Jogos PS3

M

Mokiev

Guest
> FrancisMartin Comentou:

> Estava a brincar contigo, não leves a mal... ;) Mas agora já percebo porque não gostas do jogo, jogas na Caixa X...Lol

--------

Obvio que não levo a mal.

O 2k10 ve-se que uma maravilha os graficos luminosos ao detalhe, brutal, neste é mto escuro, cronometro pura e simplesmente não se vê, os movimentos dos jogadores não se conseguem controlar, sei lá tanta coisa, a sitios em que mexendo em todas configurações possiveisnão vez os cantos do campo, outras não vez a bola, quando quero fazer um mano a mano com algum amigo é no 2k10, senão não ganho um! Desisti, as tantas graficamente é diferente da PS3 não sei.

NUnca me tinha acontecido uma coisa assim e logo no jogo qu mais prazer me da jogar, toda a gente me diz que o jogo é 5* se vcs vissem na XBOX acho que não diriam o mesmo.
 
F

FrancisMartin

Guest
Estou a ver que da XBox para a PS3 não estamos a falar do mesmo jogo...Acredita, o jogo está brutal, para mim é nota 10/10!
 
M

Mokiev

Guest
> otilious Comentou:

> > Mokiev Comentou:

Eu ando no F1 a acelerar feito louco, bom jogo!


-----------------------------------------------------------------------


Esse também não quero falhar!

E também o novo Virtua Tennis ehehe

-------

Tenho o Virtua antigo tb.

Tenhos os CODS que é uma bombaaa para jogar online do melhor, jogo por equipas com um grupo de 8 adrenalina ao maximo!!!!!!!! o Virtua Tennis, o 2k10, 2k11, o pro evolution 2010, e o F1

Todos comprados ou no play.com ou no play-asia
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,690
52,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o demo é viciante para mim (e só posso escolher Lakers e Celtics)...então o jogo completo ui...nem imagino :)

Francisco vou falar com o meu amigo para ver se sempre vem ou não o jogo. Depois mando-te um mail, caso seja para avançar com isto, porque já estou farto :s
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,690
52,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Francisco manda-me então um mail.

Encomenda o jogo para mim sff e manda o teu NIB por mail.


Abraço
 
F

FrancisMartin

Guest
Amigo, não te preocupes, vou tratar disso, o Nando ontem já me tinha dito.

Na play.com está a 23 euros mas parece que estão sem stock, vou investigar noutros sites de confiança.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,690
52,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É o preço que ia pagar.

Secalhar esse meu amigo tinha mandado através do amazon.

Amigo Francisco quando fizeres a encomenda avisa e depois manda mail com o teu NIB então ;)
 
F

FrancisMartin

Guest
Amigo, envia-me um email com a tua morada (e nome completo), já não me recordo se apaguei o email que tinha estes dados que me enviaste por causa do VT 2009.

Vou comprar na Amazon e ao colocar a tua morada o jogo irá parar directamente a tua casa.
 
F

FrancisMartin

Guest
Vou fazer a compra mais logo, deve demorar cerca de uma semana. Quer dizer, para tua casa não sei se demorará mais, logo veremos. ;)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,690
52,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Francisco o jogo já chegou!!!

Muito obrigado ;)

Mal chegar a casa vou-me viciar já um pouco, antes do jogo de hóquei ehehe
 
F

FrancisMartin

Guest
Sempre às ordens ;)

Tens a PS3 ligada à net?PSN ID?Eu e o Valadares estamos a desenvolver os nossos jogadores para jogar em equipa...

O meu é PG, já com 92 de overall...O dele é C. Se quiseres alinhar, quando iniciares o My Player, colocar o teu jogador como SG, SF ou PF ;)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,690
52,641
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já comecei a viciar-me um pouco, mas só joguei até ao hóquei. Hoje também não vai ser muito, porque depois tenho o basquetebol para ver, mas só digo...JOGO BRUTALESCO!!!

:D
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,776
3,412
Vila Nova de Gaia,1987
> luch8 Comentou:

> > Frocha Comentou:

> Consegui comprar o NBA 2K11 + F1 2010 poro 40,28€ :D


Compraste online?


atraves de um amigo que tem acesso..tou a espera deles...
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
tenho andado a jogar o Top Spin 4..mas que jogo!!! para quem gosta de ténis é fantástico..para quem não gosta...também é fantástico!! :) A sério..saquem a demo e experimentem...tá um espectáculo! 9.0 no gamespot é obra!