Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os lorpas corpinhos de leite, não se apercebem ou não se querem aperceber que estão arregimentados pela propaganda norte coreana ao embarcar na puta da teoria do bandido.
O futebol está carregado de delinquentes que andam por todo o lado. O Benfica é atualmente uma associação criminosa que sequestrou as instituições do estado. O sporting são uns bandalhos chorões que sempre que podem juntam-se ao que pior existe em termos de merda corrupta .
E os bonecos estupidos, que andam aqui a fazer piquetes à vez, querem um bando de freiras castas aqui nosso clube. Ou seja, não podemos ser como os bandidos la de baixo…

Quando é que percebem que se querem cultura desportiva imaculada e eticamente intocável têm de ver críquete ?
aqui em cima temos de ser 100 vezes mais filhos da puta do que os la de baixo. Sempre foi assim é sempre será. Se assim não for somos sempre enrabados até ao pescoço

Que bonecos
Não sei quanto a ti, mas eu normalmente tenho sempre standards mais elevados para a mim e para os meus.

Se tu queres mafiosos em tua casa é lá contigo. Os bonecos são os que se deixam levar no clima de ódio.

An eye for an eye only ends up making the whole world blind.

• Like
Reações: André Dias

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Última edição:
  • Like
Reações: Miguel ranhada
I

Imaginarium

Guest
Não sei quanto a ti, mas eu normalmente tenho sempre standards mais elevados para a mim e para os meus.

Se tu queres mafiosos em tua casa é lá contigo. Os bonecos são os que se deixam levar no clima de ódio.

Preocupa-te com os teus standards que eu preocupo-me com os meus.
Eu aprecio muito a elevação de standards quando as regras à partida são iguais para todos.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em vez de se falar do Hugo Miguel e do seu longo histórico de roubos contra o Futebol Clube do Porto, arranjou-se forma de se falar de um anormal chamado Pedro Pinho
E nem assim o presidente afasta este filho da puta de vez

Hugo Miguel expulsa o Brahimi por palavras em francês no banco tirando o jogador de jogos cruciais na luta pelo título
Hugo Miguel em Vila do Conde transforma um 1-1 em 0-2 num jogo que acaba 2-3 para o benfiquinha do Lagiola, 3 pontos cruciais num campeonato decidido por 2 pontos
Hugo Miguel, como VAR, chama a atenção do Godinho para expulsar o Diaz por rematar
Hugo Miguel, como VAR, permitiu agressões constantes ao Corona no clássico com os lampiões no Dragão, novamente com Godinho no relvado
Hugo Miguel não marca 2 penaltis para o Farense no jogo com o Sporting no Algarve, 3 pontos dados ao clube Macron
Hugo Miguel, como VAR, não expulsa Gabriel aos 6 minutos e permite um golo irregular do Darwin
Hugo Miguel não marca 3 penaltis para o Futebol Clube do Porto no último jogo tirando 2 pontos na luta pelo título

Resumo da história: nos últimos 3 campeonatos perdidos pelo Futebol Clube do Porto, o senhor Hugo Miguel aparece sempre metido nas jornadas finais e SEMPRE com decisões ridículas a prejudicar o mesmo

Mas ainda bem que o nosso clube não deixa cair o filho da puta do Pedro Pinho, testa de ferro do Xano, para se poder falar de merdas realmente importantes
Po caralho

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda quer ser presidente eleito aos 87 anos? Já agora porque não aos 91, 95 e 99?
Está completamente agarrado ao poder.
Oxalá tal cenário não suceda, pois o F. C.Porto necessita de um renovada e pujante liderança, no intuito de mudar o rumo do nosso clube tanto em termos de gestão financeira como desportiva, dado que não podemos continuar neste marasmo.

15 Março 2012
4,533
3,688
E depois vem falar que nunca viu um aparato tão grande quando um polícia é alvo de violência, mas há um ano quando os mesmos polícias bateram nos portistas que estavam a festejar nos aliados e depois em Coimbra na final da taça aí o Pinto da Costa não se mostrou indignado.

Parece que as prioridades estão trocadas. É mais importante um parasita que gravita à volta da clube do que as dezenas de portistas que foram realmente vítimas de agressão policial.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ainda estou a pensar nesta intervenção do presidente. Oportunidade para abanar com isto nem que levasse 1 ano de castigo está mais preocupado com o pinho a gnr policia cameraman e bla bla que desilusão senhor presidente. Vamos ver qual é o treinador que vais escolher se for ao nível da nossa estamos bem fodidos. Nós a sofrer com isto e o presidente mais preocupado com o cromo do pinho do que defender com unhas e dentes o clube.
Isso quer dizer que o mister não vai renovar?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O trabalho dos moderadores não é o de controlar opiniões incómodas/estúpidas/erradas/boas/excelentes, mas sim para fazer cumprir as regras.

Mais, se a comunidade não reportar, não nos é possível moderar tudo. Este fórum não é nenhum negócio: as suas receitas quase nem chegam para pagar os custos do servidores. Felizmente, desde que esta equipa entrou em atividade, foi possível eliminar o risco de fecho deste espaço por falta de receitas, canalizando parte das receitas obtidas na parte das notícias/redes sociais para manter um espaço de discussão livre sobre o FC Porto. E foi possível também direcionar parte dessas receitas para melhorar o fórum e as ferramentas utilizadas pelos foristas para interagirem uns com os outros.

Quanto à nossa motivação para fazer cumprir as regras, é a mesma de sempre: máxima. Não depende dos resultados da equipa sénior e a nossa opinião sobre quem nos lidera (tanto dentro do campo como fora do campo) não afeta o nosso trabalho aqui.

Aqui também não há meninos queridos. Todos são absolutamente "irrelevantes" e serão punidos/avisados caso façam asneira. Incluindo eu e os moderadores. Se acham que foram punidos injustamente e estão a ser perseguidos, é porque se estão a sentir mais importantes do que aquilo que realmente são (aqui). Quando se estão a queixar que alguém não foi punido porque fez X aconteceu de uma das seguintes opções:
* o comentário não foi reportado
* o comentário foi reportado mas ainda não foi analisado por nenhum moderador
* o comentário foi reportado e o forista não foi punido
* o comentário foi reportado e o forista foi punido

Sobre o sistema de punições: https://www.fcporto.ws/forum/threads/comunicados-de-moderação.22626/#post-4094852
Se lerem bem vão perceber que muitas vezes certos foristas são punidos mas não são suspensos porque não atingiram a pontuação necessária para que isso aconteça. Nós raramente aplicamos suspensões: elas são automáticas de acordo com a gravidade da regra quebrada e/ou da acumulação de avisos anteriores.

Sobre as regras: as regras são as definidas por nós e pela comunidade. Se a comunidade quiser alterar/adicionar/eliminar alguma regra é só criar uma votação e faremos o que a comunidade decidir. A vossa vontade sobrepõe-se sempre à nossa.

O que se diz aqui sobre o Presidente do FC Porto não é da nossa responsabilidade. Seja bem ou mal. No fórum do Portal dos Dragões não há nenhuma hierarquia, como num clube, numa claque ou num café. O que cada forista diz é da sua inteira responsabilidade. Se há pessoas que acham que este é um espaço de revolucionários anti-direção/comunicação, isso é algo que me passa completamente ao lado, como moderador deste espaço. Em suma, e como se costuma dizer, para mim é igual ao litro. A única coisa que farei, sempre, é fazer cumprir as regras.

É este o modelo deste fórum. Quem não estiver satisfeito com este modelo pode facilmente deixar de cá vir. Para nós, sinceramente - e peço desculpa pela sinceridade, é irrelevante. Este é um espaço descentralizado e será sempre o que a comunidade quer. Não estamos cá para controlar a comunidade. Se alguém acha que pode fazer melhor, pode rapidamente criar ou migrar para outro fórum/espaço/grupo de telegram/discord/etc.

