Jogos PS3

F

FrancisMartin

Guest
Pois, mas olha que este 2K11 é um jogo bem mais completo do que os seus antecessores...Vale bem a pena, acredita em mim. Consegues comprar online por 20 e poucos euros, olha um exemplo:

http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/15574796/NBA-2K11/Product.html?searchstring=nba+2k11&searchtype=allproducts&searchsource=0&urlrefer=search

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,300
55,809
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> FrancisMartin Comentou:

> Oh Pedro, compra mas é o NBA 2K11...Não sabes o que andas a perder!Se tivesse duas cópias oferecia-te uma!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O NBA 2K11 está a caminho meu amigo. Já encomendei o jogo à duas semanas e esta semana ou na próxima chega aqui a casa ;)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,300
55,809
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

> Pois, mas olha que este 2K11 é um jogo bem mais completo do que os seus antecessores...Vale bem a pena, acredita em mim. Consegues comprar online por 20 e poucos euros, olha um exemplo:

http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/15574796/NBA-2K11/Product.html?searchstring=nba+2k11&searchtype=allproducts&searchsource=0&urlrefer=search

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mandei vir de Londres o meu. No total e já contando com todos os gastos envolvidos fica por 30 euros.

F

FrancisMartin

Guest
> otilious Comentou:

> > FrancisMartin Comentou:

> Oh Pedro, compra mas é o NBA 2K11...Não sabes o que andas a perder!Se tivesse duas cópias oferecia-te uma!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O NBA 2K11 está a caminho meu amigo. Já encomendei o jogo à duas semanas e esta semana ou na próxima chega aqui a casa ;)

Boa!!!

Mas porque é que está a demorar tanto?!Onde compraste?

J

jovifcp

Guest
topem-me esta grandiosidade

\"Sony\'s next PSP, codenamed NGP\"

http://www.engadget.com/2011/01/27/the-sony-psp2/

K

Kompreszor

Guest
De ps3 gosto (e muito) do 2k10, o 11 ainda nao tenho preferi comprar o fifa11..
Mas sinceramente sou mais virado para jogos de computador, pena que não haja um tópico (se há avisem!! =D) de jogos para pc..

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
Aqui ainda ninguém se virou para CFW´s e afins? No que diz respeito à PS3, é um tema que vale a pena abordar. Os jogos são caríssimos e a tentação é grande...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,211
3,466
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
> Ricasete Comentou:

> Aqui ainda ninguém se virou para CFW´s e afins? No que diz respeito à PS3, é um tema que vale a pena abordar. Os jogos são caríssimos e a tentação é grande...
......................................................................
Mas isso da tentação ja pode ser resolvida.
Pois ja se pode crackar a Ps3, atravez de uma pen disk, o unico senão é não poder jogar online, pois a ps3 não pode se actualizar.

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
> vitor oliveira Comentou:

Mas isso da tentação ja pode ser resolvida.
Pois ja se pode crackar a Ps3, atravez de uma pen disk, o unico senão é não poder jogar online, pois a ps3 não pode se actualizar.
______________________________________________________________________________________________________________________

Não é preciso pen nenhuma para correr backups;)

Quanto ao online já são outros 500... mas também é possível.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Pessoal alguém aqui sabem um site onde possa comprar dvd´s mais baratos? Queria o do Alexandre Magno, queria também saber se há algum site donde possa comprar jogos para a nintendo portátil, a pequena ou psp.
Obrigado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,300
55,809
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amigo Francisco...por incrível que pareça o meu jogo já está encomendado desde Dezembro e ainda não chegou, uma vez que ficou perdido em França duas vezes!

Já estou super inquieto para jogar o NBA 2K11 e...nada :\\

A questão que coloco é...consegues arranjar no site onde compras por 30 euros? Se conseguires mandavas buscar e mandavas-me um mail com o teu NIB para eu depositar o dinheiro na tua conta.

Já agora...já tem o update com as novas trades?

M

Mokiev

Guest
Otilious tenta o Play.com ou Play-asia

Eu ando no F1 a acelerar feito louco, bom jogo!

F

FrancisMartin

Guest
> otilious Comentou:

> Amigo Francisco...por incrível que pareça o meu jogo já está encomendado desde Dezembro e ainda não chegou, uma vez que ficou perdido em França duas vezes!

Já estou super inquieto para jogar o NBA 2K11 e...nada :\\

A questão que coloco é...consegues arranjar no site onde compras por 30 euros? Se conseguires mandavas buscar e mandavas-me um mail com o teu NIB para eu depositar o dinheiro na tua conta.

Já agora...já tem o update com as novas trades?

Puxa, que péssima noticia...Na semana passada vi o jogo em Dublin a 20 euros...Se sabia tinha comprado um para ti.

No Amazon está a 22 libras, deve dar pouco mais de 26, 27 euros. Queres que tente comprar um para ti?

Sim, as trades estão todas direitinhas e actualizadas, os tipos da 2K não facilitam, são impecáveis.

Edit: 22,50 euros na Play.com

http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/15574796/NBA-2K11/Product.html?searchtype=gameall&searchsource=0&searchstring=nba+2k11&urlrefer=search&strefer=gameall&searchfilters=s{nba+2k11}%2bc{362}%2b

M

Mokiev

Guest
> sdvaladares Comentou:

> O nba 2k11 actualiza tudo sempre que ligas a consola...

-------

Porra e eu não consigo gostar do jogo! Adoro o 2k10 detesto o 2k11, jé não me lembro de pegar nele, ando feito doido no F1

F

FrancisMartin

Guest
Estás tolinho, Mokas...Só no modo My Player já fiz mais de 150 jogos...Melhor simulador de desporto que joguei até à data!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,300
55,809
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Mokiev Comentou:

Eu ando no F1 a acelerar feito louco, bom jogo!

-----------------------------------------------------------------------

Esse também não quero falhar!

E também o novo Virtua Tennis ehehe

M

Mokiev

Guest

> Estás tolinho, Mokas...Só no modo My Player já fiz mais de 150 jogos...Melhor simulador de desporto que joguei até à data!

---------

Já falamos sobre isso variadas vezes e sabes a minha opinião, não te estou a dar novidade nenhuma, não gosto, vejo mal as jogadas ao contrario do 2k10, há aqui um pormenor é que graficamente pode ser diferente na XBOX que é onde jogo.....desisti do jogo faz algum tempo.

F

FrancisMartin

Guest
Estava a brincar contigo, não leves a mal... ;) Mas agora já percebo porque não gostas do jogo, jogas na Caixa X...Lol