Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
194,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom é o fitinhas, todos os treinadores o adoram e ele corresponde a essa adoração com uma carrada de bolas perdidas por jogo.
Esse é o nosso Zé Quim das Roscas, extremo do Ermesinde

Ser o Félix ao menos implica saber o que é uma bola loles

• Haha
Reações: LeoMessi

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,162
1,678
Mal vejo a palavra viúvas suspeito que possa ser perda de tempo mas aqui vai: quem são então os X jogadores que foram dispensados para promover desperdícios de espaço?

Claro que existiram jogadores com protagonismo a mais para o fraco nível que têm, mas isso acontece em qualquer clube.

O Amorim, que é reconhecidamente um grande treinador, nos últimos 2 anos no Sporting correu com o Renato Veiga e Fatawu, que agora dão cartas na Premier League.

Engraçado que no caso do Ivan acho que há dois efeitos, há pessoal que tem uma aversão por causa dos filmes com o SC/filho e há pessoal que o toma como porta estandarte dos lesados do Conceição e não consegue avaliar objetivamente.

Lembrar é que no final do dia o que importa são os interesses do clube, por mim se fizer mais 10 golos e 10 assistências no que falta da época, até pode ir mijar para cima da estátua do Conceição no museu.
Acabei de dar um exemplo, mas quando vejo gente justificar o que se passa no seu clube com os outros suspeito logo que seja perda de tempo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,414
Conquistas
5
O Ivan Jaime não participou em nenhum dos 4 jogos sem ganhar e nem assim recebe uns minutos a vir do banco. No lugar dele também pedia para sair.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,509
4,808
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se me disseres que um jogador está a ser empurrado para fora do clube por razões não estritamente técnicas/comportamentais, esse treinador não pode ter lugar. Tão simples quanto isso.

Se os exemplos que vêm à cabeça de não aproveitamento de jogadores são o Oliver e o Felipe Anderson, acho que está tudo dito.

O SC tinha muitos defeitos e escolheu muito entulho durante os anos que aqui esteve. Agora jogadores claramente subaproveitados (e quando digo subaproveitados não são craques que só existiam na cabeça dos adeptos, mas jogadores que sairam daqui e foram brilhar para outro lado), não estou a ver assim nenhum muito evidente.
Já não tenho paciência para responder a isso. Este fórum já respondeu tanta vez a isso...

• Haha
Reações: Elcomandante

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
624
803
Já os colegas têm vindo a subir a um nível assustador.
Não joga há semanas e semanas, ainda assim continua a ser o avançado com mais assistências para golo e o nosso terceiro melhor marcador. Tem o dobro dos golos do Namaso e metade dos jogos realizados.
O que os outros jogam ou nao, para o rendimento do Ivan Jaime não interessa. Sim tem esses golos, e? Os ultimos jogos dele foram fracos e naturalmente saiu da equipa. Os colegas podem estar a jogar mal tb, mas pelo menos mostram vontade de jogar. O Ivan Jaime parece que joga obrigado. Não entendo o drama, e muito menos vir para o tópico dele comentar sempre que o Porto perde pontos. Se ele fizesse um bom jogo e no jogo seguinte fosse para a bancada entendia, mas não vejo isso.

• Like
Reações: RuiDias e Dias_21

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,950
O que os outros jogam ou nao, para o rendimento do Ivan Jaime não interessa. Sim tem esses golos, e? Os ultimos jogos dele foram fracos e naturalmente saiu da equipa. Os colegas podem estar a jogar mal tb, mas pelo menos mostram vontade de jogar. O Ivan Jaime parece que joga obrigado. Não entendo o drama, e muito menos vir para o tópico dele comentar sempre que o Porto perde pontos. Se ele fizesse um bom jogo e no jogo seguinte fosse para a bancada entendia, mas não vejo isso.
Se uns jogam muito mal consecutivamente, parecer-me-ia normal que se desse a oportunidade a outros que já mostraram ser mais-valias. O Ivan Jaime, o Vasco Sousa, o Rodrigo Mora ou outro qualquer.

• Like
Reações: Viena e miguel1000

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,535
3,650
Não sei se o Ivan Jaime merece a titularidade ou minutos em campo. Não estou nos treinos nem privo com ele para tirar qualquer conclusão.
O que sei é que a sua gestão é assustadora e paradigmatica.

É incompreensível como é que um jogador que começa a época em altas passa subitamente para a bancada. Já com o Vasco foi a mesma coisa.
O Otávio sai do 11 porque é uma lástima. Não é convocado durante meses e aparece do nada a titular.

Não há lógica nenhuma na gestão do plantel e isso reflecte-se na moral dos jogadores. Dos que jogam e dos que não jogam.
E o pior é que não vejo sinais nenhuns de que isso possa melhorar. Bem pelo contrário.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
624
803
Se uns jogam muito mal consecutivamente, parecer-me-ia normal que se desse a oportunidade a outros que já mostraram ser mais-valias. O Ivan Jaime, o Vasco Sousa, o Rodrigo Mora ou outro qualquer.
Eu não digo que ele não mereça ter mais oportunidade, ou que mereça pura e simplesmente ser encostado, só não percebo a revolta com ele não ter tempo de jogo, do que já vi acho que não vai resultar no Porto se não mudar muita coisa. Faz-me muito mais impressão o Vasco Sousa não jogar mais.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,231
7,694
Desaparece em alguns jogos, é verdade, mas só fica atrás do Samu e Galeno em minutos necessários para contribuir para golo.

O Pepê não lhe chega aos calcanhares na produção ofensiva e ainda faz merda na defesa e continua lá de pedra e cal. Namaso não produz, ponto. Franco e Borges nem me apetece comentar.

Depois queixam-se que não marcamos golos.