PS: Ter mais/muitos moderadores é contra-producente. 99,99% pessoas estão cá para dar opinião e não para moderar. Moderar é um trabalho muito complicado, muito mais para quem está envolvido na comunidade.
O teu primeiro parágrafo vêm ao encontro do que quiz alertar
A função de um moderador é efectivamente fazer cumprir as regras
Sim eles têm direito a sua opinião respeitando acima de tudo as regras
Também expulsar users que só aparecem nestas alturas pois não passam de ratos infiltrados
Não vês esses indivíduos a celebrar vitórias

Já percebi que as publicidades são importantes e isso fica bem patente na vossa actuação; no entanto tenho a certeza que se tivessem solicitado apoio à comunidade eles tinham colaborado de forma a não ficares refém das receitas de page views e publicidades

No que diz respeito ao teu pedido para quem não estiver bem abandonar este espaço. Tens de colocar um botão de forma a quem não quizer estar cá poder abandonar de outra forma ficamos aqui reféns ter esse livre arbítrio.
Já percebemos que para ti é indiferente os users mas para mim não! Têm aqui muita gente que eu considero (mesmo não sabendo que são) que não me são indiferentes. Posso te dizer que o falecimento precoce do USER Ignis Draco deixou me de rastos..
Dizers que os users para ti são indiferentes devia de te fazer corar de vergonha. É por ter respeito por vários users que venho aqui
Para terminar
Coloca o botão para quem quizer apagar a conta poder fazê-lo

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Atacar os adeptos, e defender os escroques!

Em primeiro lugar, descubram as diferenças:

16 de Março de 2019 - O dirigente do Sporting, Miguel Albuquerque, acusou um adepto do Porto de supostamente o ter agredido a si, e à sua esposa, no intervalo do jogo de hóquei em patins entro o Porto, e o clube de Alvalade.

🎙 Comunicado do Porto - "O FC Porto repudia veementemente os acontecimentos ocorridos no último sábado no Dragão Caixa. Este processo de identificação foi hoje mesmo concluído, tendo o FC Porto comunicado à polícia e, desde já, interditado o acesso desse adepto ao nosso pavilhão."

1 de Dezembro de 2017 - Um adepto do Porto invadiu o relvado do Estádio Do Dragão, e empurrou Pizzi, por entre uma enorme confusão entre jogadores, num Porto vs Benfica.

🎙 Comunicado do Porto - "O FC Porto não se identifica com a atitude, que repudia, do espectador que entrou em campo perto do final do jogo frente ao Benfica, numa altura em que a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista. Tendo isso em conta, o clube repudia e demarca-se de todas as iniciativas em curso que visam o apoio financeiro ou judicial a esse espectador."

26 de Abril de 2021 - Após o jogo Moreirense vs Porto, o empresário Pedro Pinho (empresário/intermediário ligado ao Porto), ameaça verbalmente (e fisicamente), um repórter de imagem, e segue a empurra-lo desde o parque de estacionamento, passando por todos os degraus da bancada do campo de treinos, até chegar às grades.

🎙 Comunicado do Porto - Não existiu.
🎙 Reacção do Presidente - "O senhor Pedro Pinho queria tirar/tapar a câmara ao repórter de imagem, e eu não vi nenhuma agressão. Qualquer acto de violência eu rejeito, e censuro. Pedro Pinho é Portista, é sócio do Porto, e é empresário de futebol. O senhor Pedro Pinho vendeu o Ricardo ao Leicester, e meteu nos cofres do Porto 7,5 milhões no empréstimo do Casemiro."

Conclusão? Nos dois primeiros casos, os dirigentes do Porto foram com tudo para cima de Portistas anónimos, e não hesitaram em os repudiar, e os deixar isolados no meio da polémica.

No caso mais recente, Pinto da Costa prestou-se ao papel de passar mais de metade da entrevista a defender Pedro Pinho, e a faltar à verdade. Mentiu, por Pedro Pinho, e isso tem tanto de estranho, quanto de demonstrativo do poder que este anónimo ganhou dentro da nossa estrutura.

Estive presente nos dois primeiros episódios, e defendi aqui os Portistas envolvidos, pois sabia que tudo tinha sido claramente empolado, que existia um contexto, e que esses sim tinham mentiras à mistura. Aliás, o tal de Miguel Albuquerque foi já despedido do Sporting, e foi condenado recentemente por. . .violência doméstica. Revelador.

