?Jules Winnfield disse:Tem falado com AVB?
É que precisa de ter sempre uma carta na manga..... é uma referência!
?Jules Winnfield disse:Tem falado com AVB?
Nosso clube tenciona participar no Paris-Dakar?Jules Winnfield disse:Tem falado com AVB?
E se tivesses que escolher preferias um tolinho do género, ou um manso?apocalypto disse:Sobre a mais recente polémica do scp, digam o que disserem do bdc, e apesar de ser maluco da cabeça, quer muito ganhar e coloca o seu clube acima de tudo. Basta olhar para o que conseguiu fazer nas modalidades, criando as que não existiam e reforçando as equipas com jogadores de altíssima qualidade. No andebol montou o melhor plantel de sempre em portugal.
Obviamente que não o fez com o dinheiro das quotas dos sócios. Arranjou alguém que anda a financiar o clube, fortemente.
Facto é que estavam na falência e ele resolveu o problema e ainda lhe deu a volta. Para isso é que se quer um presidente.
Posto isto, não quero um tolinho do género como presidente do meu clube, mas quero alguém com a mesma vontade de ganhar e que faça tudo para o conseguir. O antigo PdC também era doente pelos títulos e colocava o clube acima de tudo.
Eu não quero essa espécie de palhaço em nosso clube,nem coberto de ouro.E já agora em 4/5 anos ganhou exactamente o quê?Esse cidadão dá-me náuseas.Quero gente decente para o nosso clube.apocalypto disse:Sobre a mais recente polémica do scp, digam o que disserem do bdc, e apesar de ser maluco da cabeça, quer muito ganhar e coloca o seu clube acima de tudo. Basta olhar para o que conseguiu fazer nas modalidades, criando as que não existiam e reforçando as equipas com jogadores de altíssima qualidade. No andebol montou o melhor plantel de sempre em portugal.
Obviamente que não o fez com o dinheiro das quotas dos sócios. Arranjou alguém que anda a financiar o clube, fortemente.
Facto é que estavam na falência e ele resolveu o problema e ainda lhe deu a volta. Para isso é que se quer um presidente.
Posto isto, não quero um tolinho do género como presidente do meu clube, mas quero alguém com a mesma vontade de ganhar e que faça tudo para o conseguir. O antigo PdC também era doente pelos títulos e colocava o clube acima de tudo.
o bdc enfrenta um problema gigante! um problema que eu temo que também exista no Nosso Clube, mas, felizmente em proporções bastante menores.apocalypto disse:Sobre a mais recente polémica do scp, digam o que disserem do bdc, e apesar de ser maluco da cabeça, quer muito ganhar e coloca o seu clube acima de tudo. Basta olhar para o que conseguiu fazer nas modalidades, criando as que não existiam e reforçando as equipas com jogadores de altíssima qualidade. No andebol montou o melhor plantel de sempre em portugal.
Eu também não quero um tolinho assim, mas alguém que tenha a mesma vontade de ganhar que ele e faça tudo por isso.Morais disse:Eu não quero essa espécie de palhaço em nosso clube,nem coberto de ouro.E já agora em 4/5 anos ganhou exactamente o quê?Esse cidadão dá-me náuseas.Quero gente decente para o nosso clube.
Aí a escolha seria fácil.sirmister disse:E se tivesses que escolher preferias um tolinho do género, ou um manso?
Muito fogo de palha para tamanho investimento.Nosso presidente dá de 10 a 0 nessa ameba.apocalypto disse:Quanto a títulos, nesse espaço de tempo já ganhou bem mais do que PdC, infelizmente.
Concordo. O Paulo Bento não deve ter o CV muito longe desse. Falo de cor, mas é a impressão que tenho. O título que o Bruno de Carvalho tem é contratação do JJ. O lagartos ainda vivem nesse êxtase.Morais disse:Muito fogo de palha para tamanho investimento.Nosso presidente dá de 10 a 0 nessa ameba.
Continuamos com estes devaneios.... Olha para o r&c dos 2 clubes e e fácil perceber a diferença.apocalypto disse:....
Obviamente que não o fez com o dinheiro das quotas dos sócios. Arranjou alguém que anda a financiar o clube
AVB, É um portista disponível. Um líder com carisma, que nos levou às últimas glórias. É importante reconhecer e ter por perto.apocalypto disse:
Qual investimento? Nestes 4 anos o orçamento do Porto foi sempre muito superior ao do SCP. Em alguns anos 3/4X mais...Morais disse:Muito fogo de palha para tamanho investimento.Nosso presidente dá de 10 a 0 nessa ameba.
ivesRic_Sousa disse:Qual investimento? Nestes 4 anos o orçamento do Porto foi sempre muito superior ao do SCP. Em alguns anos 3/4X mais...
É factual.Morais disse:ives
Não é bem assim.Desde que o JJ chegou ao Sporting que têm investido forte sobretudo na presente e última época.Nas modalidades mais ou menos por igual período têm níveis de investimento para padrões tuga,diria estrastosféricas,até porque têm mais modalidades.
Ok,Mas também tens que ver que nosso clube até pelas nossas participações na champions onde geralmente passamos a fase de grupos e o Sporting quando lá chega,também faturamos mais mesmo em quatro anos de seca.Ric_Sousa disse:É factual.
O orçamento do Porto nos últimos anos tem sido muito superior (então nos tempos de Lopetegui vs Jardim/Marco Silva...)
Agora a forma como se gasta esse orçamento é que pode fazer parecer outra coisa...
Também não sou adepto disso.Que os tratemos bem até penso ser um dever,mas tudo na dose certa.Fernando Resende disse:É com enorme pena minha que vou voltar a ver o cabecudo do presidente do sporting sentado ao lado de Pinto da Costa!
Depois daquilo que o gajo veio dizer do Pinto da Costa e do FC POrto (nunca se desculpou de nada) e depois daquilo que o director de comunicacao também já veio dizer, eu nao sentava ninguem ao lado do presidente. Era só o que faltava...Morais disse:Também não sou adepto disso.Que os tratemos bem até penso ser um dever,mas tudo na dose certa.
Plenamente de acordo apenas disse e acho que é o certo tratarmos quem nos visita de uma forma civilizada,mas nada de exageros e acho isso de presidentes assistirem a jogos nas tribunas uma tremenda tanga,amigos "entre aspas",amigos negócios à parte.Dá um camarote para ele e sua comitiva,condições de segurança e mais nada.Fernando Resende disse:Depois daquilo que o gajo veio dizer do Pinto da Costa e do FC POrto (nunca se desculpou de nada) e depois daquilo que o director de comunicacao também já veio dizer, eu nao sentava ninguem ao lado do presidente. Era só o que faltava...
Insultam-nos e ainda vem a nossa casa sentar o cu ao lado do presidente como se nada fosse! Enfim...