Jogos PS3

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,020
55,700
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Achas que estará melhor do que o Virtua? Por norma jogo sempre é virtua, mas infelizmente a jogabilidade é mais do mesmo. Secalhar desta vez vou mesmo para o Top Spin 4.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Não hesites otilious..Top Spin é muito melhor que Virtua Tennis..eu comecei a jogar Top Spin faz muito tempo..desde o 1º...basicamente Virtua Tennis é arcade..de realista tem muito pouco..o Top Spin é simulador..muito mais realista..e toda a envolvente no modo carreira é fabuloso..tens clube de fãs..tens treinadores..tens patrocínios..jogas pela selecção..tens jogos para promoveres algo..enfim..toda uma série de coisas que dá outra vontade de jogar..o Virtua Tennis é sempre igual..e aquele modo arcade já não mete piada nenhuma (pelo menos a mim)..

Torneios licenciados tens: Australian Open, Roland Garros, US Open, Masters Indian Wells, Masters Miami, Masters Paris, Londres (ATP Finals).. tens os outros todos não licenciados.. (inclusivé o Estoril Open - que está com piso rápido :\\)

Faz download da demo e experimenta..vais ficar surpreendido

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,020
55,700
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma questão...no top spin escolhes por exemplo o Federer. Fazes uma época inteira de Janeiro a Novembro? Em termos de pontuação de ranking como é?

Pena não ser um \"Fifa\", isto é, com centenas de jogadores licenciados :(

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
No modo carreira não podes jogar com nenhum jogador do \"roster\"..só podes jogar com jogadores criados por ti (se quiseres podes sempre criar um real que gostes), o que é pena. Quanto aos jogadores licenciados totalmente de acordo..só pedia 20 ou 30 jogadores..era excelente!! Mas este Top Spin está mesmo no bom caminho!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,020
55,700
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma coisa que eu reparei em vídeos, é que no Top Spin podes cometer erros não forçados.

No Virtua vai tudo dentro lol.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
ehehe..é ridículo..mesmo que queiras não consegues mandar uma bola fora...no Top Spin quando bates no timming errrado vai fora..também não é muitooo frequente mas acontece quando bates mal a bola..na PS Store tens a demo..saca..vais ficar surpreendido..

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Alto vício, para quem gosta de história, é o Assassin's Creed Brotherhood... simplesmente awesome!

E o FIFA 12, claro!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,336
10,671
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já encomendei o FIFA Street, chega na próxima 6ª feira. Aconselho-vos a experimentar a demo porque torna-se viciante, apesar de no início ser algo complicado. Pena não ter o Porto mas o jogo incentiva a que cada pessoa crie a sua própria equipa por isso não é grande problema.

Fica aqui o meu PSN ID: DeZimatoR

Quem quiser adicionar esteja à vontade. Jogo sobretudo FIFA 12 e estou sempre disponível para um mano a mano hehe

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Temos que criar um clube no Fifa 12 só para membros do fórum!!!=D

Quem quiser fazer uns jogos no Fifa12 é só adicionar: Onun23.

A

Alucard

Guest
Até fins de Janeiro fui grande doente do FIFA12, grandes serões no online.

YLOD + PS3 fora da garantia = Pesadelo que me bateu à porta...
Enfim.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
johnny_portista disse:
vamos ver se há mais pessoal a querer jogar, pq neste momento só dava para um triangular lol
Não devemos ser só 3 lol, mas até estamos todos assim vamos fazendo uns joguinhos par aquecer!! =D

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,336
10,671
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Podem contar comigo também, o meu PSN ID está uns posts atrás.

johnny_portista

Arquibancada
8 Março 2012
132
0
Onun disse:
johnny_portista disse:
vamos ver se há mais pessoal a querer jogar, pq neste momento só dava para um triangular lol
Não devemos ser só 3 lol, mas até estamos todos assim vamos fazendo uns joguinhos par aquecer!! =D
eu disse neste momento :p
sim adiciona-me para fazermos uns joguitos costumo estar por lá mais à noite...