Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
644
781
Neste jogo vi alguns sinais quanto à atitude. E bons sinais. Nomeadamente na reação à perda. O talento está lá. Bem que nos dava jeito um talento destes. Ele e o...Mora, que inacreditavelmente leio por aqui que falha sempre. A sério?!!! Que falta de noção. Nas primeiras vezes que jogou, no Bodo por ex, espalhou o seu perfume, para depois passar a ser utilizado nos minutos finais e com resultados desfavoráveis. Uma gestão criminosa do maior talento de sempre da nossa formação. Ainda por cima, é um craque com uma atitude tremenda.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,234
7,561
44
Lisboa
foi considerado o melhor jovem da liga, na epoca passada....
neste momento está longe disso...tem a sua culpa, mas acho que está desmotivado....e aí o treinador tambem tem a sua culpa...
alias, nao é o unico jogador que parece desmotivado...
varela esta longe do seu melhor...e sabemos que não é um coxo... pois ainda na epoca anterior, falavamos aqui que nao ficava cá muito tempo, fruto da sua performance em campo...
nao sei ate que ponto o treinador está a gerir bem o plantel e consegue retirar o melhor rendimento de cada jogador...
ha jogadores que tambem nao parecem estar muito esforçados...
cada caso é um caso, tenho dificuldades em perceber se culpa é de um lado ou de outro, ou dos 2...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,723
539
Se isto fosse peladinha era um rei... assim, dificilmente dará um jogador relevante... falta-lhe nervo e competitividade!

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,723
539
Entrou bem. Não me lixem

Vai abaixo quando todos vao abaixo, até o Eustáquio que estava a ser o melhor

Samu idem.

Porque no banco, estva o treinador ali meio perdido
Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.
Não foram fogaçosz o homeme até defendeu, pressionou.

Vai abaixo com toda a equipa

• Like
Reações: Dias_21

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,410
Não esteve mal, isolou o Samu. Vamos ver se dá continuidade
Rir faz bem à saúde, fico feliz que o meu comentário tenha tido esse efeito em ti. Eu infelizmente choro mas é quando vejo uma dupla sertaneja a espalhar classe nesses relvados e a não dar hipótese a este e a outros jogadores de entrarem na equipa. É o que é 🙂

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,234
7,561
44
Lisboa
é mais um que nao esta motivado, fruto da gestao que o treinador tem feito...
não é um coxo, porque foi considerado o melhor jovem da epoca passada...
ele, como outros, entrou bem na epoca, ate estava a ter muitos minutos....do nada, desapareceu das escolhas...
esta gestao está longe de ser motivacional para muitos jogadores...
acho que existe uns quantos que nao se sentem motivados por este treinador...
neste momento, nao é jogador que faça a diferença, com pena minha...
pode ter a sua parte de culpa, mas outra parte, é do treinador que nao consegue motivar e gerir um jogador jovem, que ja mostrou que tem qualidade...

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,305
6,228
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião, bem aproveitado, seria um jogador para ter um rendimento e impacto muito semelhante ao que o Pote tem nos lagartos.
A diferença é que o nosso é um cona mole.
O Pote ao menos ainda dá umas troçadas e mete nojo aos adversários