Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,961
15,331
Tal como o SC o VB acabou por escolher precisamente Famalicão para o regresso à competição do valete de Málaga.

É daquelas coincidências que até seriam engraçadas caso o jogador não tivesse sem jogar há mês e meio e estivéssemos a ganhar!

O inteligente do Vítor Bruno achou que o mole do Iván Jaime, o miúdo de 17 anos que raramente joga e o turco lento de raciocínio que não calça há 1 mês seriam capazes de assumir a batuta e criar perigo nos últimos 10 minutos.

O que aconteceu?

NÃO FIZEMOS NADINHA, ZERO!!!

Que novidade do caralho mas não se esqueçam de culpar o Namaso, desde que falhou aquele lance de Cónegos nunca mais calçou e as exibições estão aí à vista!

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tal como o SC o VB acabou por escolher precisamente Famalicão para o regresso à competição do valete de Málaga.

É daquelas coincidências que até seriam engraçadas caso o jogador não tivesse sem jogar há mês e meio!

O inteligente do Vítor Bruno achou que o mole do Iván Jaime, o miúdo de 17 anos que raramente joga e o turco lento de raciocínio que não calça há 1 mês seriam capazes de assumir a batuta e criar perigo nos últimos 10 minutos.

O que aconteceu?

Um está com ritmo da bancada, o outro estava preocupado com o teste de Geografia de segunda e o terceiro ainda só sabe o nome do Pepê, os outros são mais dificéis.
Disse-me o Mister du Bocage.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,135
15,173

É daquelas coincidências que até seriam engraçadas caso o jogador não tivesse sem jogar há mês e meio!

O que aconteceu?

Que novidade do caralho mas não se esqueçam de culpar o Namaso, desde que falhou aquele lance de Cónegos nunca mais calçou e as exibições estão aí à vista!
O gajo entrou aos 85 minutos! querias o quê? um hat-trick? ganha juízo...comparar o Namaso ao Jaime nem sequer merece discussão..e mesmo assim ainda foi a tempo de ganhar a falta à entrada da área que o Varela desperdiçou...é preciso teres lata para fazer um comentário desses hoje fds de um jogador que entra aos 85..

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
882
746
O gajo entrou aos 85 minutos! querias o quê? um hat-trick? ganha juízo...comparar o Namaso ao Jaime nem sequer merece discussão..e mesmo assim ainda foi a tempo de ganhar a falta à entrada da área que o Varela desperdiçou...é preciso teres lata para fazer um comentário desses hoje fds de um jogador que entra aos 85..
E mais uma vez fora da sua posição. Nem a 10, nem a falso ala esquerda. Queimou-o a metê-lo a jogar na ala direita, como queimou o Vasco a jogar a 10/2°PL.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,576
20,939
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

O que aconteceu?

Grande PL que é o Loader... Uma máquina de fazer golos desde que chegou ao Porto.

• Haha
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,961
15,331
Está explícita a minha crítica ao VÍTOR BRUNO , acho que não preciso de dizer mais nada, há que saber interpretar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Adversário encostado atrás o jogo todo, extremo do lado preferencial do Ivan a fazer merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda a receber com o lateral a 15 metros, espaço para embalar ou cruzar e a foder os lances todos

E o Ivan no banco
Tá tudo

• Like
Reações: Gatão1983

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,961
15,331
O Loader veio fazer de guarda redes? Queres medir o sucesso de um avançado em que moldes? Tira o Samu e mete o craque inglês.
Se com ele em campo a equipa jogar melhor, for mais dinâmica, criar mais perigo e oportunidades de golo, pressionar melhor, arrastar defesas para dar espaço ao Samu etc o Namaso até pode marcar 0 golos!

Mas faço o mea culpa, devia ter feito o comentário no tópico do treinador senão pensam logo que estou a dizer que a culpa é do valete de Málaga quando o mesmo tem 0 culpa ao contrário do treinador que mais uma vez teve horrível nas substituições e no timing das mesmas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,576
20,939
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se com ele em campo a equipa jogar melhor, for mais dinâmica, criar mais perigo e oportunidades de golo, pressionar melhor, arrastar defesas para dar espaço ao Samu etc o Namaso até pode marcar 0 golos!
Tens que ir ensinar o pardal que temos a treinador.

Se a tarefa de um avançado é não marcar golos o melhor é ir buscar alguém que faça isso.

Tens a tara com o Loader é deixar andar cada um com as suas.

• Like
Reações: Viena

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,961
15,331
Tens que ir ensinar o pardal que temos a treinador.

Se a tarefa de um avançado é não marcar golos o melhor é ir buscar alguém que faça isso.

Tens a tara com o Loader é deixar andar cada um com as suas.
A minha tara é querer que o clube ganhe quando entra em qualquer campo.

Na versão 24-25 tenho a conviccão que ficamos mais perto do sucesso com ele em campo, já em 22-23 acho que o SC deu-lhe oportunidades a mais quando ele ainda não estava no ponto.

Como vês não é nenhuma obsessão com o jogador mas sim a minha opinião.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,576
20,939
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A minha tara é querer que o clube ganhe quando entra em qualquer campo.

Na versão 24-25 tenho a conviccão que ficamos mais perto do sucesso com ele em campo, já em 22-23 acho que o SC deu-lhe oportunidades a mais quando ele ainda não estava no ponto.

Como vês não é nenhuma obsessão com o jogador mas sim a minha opinião.
Em 24/25 precisas é de gente que saiba servir o Samu e não de gente que até lhe evita passar a bola.