A morte serve como reflexão profunda , é um ir ao passado recordar bons momentos, é triste que o tempo vai passando e assiste se ao fim de uma geração , sinto que estou a ficar velho , está a chegar a altura em que as gerações que nos ensinaram a ser quem somos estão a partir , a minha avó precisamente com a idade do presidente também foi diagnosticado um cancro relativamente á pouco tempo, ainda resiste mas será questão de tempo.
E tudo isto faz me pensar que chegou a altura de ver partir aqueles que mais gostamos , tenho 36 , ainda sou novo mas o tempo vai passando por nós sem darmos conta , alguns amigos já foram , amigos dos meus pais já foram , e é muito triste perceber que pessoas que nos marcaram e fizeram parte de nós já não estão entre nós , nem imagino como sera perder os meus pais , não estou preparado para isso , nem nunca ninguém estará. Mas um pouco de nós morre também em cada um que parte , e é um sentimento tão profundo fundo e tão injusto que devemos realmente valorizar e eternizar todos os momentos como se fossem os últimos com quem mais gostamos
Hoje apesar de nunca o ter visto sequer pessoalmente, um pouco de mim vai consigo Presidente. Obrigado por tanto !!!!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk