Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Presidente quem não sente não é filho de boa gente...a não ser que esteja interessado na mulher do bdcarvalho e ai não recrimino...é boa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr. PdC, isto das renovações é para avançar, depois de ser campeão??

É que se não for campeão, não  vai continuar no FCPORTO. E depois será o novo Presidente a negociar quando faltam 6 meses para os jogadores possam assinar por outros??

A incompetência tem custos enormes, podem ser desportivos e financeiros, parece que a saga é para continuar???

P

portu

Guest
Jules Winnfield disse:
É que se não for campeão, não  vai continuar no FCPORTO.
Suspiro... É incrível como há pessoal que teima em não entender.
Pinto da Costa não sairá pelo seu pé. E pela amostra que tivemos nas últimas eleições, não vai aparecer ninguém para o "empurrar".
Isto é como um casamento à moda antiga. O amor acabou, mas olha, aguenta-te à bronca.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,614
1,894
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
J.Costa disse:
Presidente quem não sente não é filho de boa gente...a não ser que esteja interessado na mulher do bdcarvalho e ai não recrimino...é boa.
Epá, por acaso não acho.

T

Topo Norte

Guest
Fernando Resende disse:
É com enorme pena minha que vou voltar a ver o cabecudo do presidente do sporting sentado ao lado de Pinto da Costa!
Inimigo do meu inimigo é meu amigo.

O alvo (pelo menos a curto prazo) não são os lagartos. Precisamos claramente de juntar esforços para abater aquela corja corrupta - aka 5lb.

Aliás, sempre achei que uma das boas estratégias do PdC foi a escolha oportuna dos seus aliados. Quem sabe, se o estado a que isto chegou, não se deve ao facto de ele de desleixar neste aspecto...

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
portu disse:
Suspiro... É incrível como há pessoal que teima em não entender.
Pinto da Costa não sairá pelo seu pé. E pela amostra que tivemos nas últimas eleições, não vai aparecer ninguém para o "empurrar".
Isto é como um casamento à moda antiga. O amor acabou, mas olha, aguenta-te à bronca.
Talvez o "amor" tenha acabado para muitos... Mas acho que, acima de tudo, PdC deixou a fasquia bastante elevada para qualquer outro que queira ocupar o seu lugar. Acima de tudo, nunca nos podemos esquecer que, se hoje somos um clube de grandeza mundial, apenas a 1 homem podemos agradecer.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,594
2,837
Topo Norte disse:
Inimigo do meu inimigo é meu amigo.

O alvo (pelo menos a curto prazo) não são os lagartos. Precisamos claramente de juntar esforços para abater aquela corja corrupta - aka 5lb.

Aliás, sempre achei que uma das boas estratégias do PdC foi a escolha oportuna dos seus aliados. Quem sabe, se o estado a que isto chegou, não se deve ao facto de ele de desleixar neste aspecto...
Isso para mim é claro. Já o escrevi inúmeras vezes: o nosso erro estratégico foi cometido em 2011/2012, na época pós Vilas-Boas, aquando das eleições para a FPF, deixamos aquilo nas mãos do benfica. Um erro que ainda hoje estamos a pagar.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Gostava de entender porque é que não existe futsal no nosso clube.

Este Presidente e esta direção estão obsoletos no aspeto de acompanhar os tempos e as necessidades não só dos adeptos afetos ao clube mas também de milhares de crianças e futuros praticantes de futsal que sonhariam um dia jogar e vencer pelo nosso clube.

Este nosso Presidente e direção precisam de apostar forte no futuro e pensar num futuro próximo de curto prazo em criar um outro pavilhão e apostar forte no futsal e no voleibol assim como outras modalidades.

Se queremos ser ainda maiores temos de o ser no futebol profissional mas mais ainda no numero de modalidades que temos de ter. Precisamos de uma estrutura maior a nível de clube e ser a referencia do Norte do Pais numa primeira fase e ser o expoente máximo a nível nacional nas modalidades profissionais e não profissionais do pais.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drgon Sky disse:
Só uma pergunta ao nosso Presidente...

Até quando sem futsal?
e
Não discordo de todo,contudo é uma modalidade cara nos dias que correm e do nível que nosso clube exige.Eu acho mais inacreditável em nosso clube e nisso a direção tem responsabilidades,é o facto de não termos uma modalidade colectiva feminina,sinceramente não entendo tal conceito para lá de medieval.Nosso clube merecia isso,até porque temos muitas associadas e pagantes femininas.Acredito que não seja por descriminação,mas se resolva isso,não podemos parecer e muito menos ser o clube do "bolinha",é pro menino e prá menina também.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Morais disse:
e
Não discordo de todo,contudo é uma modalidade cara nos dias que correm e do nível que nosso clube exige.Eu acho mais inacreditável em nosso clube e nisso a direção tem responsabilidades,é o facto de não termos uma modalidade colectiva feminina,sinceramente não entendo tal conceito para lá de medieval.Nosso clube merecia isso,até porque temos muitas associadas e pagantes femininas.Acredito que não seja por descriminação,mas se resolva isso,não podemos parecer e muito menos ser o clube do "bolinha",é pro menino e prá menina também.
Ai esta uma outra falha do nosso clube. Temos tantas praticantes femininas no Dragão Force e não fazemos uma equipa feminina de futebol de 11??? Porque? Será que a nossa direção é assim tão machista?

Em relação ao futsal, concordo que não é uma modalidade barata, mas os patrocínios que hoje existem e querem apostar nessa modalidade, pagaria facilmente uma equipa.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,706
880
Genebra
apocalypto disse:
Futsal, Voleibol e Futebol Feminino. E a Academia.

Mas com PdC já não se fará mais nada.
o quê???? Não vamos ter academia???? A única promessa do candidato A presidência do clube cai por água abaixo???? Disto não estava mesmo à espera!!!!  😉

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Futsal, Voleibol e Futebol Feminino. E a Academia.

Mas com PdC já não se fará mais nada.
Não acho que tenhamos de ir a reboque... temos ciclismo, bilhar, desporto adaptado, natação...

Seguimos o nosso caminho.... o foco é o futebol profissional e sua formação .