Ahaha mete aí o nick, os jogos amigáveis não contam para nada.plcf disse:Quando eu estiver mais "habituado" ao FIFA e não levar tantas abadas como levo, deixo aqui o meu nick
é verdade!! o onun tb joga muito!!!Onun disse:Já estive agora a fazer uns joguitos com o Johnny_portista e a julgar por ele, há mais que qualidade para fazermos um clube lá! Que dizem?Bora assaltar o número 1 do rank de clubes?? =p
É isso que eu estou a dizer, criar um clube Portal dos Dragões com os nossos PV's. Ainda há pouco no meu clube apanhamos o clube do fórum dos lagartos! Se até eles têm, nós temos que ter! =DJanickGers disse:Mas poderiamos criar um clube com os nossos jogadros profissionais, não?
Mas não é melhor criar apenas para o pessoal que visita o forum? Assim a pass resolve esse "problema".Onun disse:Não tens que criar pass, na opção "aberto ao público" pões não e está feito!
Mas se for para fazer avisem! =D
O Any ainda está lá, eu sem Any odeio jogar, mas 95% do pessoal que encontras jogam sem Any.DeZ disse:Este ano não joguei Clubs mas no FIFA 11 cheguei a fazer parte de um clube e joguei sobretudo a central e não me importo de repetir
Já agora Onun, o Any ainda é usado? É que no ano passado o CPU era tão limitado que quem não usasse não tinha hipóteses...