Ê preguiçoso e tal..e depois anda o Galeno a fazer merda jogos a fio...o Galeno é doloroso ver.
A minha tara é querer que o clube ganhe quando entra em qualquer campo.Tens que ir ensinar o pardal que temos a treinador.
Se a tarefa de um avançado é não marcar golos o melhor é ir buscar alguém que faça isso.
Tens a tara com o Loader é deixar andar cada um com as suas.
Em 24/25 precisas é de gente que saiba servir o Samu e não de gente que até lhe evita passar a bola.A minha tara é querer que o clube ganhe quando entra em qualquer campo.
Na versão 24-25 tenho a conviccão que ficamos mais perto do sucesso com ele em campo, já em 22-23 acho que o SC deu-lhe oportunidades a mais quando ele ainda não estava no ponto.
Como vês não é nenhuma obsessão com o jogador mas sim a minha opinião.
Nos treinos também são golos.Grande PL que é o Loader... Uma máquina de fazer golos desde que chegou ao Porto.
Só faltava esse argumento de topo, o bingo está completo!Em 24/25 precisas é de gente que saiba servir o Samu e não de gente que até lhe evita passar a bola.
O prof pardal bem diz que os treinos são atacados... No meio de tanto ataque é capaz do Loader marcar algum.Nos treinos também são golos.
Calma que já vamos atacar o jogo de quinta.O prof pardal bem diz que os treinos são atacados... No meio de tanto ataque é capaz do Loader marcar algum.
Um dia destes temos o apoio à vítima a pedir explicações para tanto ataque.Calma que já vamos atacar o jogo de quinta.
Com este Mad Doc o jogo em que vamos mesmo mesmo atacar é sempre o seguinte, quando não e o treino.
Ele depois diz que a culpa é das vítimas, são demasiado exigentes.Um dia destes temos o apoio à vítima a pedir explicações para tanto ataque.
Nem acho que o Mora esteja a falhar. Está a fazer o que é expectável de um rapaz de 17 anos que entra a dez minutos do fim com um resultado desfavorável, à espera que seja o salvador da pátria, quando a equipa não joga nada.Mal entrou perdeu logo duas bolas porque não tem capacidade física, mas reconheço que se está a dar mais oportunidades ao Mora do que a ele e o Mora está constantemente a falhar.
A serio essa Ultima parte?Mal entrou perdeu logo duas bolas porque não tem capacidade física, mas reconheço que se está a dar mais oportunidades ao Mora do que a ele e o Mora está constantemente a falhar.
O que esta a fazer com o Mora e queimar lo.Nem acho que o Mora esteja a falhar. Está a fazer o que é expectável de um rapaz de 17 anos que entra a dez minutos do fim com um resultado desfavorável, à espera que seja o salvador da pátria, quando a equipa não joga nada.
O costume infelizmente, mais um liga, desliga do futebol.Entrou e meteu logo uma bola de golo para o Samu, mas depois esteve muito apagado.
Mas eu gosto dele, tem de jogar mais.