Jogos PS3

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,883
9,860
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
'Mequié'? Ninguém se chega à frente? :p

Como suspeitava o meu PV não tem quase nada desbloqueado...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,883
9,860
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como é pessoal, sempre é para avançar com o clube do Portal no FIFA?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,004
9,384
30
Porto
este ano esta super lixado jogar uma master league, o cpu num ataque faz golo, e nos em 20 ataques a bola vai 5 vezes ao poste, mas de resto ta um bom jogo, espero que o pes13 seja melhor ate porque ja tou a juntar guito para o reservar
 
G

goldragon

Guest
ruifcpsempre disse:
este ano esta super lixado jogar uma master league, o cpu num ataque faz golo, e nos em 20 ataques a bola vai 5 vezes ao poste, mas de resto ta um bom jogo, espero que o pes13 seja melhor ate porque ja tou a juntar guito para o reservar
Mesmo.. Nao consigo jogar contra o computador, eles em livre direto tbm marcam mtos golos. Acabo sempre por me enervar e desligar a play ahah eu tenho o fifa 12 e o pes 12, o pes é muito superior na minha opiniao
 
P

Portista1992

Guest
Eu queria ver se arranjava o NHL 12 para a PS3, mas não o comercializam em Portugal. Estou à espera que os preços baixem no eBay ou vou ver se existe no Reino Unido. É mais fácil encomendar de lá.
 
M

miguelams

Guest
Jogo Fifa 12, se alguém daqui quiser jogar umas partidas que adicione na PSN : MS7FCP



 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,883
9,860
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aqui fica o vídeo da gameplay demo do jogo The Last of Us, feito pela Naughty Dog (criadores de Uncharted):

The Last of Us E3 2012 Gameplay

Está brutal. Gráficos muito bons, animações fantásticas e super intenso.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Estive eu todo contente ontem à espera das habituais bombas na E3 de uma cada das fabricantes e chega-se ao fim e o que há mais é.... desilusão!
Estive das 5 às 3 e meia da manhã (com pausas claro lol) a ver as 4 conferências do dia (e hoje a última que interessa da Nintendo), vá lá que me ri o dia todo a acompanhar em directo em fórums.

Foi uma desilusão, nenhuma das fabricantes "chocou" como habitualmente, poucas surpresas houveram, e mais estranho ainda, a melhor conferência foi não de uma fabricante, mas de uma editora, a Ubisoft!

Microsoft - Halo 4, o único jogo que verdadeiramente deu gozo ver. Está muito bom, com a nova produtora, 343i.

Sony - Novo jogo da Quantic Dream, Beyond, novo God of War: Ascension e o melhor (que salvou a conferência da desilusão), The Last of Us, está lindo, Day One!!

Nintendo - Mostraram alguns jogos de lançamento da Wii U, só Pikmin 3 sobressaiu, mais uma desilusão, a pior conferência de todas para mim.

Ubisoft - Far Cry 3, Assassins Creed 3, e o melhor jogo mostrado nesta conferência, ninguém contava com ele, um novo IP: Watch_Dogs. Meu Deus, vejam o vídeo, brutal! Que jogão que vai ser, vejam o vídeo, vale mesmo a pena! Adorei o conceito e o grafismo meu Deus!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,890
54,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou inquieto para o lançamento do jogo London 2012 para a PS3!

Pela primeira vez vai contar com voleibol de praia!!!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,883
9,860
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Onun, tu que viste a conferência da Sony, vê isto e griza-te:



Hahaha, o que eu me ri!
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Lol, muito bom.
Já há uns quantos a gozar com a Vita com essa sequência, mas esse não tinha visto, está demais.

Só de olhar para ele só quero é jogar o Last of Us, Naughty Gods mais uma vez a dominar tudo, preciso desse jogo! lol.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,774
71,350
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bom chegou-me aos ouvidos que o próximo Call of Duty vai incidir sobre batalhas antigas tipo Vietname,guerra da coreia,somália,iraque,e para espanto e alegria minha ULTRAMAR com nós (fuzos) em papel de destaque!

Espero que não seja só um rumor. Rezo para que seja verdade!!