Pego nesta minha publicação de ontem , para dizer que recebi á pouco a notícia que a minha avó faleceu. Há coisas do crl , nem sei o que pensar sobre estas ironias da vida . Abraço a todosA morte serve como reflexão profunda , é um ir ao passado recordar bons momentos, é triste que o tempo vai passando e assiste se ao fim de uma geração , sinto que estou a ficar velho , está a chegar a altura em que as gerações que nos ensinaram a ser quem somos estão a partir , a minha avó precisamente com a idade do presidente também foi diagnosticado um cancro relativamente á pouco tempo, ainda resiste mas será questão de tempo.
E tudo isto faz me pensar que chegou a altura de ver partir aqueles que mais gostamos , tenho 36 , ainda sou novo mas o tempo vai passando por nós sem darmos conta , alguns amigos já foram , amigos dos meus pais já foram , e é muito triste perceber que pessoas que nos marcaram e fizeram parte de nós já não estão entre nós , nem imagino como sera perder os meus pais , não estou preparado para isso , nem nunca ninguém estará. Mas um pouco de nós morre também em cada um que parte , e é um sentimento tão profundo fundo e tão injusto que devemos realmente valorizar e eternizar todos os momentos como se fossem os últimos com quem mais gostamos
Hoje apesar de nunca o ter visto sequer pessoalmente, um pouco de mim vai consigo Presidente. Obrigado por tanto !!!!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk