah, e o jornalista não devia estar ali, estava numa zona proibida.
O Presidente também está contra as críticas à atuação da Polícia; Este assunto foi alvo de uma atenção desmedida, principalmente quando existem outros assuntos mais graves que não têm a mesma cobertura. - Podíamos falar da fome em África, sempre dava para mandar umas lapadas aos jornalistas à vontade.

Pontos positivos:
Anunciou que vai recorrer ao castigo do SC e espera uma resposta tão rápida como os outros clubes.
Referiu a injustiça que é ser prejudicado pela arbitragem, ver o Porto castigado por reclamar e o árbitro a sair a rir-se sem penalizações de qualquer tipo.

E o que é que o Porto faz perante isto? Bola.

É um enorme Presidente, mas já não tem a mesma energia e lucidez necessárias para nos defender.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quando Alexandre Pinto da Costa decidir avançar para presidência do FC Porto, se incluir Pedro Pinho na estrutura terá o meu voto.
Que senhores, que integridade, que valia!
Eu sei que isto nunca vai acontecer (knock on wood), mas se por obra e graça do diabo, esse parasita filho da grande puta se tornar Presidente do nosso clube ou assumir um cargo de relevo dentro da estrutura, rasgo o cartão de sócio.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
Portanto ontem até pedimos desculpa pelas agressões e até se disse que o sr. não fazia parte da comitiva...
Hoje vimos dizer que o sr. é grande amigo e que afinal não houve agressão nenhuma
 
  • Like
Reações: Dragon G

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,421
6,168
Afinal de contas houve agressão ao jornalista ou não? Foder uma camara de tv não é foder a mesma coisa.

Para mim isto foi aproveitado para esconder o roubo.

PS: Claro que não fiz parte dos 63% que votaram no Presidente e a mudança vai ser tardia, mas interessa saber a verdade.
Crime de ofensa à integridade fisica (qualificado) vs crime de dano? Ou concurso efetivo. Cabe ao MP investigar.
Who cares?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
Um aparte... das imagens do parque de estacionamento em Moreira de Cónegos eu parece-me ter visto o Pedro Marques Lopes...

Eu imagino como é que ele se deve ter sentido ao assistir aquilo tudo...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
-Alguma posição forte contra a CS deste país depois destes ataques nos últimos dias?
-Alguma medida tomada para defender os interesses do Clube depois destes sucessivos roubos que fomos alvo?
-Renovação do SC, avança ou não depois disto? Será que o próprio SC ainda quer?
-Calendário, é normal nós só termos 4 dias para preparar o próximo jogo e os lagartos novamente uma semana completa?
-Caso Palhinha? Não passa nada?

Tivemos respostas a isto? Claro que não, o que interessa é defender os amigos das comissões.
Quando mais falou dele, mais nós ligou a esse triste indivíduo e as suas ações...

Que tristeza, mais valia estar calado hoje senhor Presidente, com todo o enorme respeito que lhe devo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,741
14,576
--------------------

Também eramos roubados, mas 80% dos jogos davamos 3-0; 4-0 1-4; 1-5 vai ver os almanaques e ves que muitos jogos aos 30 minutos o deasafio estva ganho, tinhamos grandes equipas.

Agora jogamos em casa e fora e em 80% dos jogos cagamos 1-0, temos planteis MEDIOCRES.
O que disse?
Vai ao tribunal do jogo e compara ou não vés os jogos?
Nunca vi o FCP ser tão roubados como estas ultimas 6 épocas. Faz diferença. não nos deixa ganhar confiança como fazem aos outros que ganham os jogos quase todos na 1ª volta ao colinho, pois depois a 2 volta é quase um passeio, só não foi mais devido a divulgações dos emails!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,444
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando leio
Não falou sobre o Sérgio
Percebesse que nem a entrevista viram
Único objectivo achincalhar o Presidente

@administrador que tal aparecer por aqui e dar uma vassourada 👍👍
De vez em quando o fórum transforma-se no Portal que eu não gostava e que me levou a uma ausência de 2 anos.

Vou hibernar um bocado até ao próximo jogo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ainda estou a pensar nesta intervenção do presidente. Oportunidade para abanar com isto nem que levasse 1 ano de castigo está mais preocupado com o pinho a gnr policia cameraman e bla bla que desilusão senhor presidente. Vamos ver qual é o treinador que vais escolher se for ao nível da nossa estamos bem fodidos. Nós a sofrer com isto e o presidente mais preocupado com o cromo do pinho do que defender com unhas e dentes o clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
No meio de tantas camaras, das televisoes, da segurança do Moreira, n telemoveis, eu continuo à espera e quero ver imagens da violencia sobre o jornalista.

Andei 2 dias convencido que houve agressão e até agora nao vi um caralho de um estalo sequer. Estou desiludido, esperava ver um gajo que trata o jornalista por você dar um arraial de pancadaria num jornalista. Ainda não vi nada, estou à espera.
 
  • Like
Reações: Marche1 e MADJER99