No que toca a Pedro Pinho, as imagens falam por si, e já é um modus operandi do sujeito.

Aquando da saída de Rolando, Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa, envolveram-se numa cena de pancadaria com outros empresários (tudo terá começado com ameaças envolvendo seguranças destes antigos sócios), num lugar mais escondido de um afamado hotel da cidade invicta. Ambos foram colocados em tribunal, e Pedro Pinho também foi acusado de insultos racistas.

Escolhi esta foto, pois ao ouvir falar dos méritos de Pedro Pinho, logo me lembro de Alexandre Pinto da Costa. Há tempos atrás, era ele que tinha a medalha de ter sacado uns milhões ao Real Madrid por Casemiro.

Pinho também negociou o famoso André Pereira, e pergunto-me o que raio faz Luís Gonçalves (tido como o substituto de Antero), quando mais parece que Pedro Pinho é o nosso director desportivo, pois participa na intermediação de vários jogadores que nem são representados por si (como Soares, Ricardo Pereira, e muitos outros sul americanos recentes).

Quem sabe muito sobre este gang. . .perdão dupla, é Rui Pinto, e ainda hoje levantou o véu nas suas redes sociais. Rui Pinto sabe muito do que de mal estão a fazer ao nosso Porto, e muito do que liga a Doyen, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Carlos Padrão, e até uma empresa chamada Génios D´Amanhã (criada em cima da hora, em nome de um tal de David Gonçalves, e que recebeu a comissão do negócio Carraça).

O mau deste episódio é que tirou o foco da arbitragem vergonhosa de Hugo Miguel (o nosso presidente só tem de agradecer ao seu querido amigo Pinho), mas o bom é que tirou da sombra este Pedro Pinho, e mostrou à evidência o poder que ele vai ganhando nos corredores (e no próprio balneário) do nosso Dragão.

Isso, e também mostrou claramente quem tem a cartilha, e quem tem coluna vertebral. Quem é hipócrita, e quem tem valores. Quem defende os superiores interesses do Futebol Clube do Porto, e quem prefere priorizar a patifaria.

Porto on tour
------------------------

Nada mais a acrescentar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,211
57,825
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

16 de Março de 2019 - O dirigente do Sporting, Miguel Albuquerque, acusou um adepto do Porto de supostamente o ter agredido a si, e à sua esposa, no intervalo do jogo de hóquei em patins entro o Porto, e o clube de Alvalade.

🎙 Comunicado do Porto - "O FC Porto repudia veementemente os acontecimentos ocorridos no último sábado no Dragão Caixa. Este processo de identificação foi hoje mesmo concluído, tendo o FC Porto comunicado à polícia e, desde já, interditado o acesso desse adepto ao nosso pavilhão."

1 de Dezembro de 2017 - Um adepto do Porto invadiu o relvado do Estádio Do Dragão, e empurrou Pizzi, por entre uma enorme confusão entre jogadores, num Porto vs Benfica.

🎙 Comunicado do Porto - "O FC Porto não se identifica com a atitude, que repudia, do espectador que entrou em campo perto do final do jogo frente ao Benfica, numa altura em que a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista. Tendo isso em conta, o clube repudia e demarca-se de todas as iniciativas em curso que visam o apoio financeiro ou judicial a esse espectador."

26 de Abril de 2021 - Após o jogo Moreirense vs Porto, o empresário Pedro Pinho (empresário/intermediário ligado ao Porto), ameaça verbalmente (e fisicamente), um repórter de imagem, e segue a empurra-lo desde o parque de estacionamento, passando por todos os degraus da bancada do campo de treinos, até chegar às grades.

🎙 Reacção do Presidente - "O senhor Pedro Pinho queria tirar/tapar a câmara ao repórter de imagem, e eu não vi nenhuma agressão. Qualquer acto de violência eu rejeito, e censuro. Pedro Pinho é Portista, é sócio do Porto, e é empresário de futebol. O senhor Pedro Pinho vendeu o Ricardo ao Leicester, e meteu nos cofres do Porto 7,5 milhões no empréstimo do Casemiro."

