Acrescentava : Para quando a soluçao ....Ancient Dragon disse:Há 7 anos que o digo:
PdC neste momento é o problema
Suspiro... É incrível como há pessoal que teima em não entender.Jules Winnfield disse:É que se não for campeão, não vai continuar no FCPORTO.
Epá, por acaso não acho.J.Costa disse:Presidente quem não sente não é filho de boa gente...a não ser que esteja interessado na mulher do bdcarvalho e ai não recrimino...é boa.
Inimigo do meu inimigo é meu amigo.Fernando Resende disse:É com enorme pena minha que vou voltar a ver o cabecudo do presidente do sporting sentado ao lado de Pinto da Costa!
Talvez o "amor" tenha acabado para muitos... Mas acho que, acima de tudo, PdC deixou a fasquia bastante elevada para qualquer outro que queira ocupar o seu lugar. Acima de tudo, nunca nos podemos esquecer que, se hoje somos um clube de grandeza mundial, apenas a 1 homem podemos agradecer.portu disse:Suspiro... É incrível como há pessoal que teima em não entender.
Pinto da Costa não sairá pelo seu pé. E pela amostra que tivemos nas últimas eleições, não vai aparecer ninguém para o "empurrar".
Isto é como um casamento à moda antiga. O amor acabou, mas olha, aguenta-te à bronca.
Isso para mim é claro. Já o escrevi inúmeras vezes: o nosso erro estratégico foi cometido em 2011/2012, na época pós Vilas-Boas, aquando das eleições para a FPF, deixamos aquilo nas mãos do benfica. Um erro que ainda hoje estamos a pagar.Topo Norte disse:Inimigo do meu inimigo é meu amigo.
O alvo (pelo menos a curto prazo) não são os lagartos. Precisamos claramente de juntar esforços para abater aquela corja corrupta - aka 5lb.
Aliás, sempre achei que uma das boas estratégias do PdC foi a escolha oportuna dos seus aliados. Quem sabe, se o estado a que isto chegou, não se deve ao facto de ele de desleixar neste aspecto...
Até já é ridículo.Drgon Sky disse:Só uma pergunta ao nosso Presidente...
Até quando sem futsal?
eDrgon Sky disse:Só uma pergunta ao nosso Presidente...
Até quando sem futsal?
Ai esta uma outra falha do nosso clube. Temos tantas praticantes femininas no Dragão Force e não fazemos uma equipa feminina de futebol de 11??? Porque? Será que a nossa direção é assim tão machista?Morais disse:e
Não discordo de todo,contudo é uma modalidade cara nos dias que correm e do nível que nosso clube exige.Eu acho mais inacreditável em nosso clube e nisso a direção tem responsabilidades,é o facto de não termos uma modalidade colectiva feminina,sinceramente não entendo tal conceito para lá de medieval.Nosso clube merecia isso,até porque temos muitas associadas e pagantes femininas.Acredito que não seja por descriminação,mas se resolva isso,não podemos parecer e muito menos ser o clube do "bolinha",é pro menino e prá menina também.
o quê???? Não vamos ter academia???? A única promessa do candidato A presidência do clube cai por água abaixo???? Disto não estava mesmo à espera!!!!apocalypto disse:Futsal, Voleibol e Futebol Feminino. E a Academia.
Mas com PdC já não se fará mais nada.
Não acho que tenhamos de ir a reboque... temos ciclismo, bilhar, desporto adaptado, natação...apocalypto disse:Futsal, Voleibol e Futebol Feminino. E a Academia.
Mas com PdC já não se fará mais nada.