Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
Não deixa de ser engraçado o Real Madrid reagir e alguns clubes de cá não reagirem

O trauma ainda é grande, a dor de corno é profunda
E o Pinto da Costa ainda lhes deu uma década de borla para recuperarem, nem assim
Bem a jornalista da CNN a referir que aquando da morte do Manuel Fernandes, o FCP prestou a devida homenagem e agora... nada.

Daquele monte de merda do varandas outra coisa não seria de esperar, um suíno será sempre um suíno... sem ofensa para a espécie.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,614

Quem aqui neste fórum, e não são poucos, ainda vota no partido deste filho de uma grande puta, que no fundo é isso que o Chega é, partido dos caprichos pessoais de um só gajo, é tão igual ou pior que ele.

Ele apagou o teeet mas a internet não esquece. E muitos de vocês também não deviam esquecer.
Sinceramente este post do ranhoso do Ventura tem tudo para ser verdade....até porque ele sempre odiou o nosso clube e é por isso que eu nunca vou apoiar o partido dele ....não consigo e não quero ...!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,899
199,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem a jornalista da CNN a referir que aquando da morte do Manuel Fernandes, o FCP prestou a devida homenagem e agora... nada.

Daquele monte de merda do varandas outra coisa não seria de esperar, um suíno será sempre um suíno... sem ofensa para a espécie.
O Manuel Fernandes, o Chalana, o Eusébio...
E, tirando o Eusébio, os outros 2 nem perto chegam

Mas são atitudes que ficam com os próprios

Cheue

12 Maio 2016
24,793
39,559
Conquistas
7
109
Não deixa de ser engraçado o Real Madrid reagir e alguns clubes de cá não reagirem

E o Pinto da Costa ainda lhes deu uma década de borla para recuperarem, nem assim
nesses clubes pequenos até dá jeito para ir ver quem são os dirigentes...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,680
21,696
Ricardo Quaresma:

«Partiu o homem que fez do FC Porto um gigante. Jorge Nuno Pinto da Costa não foi apenas um presidente, foi uma lenda viva, um líder que mudou a história do futebol português e elevou o nome do FC Porto ao topo do mundo. Com ele, o clube tornou-se sinónimo de ambição, conquista e glória.
Tive a honra de vestir esta camisola e sentir o peso da sua história, marcada pelo seu legado. A sua paixão, determinação e visão tornaram possível aquilo que muitos julgavam impossível.
Todos os portistas e amantes do futebol sentem a sua partida, mas a sua memória será eterna. Obrigado por tudo, Presidente. Descanse em paz»

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,708
2,332
Mete me mais nojo as palavras do kolher e do Bernardino que nem agora deixaram de mandar bicadas políticas, do que a falta de palavras dos outros lá de baixo..
É o desespero de ver que a única hipótese que algum dia teriam de chegar ao poleiro partiu e com ele todas as suas ambições. Podem ladrar à vontade. Ninguém quer saber do que pensam ou dizem, de tão insignificantes que são.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
332
334
44
Lagos
Mas e isso é novidade?

Tenho 42 anos.

Fui e sou portista no Algarve, onde cresci e em Lisboa faz quase 10 anos por motivos profissionais.

Sei bem o que representam esses merdas e o que pensam. Isto tirando raríssimas mas muito raras mesmo excepções
Também sou Portista Algarvio, ainda me convidaram para o ver o jogo a Faro hoje mas não tou com disposição para aturar atrasados mentais.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
607
935
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Alguns de nós por aqui dizia, quando saiu aquele comunicado na segunda-feira, que algo estaria a acontecer. Era isto? Foda-se, que volta ao estômago estas ultimas palavras, era o que ele queria? Acabar ao ‘estilo’ dele? Não me conformo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se fosse verdadeiro já existiriam notícias sobre isso …Não será assim tão burro …
Se há coisa de que ele tem dado prova é de ser burro, já fez n tweets que depois apagou, não era o primeiro.

Pinto da Costa era alguém que suscitava muito asco a muita gente e este nunca escondeu isso e nestas altura é fácil deixares resvalar o teu lado emocional, ainda por cima um idiota como ele.

Ele se calhar achou é que por 80% dos sócios ter votado contra ele que era sinónimo de o desprezarem e sabia que ia ter simpatia dos rivais com aquele tweet mas alguém o deve ter avisado logo que era um erro. Pensou que só ia beliscar 20%. Fodeu-se.

Agora não há como saber se é falso mas o que é certo é que há pelo menos três prints diferentes do mesmo tweet a circular. Vale o que vale.

9 Março 2012
4,093
2,342
A morte serve como reflexão profunda , é um ir ao passado recordar bons momentos, é triste que o tempo vai passando e assiste se ao fim de uma geração , sinto que estou a ficar velho , está a chegar a altura em que as gerações que nos ensinaram a ser quem somos estão a partir , a minha avó precisamente com a idade do presidente também foi diagnosticado um cancro relativamente á pouco tempo, ainda resiste mas será questão de tempo.
E tudo isto faz me pensar que chegou a altura de ver partir aqueles que mais gostamos , tenho 36 , ainda sou novo mas o tempo vai passando por nós sem darmos conta , alguns amigos já foram , amigos dos meus pais já foram , e é muito triste perceber que pessoas que nos marcaram e fizeram parte de nós já não estão entre nós , nem imagino como sera perder os meus pais , não estou preparado para isso , nem nunca ninguém estará. Mas um pouco de nós morre também em cada um que parte , e é um sentimento tão profundo fundo e tão injusto que devemos realmente valorizar e eternizar todos os momentos como se fossem os últimos com quem mais gostamos
Hoje apesar de nunca o ter visto sequer pessoalmente, um pouco de mim vai consigo Presidente. Obrigado por tanto !!!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Pego nesta minha publicação de ontem , para dizer que recebi á pouco a notícia que a minha avó faleceu. Há coisas do crl , nem sei o que pensar sobre estas ironias da vida . Abraço a todos

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
  • Triste
Reações: cigano e Neurojazz

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,345
16,617
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Faz todo o sentido.

Só os grandes reconhecem os outros grandes.

Não podia ser de outra forma.

• Like
Reações: Luisf.