Conclusão? Nos dois primeiros casos, os dirigentes do Porto foram com tudo para cima de Portistas anónimos, e não hesitaram em os repudiar, e os deixar isolados no meio da polémica.

No caso mais recente, Pinto da Costa prestou-se ao papel de passar mais de metade da entrevista a defender Pedro Pinho, e a faltar à verdade. Mentiu, por Pedro Pinho, e isso tem tanto de estranho, quanto de demonstrativo do poder que este anónimo ganhou dentro da nossa estrutura.

Estive presente nos dois primeiros episódios, e defendi aqui os Portistas envolvidos, pois sabia que tudo tinha sido claramente empolado, que existia um contexto, e que esses sim tinham mentiras à mistura. Aliás, o tal de Miguel Albuquerque foi já despedido do Sporting, e foi condenado recentemente por. . .violência doméstica. Revelador.

No que toca a Pedro Pinho, as imagens falam por si, e já é um modus operandi do sujeito.

Aquando da saída de Rolando, Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa, envolveram-se numa cena de pancadaria com outros empresários (tudo terá começado com ameaças envolvendo seguranças destes antigos sócios), num lugar mais escondido de um afamado hotel da cidade invicta. Ambos foram colocados em tribunal, e Pedro Pinho também foi acusado de insultos racistas.

Escolhi esta foto, pois ao ouvir falar dos méritos de Pedro Pinho, logo me lembro de Alexandre Pinto da Costa. Há tempos atrás, era ele que tinha a medalha de ter sacado uns milhões ao Real Madrid por Casemiro.

Pinho também negociou o famoso André Pereira, e pergunto-me o que raio faz Luís Gonçalves (tido como o substituto de Antero), quando mais parece que Pedro Pinho é o nosso director desportivo, pois participa na intermediação de vários jogadores que nem são representados por si (como Soares, Ricardo Pereira, e muitos outros sul americanos recentes).

Quem sabe muito sobre este gang. . .perdão dupla, é Rui Pinto, e ainda hoje levantou o véu nas suas redes sociais. Rui Pinto sabe muito do que de mal estão a fazer ao nosso Porto, e muito do que liga a Doyen, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Carlos Padrão, e até uma empresa chamada Génios D´Amanhã (criada em cima da hora, em nome de um tal de David Gonçalves, e que recebeu a comissão do negócio Carraça).

O mau deste episódio é que tirou o foco da arbitragem vergonhosa de Hugo Miguel (o nosso presidente só tem de agradecer ao seu querido amigo Pinho), mas o bom é que tirou da sombra este Pedro Pinho, e mostrou à evidência o poder que ele vai ganhando nos corredores (e no próprio balneário) do nosso Dragão.

Isso, e também mostrou claramente quem tem a cartilha, e quem tem coluna vertebral. Quem é hipócrita, e quem tem valores. Quem defende os superiores interesses do Futebol Clube do Porto, e quem prefere priorizar a patifaria.

Porto on tour
------------------------

Nada mais a acrescentar.
Já vais ser excomungado pelos puros porque vão dizer que essa página é gerida por um benfiquista que só quer o mal do nosso clube
Subscrevo a 200% o que foi escrito (contrariamente às criticas que faz constantemente ao SC)

I

Imaginarium

Guest

Porto on tour
------------------------

Nada mais a acrescentar.
Esse texto está cheia de “omissões” .
Os 2 primeiros casos passam-se DENTRO DAS INSTALAÇÕES DO CLUBE. Na nossa casa na qual temos que zelar pelo cumprimento da lei e das regras.
O último é uma suposta agressão entre um empresário e um repórter de
Imagem, num espaço exterior de um estádio que não o nosso, e ao qual o clube é completamente alheio. Daí, e bem, não houve comunicado oficial.
E, de uma vez por todas, não há o estatuto de “empresário ligado ao Porto”.
tenho um amigo que lava equipamentos das modalidades do Porto. Também é um empresário ligado ao Porto??
A relação de “empresário ligado ao Porto” é nexo de causalidade útil à entifada vermelha. Não misturem nem confundam o ódio e asco a empresários com o que na realidade se passou que envolva o Porto. Não envolve.
E por isso mesmo, e só nesse aspeto, o presidente esteve mal a pronunciar-se sobre os factos. Dizia uma coisa simples: “foi um acontecimento ao qual eu assisti, mas como não diz respeito ao Porto, não me vou pronunciar. E a seguir fazia o enfoque novamente na arbitragem do jogo

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Violência só piora a imagem. Isso fazem os corruptos, a violência, porque estão protegidos pela CS. Sou a favor de tomar atitudes sem violência, mas que causem impacto além fronteiras.

