goldragon disse:
http://youtu.be/FcMRkyoHKeA
nao sei se ja foi posto aqui. gostei do video, mas ninguem sabe do q se trata ao certo?
Game of E3 for sure!
Sabe-se que sai para o ano, desenvolvido pela Ubisoft Montreal (melhor equipa deles), e sabe-se que esse demo corre num high-end PC. (chegou-se a pensar que o demo estava a correr na PS3/ X360, mas infelizmente jamais acontecerá, quem dera lol).
Do que se sabe:
- A cidade pode e (vai) ser usada como arma pelo jogador - pode-se hackear qualquer coisa ou estrutura da cidade (Chicago) para teu proveito; no demo pôde-se ver o jogador a hackear telemóveis para ouvir conversas, hackear o semáforo para controlá-lo e causar um acidente para poder matar uma personagem;
- A personagem é neutra, nem é boa nem má;
-Existem "danos colaterais"- se matares civis/ inocentes, como no demo, vais ficar com má fama; Várias formas de completar as missões;
- Haverá multiplayer, e segundo parece, é o "DNA" do jogo, segundo um produtor. Encontrarás online jogadores com objectivos paralelos aos teus, encontrar-se-ão várias vezes. A Ubisoft promete revolucionar o online com este jogo;
- Inspirado por Assassin's Creed;
- Ganharás poderes ao longo do jogo ao estilo RPG;
- Está a ser desenvolvido há mais de 2 anos, com um novo motor de jogo e sairá para o ano. Provavelmente será título de lançamento das consolas de nova geração, mas também sairá para PS3, X360 e PC.
Estou ansioso por ele, o melhor jogo da E3 quanto a mim, este e o Last of Us. Absolutamente brutal.