Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,139
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então que disse o senhor? O mesmo de sempre, algodão doce para papalvo lamber? Estive entretido a fazer outras coisas e nem me lembrei que ia acontecer "momento cassete".

Mas apanhei isto ainda:

«O Pedro Pinho é portista, sócio do FC Porto, mas não tem nenhum cargo no FC Porto. É empresário de futebol que trabalha com muitos clubes, não é só com o FC Porto. Em cinco anos, o senhor Pedro Pinho faturou do FC Porto três milhões e 300 mil euros. Vendeu o Ricardo ao Leicester por 25 milhões, vendeu vários jogadores. E também meteu nos cofres do FC Porto sete milhões e meio com o empréstimo do Casemiro. O Real Madrid emprestou o jogador e, para o recuperar, pagou-nos sete milhões e meio.»

A importância de lavar e defender a face do amigo das negociatas do filho. Certo.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,421
6,168
-------------------

Pelo que sei o MP abriu processo, hoje obrigaram a GNR a fazer averiguações. Será facil, é pedir as imagens dos 200 reporteres das Tvs e dos telemoveis que ali estavam. Se o Pinholas bateu de certeza que o Moreira tem imagens, averiguem.
Se o Pinho se agarrou à puta da camara de TV e o nao tocou no jornalista enato é tudo uma falácia à moda da CMTV.

PS: Sou insuspeito fui dos primeiros a denunciar os vergonhosos negocios do xano e do Pinho.
Se não houve agressão não houve. Aliás a GNR não viu, e das imagens não transparece
Mas atitude é vergonhosa na mesma, pode é não ter relevância criminal.
Não há meninos no futebol, em lado nenhum...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
O plano de 90’s e o mesmo que agora! E só saber condicionar a pessoa certa
Eu nem falo de condicionar ninguém.

Eu já só falo em tomar conta das crianças da SAD... e dos intermediários...

Estamos em clara necessidade de meter ordem na casa... internamente... das pessoas internas saberem quem manda e o que podem ou não fazer...

Eu até acho que isso das arbitragens é secundário quando se tem uma casa a arder...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,740
14,576
O plano de 90’s e o mesmo que agora! E só saber condicionar a pessoa certa
Não concordo, muito diferente!
Nos 90 a maioria eram dos vermelhos nem precisavam quase fazer nada, era normal beneficiar os orcs e mal havia imagens dos roubos!
Agora a rede socias, a videos, a muitos e muitos Portistas em todo o lado até nas federações. tem de fazer o que fizeram, sondaram as cores dos arbitros e a partir condicionaram, além como estava no powerpoint condicionar a justiça, a cs etc, etc
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Com o que se está a passar agora nem os anos 80 nos safavam ou vocês tem memória curta e também naquelas alturas também tinhamos as nossas fase más?
A diferença é que agora é jornada sim, jornada sim a sermos roubados, nos bons anos era um jogo aqui outro jogo ali e isso faz muita diferença, dá tempo para equipa ganhar confiança e entrar melhor nos jogos...
Estás enganado.
Sempre nos roubaram, só que em muitas alturas éramos tão superiores que nem se notava a ladroagem, agora já não o somos.
ESTA É A DIFERENÇA
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Se não houve agressão não houve. Aliás a GNR não viu, e das imagens não transparece
Mas atitude é vergonhosa na mesma, pode é não ter relevância criminal.
Não há meninos no futebol, em lado nenhum...
-------------------

Se não agrediram o jornalista entao temos uma FALÁCIA à lisboeta que come o CM. Foi tudo MENTIRA.

Governantes a falar, Rui Rio, cronicas e horas e horas por causa de uma mentira??????????????????

Isto é POPULISMO depois admirem se do Chega andar a faturar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
O Porto tem sempre uma grande vantagem motivational relativamente ao adversários...

Nós aqui somos sempre prejudicas sado-maso style...

Claro que vamos sempre correr mais e estar mortinhos por os comer em campo...

Agora temos de ter muito melhores planteis... e sermos geridos de forma minimamente proativa... coisa que neste momento não somos... um Presidente não é uma rainha de Inglaterra
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Não concordo, roubavam sim, mas muito mais espaçado e muito menos que estes últimos 6/7 anos.
--------------------

Estás enganado, houve anos em que nos roubaram a Taça de Portugal e o arbitro no dia seguinte foi no aviao com a equipa que ajudou a vencer ( o scp e o arbitro era o Mario Luis cognome o Chines, porque ropubou a TP ao Porto e foi com a equipa do scp para a China). Isto em 1979.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E eis que , mais uma vez, a montanha pariu um rato e bem pequenino.

