Ainda assim. não chegava para sentar já o PP?Entrou bem durante 2 minutos e depois adeus
Pelo menos reagiu à perda naquela que perdeu em zona central. Já é um upgrade em relação ao que aconteceu na Noruega
Ainda assim. não chegava para sentar já o PP?Entrou bem durante 2 minutos e depois adeus
Pelo menos reagiu à perda naquela que perdeu em zona central. Já é um upgrade em relação ao que aconteceu na Noruega
Foi adeus como toda a equipa, muito por causa das indicações do banquilhoEntrou bem durante 2 minutos e depois adeus
Entrou bem. Não me lixemSe isto fosse peladinha era um rei... assim, dificilmente dará um jogador relevante... falta-lhe nervo e competitividade!
Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.Entrou bem. Não me lixem
Vai abaixo quando todos vao abaixo, até o Eustáquio que estava a ser o melhor
Samu idem.
Porque no banco, estva o treinador ali meio perdido
Não foram fogaçosz o homeme até defendeu, pressionou.Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.
Rir faz bem à saúde, fico feliz que o meu comentário tenha tido esse efeito em ti. Eu infelizmente choro mas é quando vejo uma dupla sertaneja a espalhar classe nesses relvados e a não dar hipótese a este e a outros jogadores de entrarem na equipa. É o que éNão esteve mal, isolou o Samu. Vamos ver se dá continuidade
Injusticados são os adeptos.De longe o jogador mais injustiçado desta época.