Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
10
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,232
Mal entrou perdeu logo duas bolas porque não tem capacidade física, mas reconheço que se está a dar mais oportunidades ao Mora do que a ele e o Mora está constantemente a falhar.
Nem acho que o Mora esteja a falhar. Está a fazer o que é expectável de um rapaz de 17 anos que entra a dez minutos do fim com um resultado desfavorável, à espera que seja o salvador da pátria, quando a equipa não joga nada.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,408
7,043
Toronto
Mal entrou perdeu logo duas bolas porque não tem capacidade física, mas reconheço que se está a dar mais oportunidades ao Mora do que a ele e o Mora está constantemente a falhar.
A serio essa Ultima parte?

Chamas entrar nos minutos finais dos jogos com o moreirense e o famalicao a correr atras do prejuizo opportunidades?

Eu chama isso quando se esta a falar de um puto de 17 anos ,como queimar um jogador 101.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
687
1,544
Acho que fazia sentido ter uma oportunidade com o Midtjyland, logo que a entrega nos treinos esteja ao nível exigido. Os colegas de posição não estão num bom momento.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,408
7,043
Toronto
Nem acho que o Mora esteja a falhar. Está a fazer o que é expectável de um rapaz de 17 anos que entra a dez minutos do fim com um resultado desfavorável, à espera que seja o salvador da pátria, quando a equipa não joga nada.
O que esta a fazer com o Mora e queimar lo.

Contra o casa pia em casa e o resultado 2-0 nai entra e entrar no jogo com campomaiorense e familicao com os resultados desfavoraveis tem alguma logica.

So aqui com o Mora Mostra a falta de qualidade desse adjunto.

• Like
Reações: Regod