Não quero saber da imagem! É proivir ou não responder a essa corja e dar nas trombas se insistirem

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Tens queda para poeta....

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Porra mas um gajo chegar à tua beira, ameaçar que te vai bater (prova irrefutável e audível), empurrar e ainda visivelmente tentar danificar o teu material de trabalho não é mais que suficiente? O gajo nem segurança é!!

Estou no meu trabalho, com o meu computador, chega um gajo e empurra-me a mim e ainda tentar deitar o meu computador pelas escadas abaixo... claro que não me está a fazer nada de mal! Ainda não me deu um murro e me pôs a sangrar por isso ok, tranquilo.
Porra.... que cena brutal! Que agressão do crl!

Porra digo eu, mas essa merda é alguma coisa que tenha relevância crl?!? Está tudo parvo? Empurrões???! Empurrões e umas bocas?? Mas esta merda interessa a alguma alminha?

Para estarmos sequer a falar disso? Para o ministro da educação comentar? Para o líder da oposição comentar? Toquem-se mas é. Situação de tratamento mais descriminatório do que esta, em relação ao Porto ou a qualquer outro clube, é difícil de encontar.

E essa conversa do não me deu um murro, não me pôs a sangrar faz um sentido do crl! É tipo "aquele gajo chamou-me coninhas, mas como não me violou já está tudo bem"? Sentido zero.
"Não se dar um murro a alguém" não é o mesmo do que se "dar um murro a alguém", como diria La Palice. Nem é o mesmo do que empurrar alguém, digo eu.

Uma cena que noutro lado qualquer nunca passaria de uma nota de rodapé nem mereceria mais do que um ou outro simples comentários de reprovação.... Pior do que ser hiper explorada por todos os que nos odeiam, é ser comida por alguns portistas sem o mínimo de noção.

• Like
Reações: pfapr
Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa

Porto on tour
------------------------

Nada mais a acrescentar.
Em relação ao empresário pode ter toda a razão do mundo, mas isso não mudou na 2a feira à noite. Falar disso agora é só vender banha da cobra.

A única coisa a que isto tirou o foco foi aos Portistas como tu que foram na conversa dos filhos da puta da capital e só ajudaram a este empolamento ridículo da situação.

Última edição:
  • Like
Reações: Imaginarium

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Porra.... que cena brutal! Que agressão do crl!

Porra digo eu, mas essa merda é alguma coisa que tenha relevância crl?!? Está tudo parvo? Empurrões???! Empurrões e umas bocas?? Mas esta merda interessa a alguma alminha?

Para estarmos sequer a falar disso? Para o ministro da educação comentar? Para o líder da oposição comentar? Toquem-se mas é. Situação de tratamento mais descriminatório do que esta, em relação ao Porto ou a qualquer outro clube, é difícil de encontar.

E essa conversa do não me deu um murro, não me pôs a sangrar faz um sentido do crl! É tipo "aquele gajo chamou-me coninhas, mas como não me violou já está tudo bem"? Sentido zero.
"Não se dar um murro a alguém" não é o mesmo do que se "dar um murro a alguém", como diria La Palice. Nem é o mesmo do que empurrar alguém, digo eu.

Uma cena que noutro lado qualquer nunca passaria de uma nota de rodapé nem mereceria mais do que um ou outro simples comentários de reprovação.... Pior do que ser hiper explorada por todos os que nos odeiam, é ser comida por alguns portistas sem o mínimo de noção.
Bem vindo ao mundo atual do faz de conta...Onde a carneirada come tudo o que lhe põem à frente...

• Like
Reações: Imaginarium