Vai-te embora daqui, rapaz. Para um sítio em que não tenhas de estar a ver do banco dois trolhas a jogar na tua posição.
Um está com ritmo da bancada, o outro estava preocupado com o teste de Geografia de segunda e o terceiro ainda só sabe o nome do Pepê, os outros são mais dificéis.Tal como o SC o VB acabou por escolher precisamente Famalicão para o regresso à competição do valete de Málaga.
É daquelas coincidências que até seriam engraçadas caso o jogador não tivesse sem jogar há mês e meio!
O inteligente do Vítor Bruno achou que o mole do Iván Jaime, o miúdo de 17 anos que raramente joga e o turco lento de raciocínio que não calça há 1 mês seriam capazes de assumir a batuta e criar perigo nos últimos 10 minutos.
O que aconteceu?
NÃO FIZEMOS NADINHA, ZERO!!!
O gajo entrou aos 85 minutos! querias o quê? um hat-trick? ganha juízo...comparar o Namaso ao Jaime nem sequer merece discussão..e mesmo assim ainda foi a tempo de ganhar a falta à entrada da área que o Varela desperdiçou...é preciso teres lata para fazer um comentário desses hoje fds de um jogador que entra aos 85..Tal como o SC o VB acabou por escolher precisamente Famalicão para o regresso à competição do valete de Málaga.
É daquelas coincidências que até seriam engraçadas caso o jogador não tivesse sem jogar há mês e meio!
O inteligente do Vítor Bruno achou que o mole do Iván Jaime, o miúdo de 17 anos que raramente joga e o turco lento de raciocínio que não calça há 1 mês seriam capazes de assumir a batuta e criar perigo nos últimos 10 minutos.
O que aconteceu?
Que novidade do caralho mas não se esqueçam de culpar o Namaso, desde que falhou aquele lance de Cónegos nunca mais calçou e as exibições estão aí à vista!
E mais uma vez fora da sua posição. Nem a 10, nem a falso ala esquerda. Queimou-o a metê-lo a jogar na ala direita, como queimou o Vasco a jogar a 10/2°PL.O gajo entrou aos 85 minutos! querias o quê? um hat-trick? ganha juízo...comparar o Namaso ao Jaime nem sequer merece discussão..e mesmo assim ainda foi a tempo de ganhar a falta à entrada da área que o Varela desperdiçou...é preciso teres lata para fazer um comentário desses hoje fds de um jogador que entra aos 85..
Grande PL que é o Loader... Uma máquina de fazer golos desde que chegou ao Porto.Tal como o SC o VB acabou por escolher precisamente Famalicão para o regresso à competição do valete de Málaga.
O que aconteceu?
Que novidade do caralho mas não se esqueçam de culpar o Namaso, desde que falhou aquele lance de Cónegos nunca mais calçou e as exibições estão aí à vista!
Está explícita a minha crítica ao VÍTOR BRUNO , acho que não preciso de dizer mais nada, há que saber interpretar.O gajo entrou aos 85 minutos! querias o quê? um hat-trick? ganha juízo...comparar o Namaso ao Jaime nem sequer merece discussão..e mesmo assim ainda foi a tempo de ganhar a falta à entrada da área que o Varela desperdiçou...é preciso teres lata para fazer um comentário desses hoje fds de um jogador que entra aos 85..
Golos, golos, golos. Só sabem falar disso.Grande PL que é o Loader... Uma máquina de fazer golos desde que chegou ao Porto.
O Loader veio fazer de guarda redes? Queres medir o sucesso de um avançado em que moldes? Tira o Samu e mete o craque inglês.Golos, golos, golos. Só sabem falar disso.
Perceber de futebol é que tá queto!
Se com ele em campo a equipa jogar melhor, for mais dinâmica, criar mais perigo e oportunidades de golo, pressionar melhor, arrastar defesas para dar espaço ao Samu etc o Namaso até pode marcar 0 golos!O Loader veio fazer de guarda redes? Queres medir o sucesso de um avançado em que moldes? Tira o Samu e mete o craque inglês.
Tens que ir ensinar o pardal que temos a treinador.Se com ele em campo a equipa jogar melhor, for mais dinâmica, criar mais perigo e oportunidades de golo, pressionar melhor, arrastar defesas para dar espaço ao Samu etc o Namaso até pode marcar 0 golos!
A minha tara é querer que o clube ganhe quando entra em qualquer campo.Tens que ir ensinar o pardal que temos a treinador.
Se a tarefa de um avançado é não marcar golos o melhor é ir buscar alguém que faça isso.
Tens a tara com o Loader é deixar andar cada um com as suas.
Em 24/25 precisas é de gente que saiba servir o Samu e não de gente que até lhe evita passar a bola.A minha tara é querer que o clube ganhe quando entra em qualquer campo.
Na versão 24-25 tenho a conviccão que ficamos mais perto do sucesso com ele em campo, já em 22-23 acho que o SC deu-lhe oportunidades a mais quando ele ainda não estava no ponto.
Como vês não é nenhuma obsessão com o jogador mas sim a minha opinião.
Nos treinos também são golos.Grande PL que é o Loader... Uma máquina de fazer golos desde que chegou ao Porto.
Só faltava esse argumento de topo, o bingo está completo!Em 24/25 precisas é de gente que saiba servir o Samu e não de gente que até lhe evita passar a bola.
O prof pardal bem diz que os treinos são atacados... No meio de tanto ataque é capaz do Loader marcar algum.Nos treinos também são golos.