Surpreende-me é aqueles que pensavam que seria uma entrevista diferente do que foi e onde se esperava que um Presidente que se preze defendesse os interesses do clube, dos seus funcionários e de milhões de adeptos.

Mas, pelo contrário o Sr. Pinto da Costa optou por perder mais de metade da entrevista a defender um empresário de futebol que para além de não ser funcionário do clube (não será mesmo ? ) ajudou a que o circo fosse montado nestes últimos dias e onde estivemos na mira da CS ...

Para os 68% , tem o clube e o presidente que merecem ...

Para os outros, que tal como eu não queriam a continuidade resta nos aguardar mais 3 anos e esperar que a queda, já de si acentuada e em plena queda livre, seja reversível quando esta grupeta abandonar a mama ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Cada vez mais penso nisto
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,425
Ainda estou a pensar nesta intervenção do presidente. Oportunidade para abanar com isto nem que levasse 1 ano de castigo está mais preocupado com o pinho a gnr policia cameraman e bla bla que desilusão senhor presidente. Vamos ver qual é o treinador que vais escolher se for ao nível da nossa estamos bem fodidos. Nós a sofrer com isto e o presidente mais preocupado com o cromo do pinho do que defender com unhas e dentes o clube.
É certo que SC não renova ?
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Gomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,740
14,576
Estás enganado.
Sempre nos roubaram, só que em muitas alturas éramos tão superiores que nem se notava a ladroagem, agora já não o somos.
ESTA É A DIFERENÇA
Já agora vai ver por quanto pontos perdemos estes campeonatos para eles, se fossemos tão maus e tão roubados não era por poucos pontos e nem precisavam tantas ajudas como tiveram.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,740
14,576
--------------------

Estás enganado, houve anos em que nos roubaram a Taça de Portugal e o arbitro no dia seguinte foi no aviao com a equipa que ajudou a vencer ( o scp e o arbitro era o Mario Luis cognome o Chines, porque ropubou a TP ao Porto e foi com a equipa do scp para a China). Isto em 1979.
As Taças roubaram-nos muitas mas isso é diferente, é muito mais facil decidir isso num só jogo que num campeonato de 30 e tal jornadas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu acho difícil distinguir um adepto revoltado e descontente de um infiltrado.

Eu percebo o que dizes, as pessoas exageram ao insultar e gozar, mas a intenção tanto pode ser de infiltrado como um escape de um adepto que precisa de desabafar.

Eu acho que também mudou foi o estado de espírito dos administradores e OPs, que também não se sentem bem. Ninguém gosta de perder e de sentir que o clube está mal. E a culpa, morre sempre solteira. E cada um aponta para os seus culpados
Elimine se as regras
Seja a regra da bandalheira
Abrir o fórum a toda merda

Já agora colocar opção de sair para eu me por no caralho daqui

Este fórum a uns anos a esta parte têm perdido membros bem valiosos a pala da inércia de quem gere este fórum
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Este presidente é só o mais titulado do mundo e para quem tanta falta de memória tem foi ele que derrubou o clube do regime. Há por aqui pessoal novo que já nasceu com ligas do campeões e mundiais e falam de barriga cheia. Sem ele ainda éramos os bons rapazes dos anos 60.
E com ele estamos a voltar ao que eramos.
Nenhum portista na sua plenitude intelectual esquece ou deixa de agradecer a PDC pelo que ele fez, alguns como tu é que confundem agradecimento com subserviência.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
As Taças roubaram-nos muitas mas isso é diferente, é muito mais facil decidir isso num só jogo que num campeonato de 30 e tal jornadas.
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
294
414
E com ele estamos a voltar ao que eramos.
Nenhum portista na sua plenitude intelectual esquece ou deixa de agradecer a PDC pelo que ele fez, alguns como tu é que confundem agradecimento com subserviência.
Eu não confundo nada. Nos últimos 10 anos ganhamos 5 campeonatos e só não ganhamos mais porque fomos roubados. Isso é estar de volta ao que éramos?